Bem-vindo, visitante ( Ver novos posts | Entrar | Registrar )
1 2 3 > »
|
|
![]() ![]() |
8/07/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 590 De: Porto Alegre/RS |
Tenho um notebook HP DV6045 que, até ontem, tinha conexão wireless... Explico: estava usando a rede wireless normalmente, mas hoje, quando liguei o dito cujo, a luzinha indicadora de rede wireless só fica laranja, não interessa para que lado eu coloco a chavezinha... Alguém já teve algum problema semelhante ? Conseguiu resolver ? Vejam bem, não entendo o que pode ter acontecido, mas agora não consigo nem enxergar a conexão para mandar reparar... Já tentei reinstalar os drivers, voltar ponto de restauração, mas nada teve efeito...
|
|
|
|
|
|
||||
9/07/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 77 |
O que aconteceu entre ontem (quando funcionava), e hoje? Algo diferente você fez? Alguém mais mexe em seu comp? Qual é o modelo do HP?
|
|
|
|
9/07/07
|
|
|
É aí que está o problema... Não foi feito nada de diferente... Eu estava mexendo no Excel, abri a página principal do Terra para ver as manchetes e desliguei o note. Quando liguei hoje pela manhã estava assim... Ninguém mexeu nele neste meio tempo... É um Pavillion dv6045. |
|
|
|
10/07/07
|
|
|
Up...
|
|
|
|
11/07/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 1.995 |
Os notebooks com placas de rede wireless "onboard" possuem uma tecla de atalho para ativar ou desativar esse recurso (normalmente é a tecla de função + F2). Possívelmente tu pressionastes este atalho, desativando a placa.
[]''s |
|
|
|
11/07/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 11 |
Boa Tarde Pessoal ... Nossa Bruce comigo aconteceu a mesma coisa ... Possuo também o Pavilio DV 6045, e sexta estava em um cliente trabalhando tranquilamente com o Wireless, porém chegando em casa fui testar o wireless (pois tinha acabado de comprar um roteador) e para a minha surpresa a luz não ficava mais azul. Baixei todos os drivers do site da HP e reinstalei novamente e nada ... Não aparece nada de Wireless em gerenciador de dispositivo e nada em propriedades de rede relacionado a wireless. Fiz de tudo, inclusive reinstalei o Windows (no desespero já rsss), tentei ver se havia desabilitado algo no setup mas também nada. Alguém nos ajude ae por favor .. não sei se é um problema de Hardware ou algum driver ... Estou utilizando o Windows XP Professional Service Pack 2. Abraços. |
|
|
|
15/07/07
|
|
|
Boa Noite Galera, Da mesma forma que parou de funcionar, voltou. Muito estranho, instalei o driver sp34152 e nada de funcionar. Fui dormir e deixei o note ligado baixando uns filmes, pela manhã quando acordei vi que tinha uma mensagem de novo hardware encontrado. Quando fui ver estava funcionando corretamente. Fui trabalhar e trabalhei com o Wireless Ligado. Chegando em casa parou de funcionar de novo, depois de reinstalar o mesmo driver e aguardar uns instantes (reiniciei umas 2 vezes) voltou a funcionar .... Está funcionando normalmente agora, vamos ver até qdo! rss Abraços, |
|
|
|
15/07/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 706 |
Qual o modelo da Placa Wireless que vem nesse HP??? Atheros 5006????
|
|
|
|
16/07/07
|
|
|
A placa é e Broadcom .. e agora parou de funcionar de novo .. que porcaria. Funciona e pára, constantemente. |
|
|
|
16/07/07
|
|
|
Boa Tarde ... Bruce, você também está com problemas no Som? Estava pesquisando com um técnico e ele disse que esse problema tem a ver também com o CHIP da controladora de Som ... Abraços, |
|
|
|
13/08/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 3 |
Estou com o mesmo problema. Possuo um HP Pavilion 6140us, Wireless: broadcom e estava usando o normalmente qdo derrepente parou de funcionar. No desespero ja formatei o Windows XP sp2, fiz Download de todos os upgrades da microsoft, autalizei meu router (Belkin), atualizei a Bios, rede, controladores, etc e nada funciona. Nao sei no caso de vcs mas se entrarem no modo de seguranca a placa Broadcom aparece normalmente, mas ao inicializar o windows ela desaparece. Tentei desativar a placa em modo de seguranca e ativa-la qdo estivesse em modo normal. Ate funcionou algumas vezes mas o problema voltou e volta sempre que o laptop entra em stand by. Trabalhei em suporte ate a epoca do windows2000, nao sei se mudou muita coisa, contudo uma outra coisa que nao consigo fazer é adicionar um Hardware mesmo baixando os drivers da HP. Embora direcione os drivers o modelo nao aparece. Achei que poderia concluir a instalacao para entao alterar as portas de IRQ (como fazia do 2000) mas nao rolou. Tentei tbm renomear os drivers da placa Broadcom para entao eu indicar novos drivers, mas o Windows XP identifica um conflito dentro do "Device Manager" porem nao identica a direcionamento de um novo drive, como se nao encontrasse o *.inf desejado (embora o arquivo esteja na pasta).
