| Áreas mais acessadas: Windows 7 Windows XP Malwares Segurança Hardware Compra e Venda Placas de vídeo Notebook e Portáteis Jogos Celulares Web Office |
Bem-vindo, visitante ( Ver novos posts | Entrar | Registrar )
1 2 >
|
|
![]() ![]() |
| |
8/01/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 80 De: Caratinga - MG |
Algumas pessoas estão tendo problema de tela preta ao visualizar vídeos no Bs Player, então aqui vai uma dica para contornar esse problema.
Basta mudar uma configuração... Lembrando que cada modo é diferente, uns usam mais o processador para uma maior qualidade de imagem, outros usam menos, mas tem qualidade de imagem inferior.. |
|
|
|
|
|
|
3/02/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 33 |
Boa amigo...funcionando perfeitamente...ótima dica...
|
|
|
|
4/02/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 28 |
qnd eu estava com o Windows vista tinha funcionado perfeitament =]
|
|
|
|
5/02/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 74 |
vlw!
estava com este problema e pensei: deve ser problema de compatibilidade com o vista, vou esperar lançar um novo BS player |
|
|
|
10/02/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 12 |
Eu tô tendo o mesmo problema...
Quando abro um vídeo no BSplayer a tela fica toda preta, só aparecem as legendas e o audio.... Eu tentei a dica aí, mas não achei essas opções... esse Vídeo aí é no proprio BSplayer? Não achei por lá... uso a versão 2.14.942 ... também tentei ir em personalização/vídeo do Windows vista ultimate e nada... Alguém me dá um help? ![]() Abraços |
|
|
|
11/02/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 135 |
acabaram os problemas instalem the kmplayer player koreano suporta varios tipos de video suporte legenda etc op melhor
alem disso de graca |
|
|
|
11/02/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 80 |
aqui eu tive esse problema da tela preta da 1ª vez mas eu desinstalei, instalei o K-lite mega codec pack e instalei o BS player hoje novamente funcionou de boa sem nenhuma configuracao!
fica aí uma outra dica!! =D |
|
|
|
13/02/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 2 |
bom.. eu fiz ah parada de mudar ah opçao que foi indicada... ah imagem voltou... so que o audio não sta bom... fica xiandow as vezes.. alguém tem uma dica ai.. ? porque no winamp..e nos outros tocadores stao bl o audio... kem puder ajudar ... eu agradeço... = ) |
|
|
|
16/02/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 13 |
Valeu pela excelente dica, amigo! E eu que já havia até desinstalando o bsplayer achando que era incompatibilidade com o Vista! Mais uma vez, meu muito obrigado!!!
|
|
|
|
20/02/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 11 |
Nossa estava ficando Cheio de Odio porque o Bs.Player num estava funcionando mais só uso ele ...
Valew ae cara... |
|
|
|
27/02/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 13 |
Aew cara..
Fiz esse esquema funciono aqui.. Vlw.. Obrigado.. Flw ! |
|
|
|
27/02/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 82 |
bom não uso bsplayer particulamente não gosto deles por varios motivos
o que eu queria saber do pessoal que está usando ele se estão tendo problemas com os videos? eu uso o radlight aq e o crystal player e nos dois os videos ficam um pouco serrilhados mas os mesmo videos visto pelo media player ficam normal igual qndo eu via no XP por todos os 3 players não é codec porque no caso os 3 usam o mesmo codec e também já coloquei uma versão mais nova dos mesmo e no caso de codec já pegay videos de 4 codec diferentes e a mesma coisa acontece da para perceber um leve serrilhamento |
|
|
|
15/03/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 51 |
Aqui funcionou perfeitamente!
|
|
|
|
16/03/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 6 |
Data: 2/11/2007 12:01:03 PM
Autor: TRICK acabaram os problemas instalem the kmplayer player koreano suporta varios tipos de video suporte legenda etc op melhor alem disso de graca
Cara, melhor dica que já recebi, este programa é sensacional, não precisa nem instalar, nada mais de instalar toneladas de codecs para rodar videos de diferentes formatos. Estou usando ele no Windows vista, roda perfeito para todos os videos que eu tenho : avi, mp4, ogg, mpg.... |
|
|
|
26/03/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 130 De: Recife/PE - Brazil |
pow cara valeu mesmo pela dica.. pegou legal na mesma hora! meu vista estava todo monotomo sem poder ver videos (pelo wmp não conta hehehehe) massa mesmo!!
parabenss!!!! |
|
|
|
![]() |
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Quem iniciou o tópico | Visualizações | Última postagem | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Notebook Emachine E625 | 1 | thiago_mariani | 41 | Ontem, 04:10 PM Postado por: Capitao Black |
![]() |
Dica para nova Tela T220 se foi..... |
8 | crisbrombatti | 150 | 30/07/10 - 02:40 Postado por: +DHELL+ |
![]() |
Notebook não acessa wireless | 2 | Aloisantos | 117 | 29/07/10 - 13:25 Postado por: GabiGirl |
![]() |
Player de DVD travando todos os players testados |
4 | Klaus Voorman | 123 | 29/07/10 - 10:39 Postado por: Klaus Voorman |
![]() |
Notebook DELL D610 super novo! Super consevado!!!! |
1 | Eduardo Pompeu | 85 | 28/07/10 - 21:58 Postado por: Eduardo Pompeu |
|
Data: 1/08/10 - 02:15 |