Vou continuar tentando e se alguem souber de algo, desde ja agradeco tbm... PS: Nao tenho qualquer problema com o som da maquina, converso pela Webcam diariamente e escuta minhas musica. Vou fazer as atualizacoes do site HP se resolver venho avisar. Se nao escrever nada é pq o problema continua... Grato.. Este post foi editado por LFMACH: 13/08/07 |
|
|
|
18/08/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 1 |
pessoal, o problema é a BGA, pra arrumar é entre 600,00 e 800,00 reais. tem que ver alguma assistencia que arrume, é dificil encontrar.
O problema começa com o wireless, nao a placa wireless mas o controlador do Slot Mini-PCI. Logo após a tela do note pode nao ligar mais, e dá 3 bips 1 longo e 2 curtos. (informando problema com a placa de vídeo). mas todo este problema ocorre por causa do maldito chip BGA. arrumando ele, voltará o wireless e a tela. há um percentual de chance de que o reparo do BGA não funcione. o que inutilizaria a placa mae. abraços. Revo. |
|
|
|
21/08/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 3 |
Fala Revo,
Vi seu recado sobre o problema com o controlador do Slot Mini-PCI (BGA), obrigado... Mas posso saber de onde tirou estar informacao? Nao estou duvidando, qdo trabalhamos com suporte a "tentativa" entre erros e acertos é uma otima ferramenta. Mas chegar em uma assistencia HP (meu micro esta na garantia) e falar que estou com problema no Wireless e acredito ser problema no BGA. Vão me enrolar por dias ate aprovar a troca da motherboard. Se puder me ajudar mais uma vez... Agradeço desde ja. |
|
|
|
25/08/07
|
|
|
Dae pessoal,
pois é, acho que esse foi o mes programador para dar problema no wireless dos dv6045. O meu também parou de funcionar. Mas o meu foi um pouco diferente. Tava funcionando perfeito, no XP, dai acessei com o live cd do kurumin e mandei ele reconhecer a minha wireless com o driver do xp, coisa que na documentação dizia que éra uma coisa normal e sensata de se fazer. Pronto, indiquei o driver do xp e o script do kurumin tentou instalar minha placa, alguns instantes depois deu mensagem de erro dizendo que não conseguiu instalar. Quando voltei pro windows me bateu o desespero, o wireless não funcionou mais. Lá de vez em quando ele funciona, mas é só reinicia a maquina e acaba a alegria. Já formatei a maquina, instalei xp, vista, xp denovo, e denovo, e denovo e nada... Baixei tudo que tinha no site da hp e nada. Abri o note, retirei a placa, limpei os contatos e reconectei a placa ( tudo bem firmezinho ) e nada de diferente. O meu tbm é um dv6045nr e a plca wireless é uma broadcom BCM4311. Levei o note um duas assistencias aqui em Pelotas e ninguém se anima a mecher, dizem que não tem nem idéia do que fazer. Bom, alguém tem idéia do que eu poço fazer, visto que eu acabei ferrando minha placa através de um script do kurumin? Ah, alguém tem a ultima atualização da bios do hpdv6045nr? no site da hp tem o link mas não tem o arquivo. Desde já, muito obrigado. Grande abraço. |
|
|
|
31/08/07
|
|
|
Fala ai pessoal,
Estou exatamente com o mesmo problema: minha placa wireless simplesmente desapareceu. Já instalei tds os drivers da hp, jah limpei os contatos da placa e nada. O meu é um HP dv6020ea. Alguém conseguiu solucionar este problema? Valeu |
|
|
|
![]() |
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Quem iniciou o tópico | Visualizações | Última postagem | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
o meu PC nao desliga muito estranho..... |
6 | ihavenokia | 386 | Há um minuto Postado por: ihavenokia |
![]() |
O que analisar Note usado |
0 | Louizz | 26 | Hoje, 08:14 AM Postado por: Louizz |
![]() |
O que comprar para ficar um PC para games? | 7 | fernandoken | 244 | Hoje, 01:41 AM Postado por: SkyWarrior |
![]() |
Isso é uma vergonha! |
21 | Newbie | 1.709 | Ontem, 11:05 PM Postado por: AVE PHOENIX |
![]() |
OI VELOX - A Verdade Rede Lenta? Saiba porque! |
12 | TOLOSCO | 2.199 | Ontem, 09:55 PM Postado por: pessoapessoa |
|
Data: 9/02/10 - 12:48 |