Bem-vindo, visitante ( Ver novos posts | Entrar | Registrar )
1 2 >
|
|
![]() ![]() |
12/08/06
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 295 |
Sobre Styler Toolbar...
Se caso este assunto interessou a você e quer adiquirir o programa visite o link a baixo
EDITADO 09/09/2006
Skins (Temas) Abaixo, alguns temas...
Depois de salvas as skins devem ser aplicadas da seguinte forma: Clik no ícone (Botão) de configurações que vai se encontrar na sua toolbar>Styler>Skin> "Escolha" > Clik > Pronto! Se tiver problemas ao instalar POSTE aqui! & Boa sorte a quem tentar!!! |
|
|
|
|
|
||||
12/08/06
|
|
|
<Editado> _A duvida foi retirada |
|
|
|
5/09/06
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 64 |
Como faço para ele iniciar junto com o XP?????
|
|
|
|
5/09/06
|
|
|
Bom,a forma mais simples,sem precisar mexer nas configurações é a seguinte: Crie um atalho na área de trabalho>arraste para iniciar>todos os programas>E solte o ícone na aba "inicializar" Pronto,reinicie o PC e teste,caso não der certo poste novamente se der poste também rs...valeu!!! |
|
|
|
9/09/06
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 64 |
mais quando eu aplico uma themes ou uma toolbar, aí reinicio o PC ela não aplica aí tem que fazer tudo de novo.
|
|
|
|
10/09/06
|
|
|
Os procedimentos que tomo aqui são os seguintes. Instalo,sem mexer em nada (Sem alterar nenhuma opção) Depois na barra de ferramentas,dou um clique com o botão direito e desmarco as seguintes opções: Botões padrões e barra de endereços; Marco a opção Styler Toolbar Se caso o ícone não se encontrar na aba "inicializar" no menu iniciar. Faço uma cópia (atalho) na área de trabalho e levo (arrasto) o ícone até : "inicializar" no menu iniciar. Assim a styler toolbar vai inicializar junto com o windows. Tem outra opção também , uma alternativa para tentarmos fazer a styler toolbar inicializar junto com o windows. Mais infelizmente agora não tenho certeza sobre ela. Vou dar uma pesquisada, assim que obter resposta postarei aqui ok!? Se preferir receber por mp é só me passar um recado! <-Editado-> De uma olhada nesse tópico, talvez te ajude a resolver o problema: |
|
|
|
15/10/06
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 1.304 De: São Paulo - SP |
EDITADO EM 28/06/07 - VIDE PAG. 2 DESTE POST
Olá! Andei procurando por aí temas para Styler, mas não encontrei nenhuma das barras do estilo do Vista com botões escritos em lingua portuguêsa (PT-Brasil). Como não encontrei nem em português de Portugal, resolvi então por a mão na massa: fiz meus próprios skins... Aero Green - Tema tradicional do Vista... Aero Black - variação para temas "blacks"... Aero Blue - para temas azuis bem "darks" Editado: vejam novo link na pag. 02 deste post. Espero que apreciem... |
|
|
|
18/10/06
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 87 |
Muito bom woj_br,vou testar!! agora,uma duvida...Ql tema você usa na imagem da skin aero blue? (Windows vista) (AERO BLUE "DARKS") Se der passa o link para mim,por favor?? Valeu! <Editado> Testei,e esta ótima. Só que não abre no IE , uma pena pois as skins estão ótimas!!! |
|
|
|
18/10/06
|
|
|
Data: 10/18/2006 6:32:00 AM
Autor: fox-conn Testei,e esta ótima. Só que não abre no IE; , uma pena pois as skins estão ótimas!!! Olá! É verdade, eu só fiz para o Windows Explorer mesmo. Na realidade acabei optando em não faze-lo pois o Internet Explorer 7.0 deve ser lançado no final de outubro, então achei que não valia apena... . E sinceramente falando, o Internet Explorer 6.0 com skin do Styler não fica muito funcional... o negócio é esperar o Internet Explorer 7.0 original... Bom, quanto aos temas, ainda estou trabalhando neles, estão quase prontos... paciência... o tema chama-se "AeroPlus" e engloba essas 3 variações mostradas acima. É o Aero que todos conhecem, um Aero preto e um inspirado no Windows Media Player 11... É para breve... |
|
|
|
19/10/06
|
|
|
Concordo,as funcionalidades desaparecem mesmo. Bom,quanto ao seus temas,aguardarei anciosamente! Se der,avise-nos quando eles forem lançados!!! Valeu!? |
|
|
|
24/10/06
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 70 |
QUOTE Data: 10/15/2006 8:45:50 PM Autor: woj_br Olá! Andei procurando por aí temas para Styler, mas não encontrei nenhuma das barras do estilo do Vista com botões escritos em lingua portuguêsa (PT-Brasil). Como não encontrei nem em português de Portugal, resolvi então por a mão na massa: fiz meus próprios skins... Aero Green - Tema tradicional do Vista... Aero Black - variação para temas ''blacks''... Aero Blue - para temas azuis bem ''darks'' E o mais importante: O Link: Temas Aero Green, Black e Blue by woj_br. Espero que apreciem... Cara, como você fez para alterar os ícones das tarefas do sistema, tem que ser pela shell32 mesmo??? |
|
|
|
24/10/06
|
|
|
QUOTE Data: 10/24/2006 12:34:58 AM
Autor: Todoxxxxxoso ...Cara, como você fez para alterar os ícones das tarefas do sistema, tem que ser pela shell32 mesmo??? Olá! Sim, depois de alterados o shell32.dll, os ícones da shell do tema também mudam... |
|
|
|
24/10/06
|
|
|
QUOTE Data: 10/24/2006 9:26:43 AM Autor: woj_br QUOTE Data: 10/24/2006 12:34:58 AM Autor: Todoxxxxxoso ...Cara, como você fez para alterar os ícones das tarefas do sistema, tem que ser pela shell32 mesmo??? Olá! Sim, depois de alterados o shell32.dll, os ícones da shell do tema também mudam... Como funciona esta shell32.dll? É um arquivo com varias figuras dentro, é isso? |
|
|
|
24/10/06
|
|
|
Data: 10/24/2006 10:01:05 AM
Autor: fox-conn Como funciona esta shell32.dll? É um arquivo com varias figuras dentro, é isso? Olá! Sim, o arquivo shell32.dll é praticamente o núcleo do sistema Windows, contendo codificações e instruções de acesso. API,s e claro, contém mais ou menos 80% dos ícones do Windows, que nas modificações são substituidos por novos... Acho que você achará mais explicações para suas dúvidas aqui: GUIA para Iniciantes Modificar o Visual do XP, mais precisamente na parte "Modificando arquivos do sistema" Como verá, você pode trocar a shell32.dll por outra, ou modificá-la. Encontrará vários packs por aqui, que fazem o trabalho todo de modificação automáticamente. |
|
|
|
25/10/06
|
|
|
QUOTE Data: 10/24/2006 1:30:34 PM Autor: woj_br QUOTE Data: 10/24/2006 10:01:05 AM Autor: fox-conn Como funciona esta shell32.dll? É um arquivo com varias figuras dentro, é isso? Olá! Sim, o arquivo shell32.dll é praticamente o núcleo do sistema Windows, contendo codificações e instruções de acesso. API,s e claro, contém mais ou menos 80% dos ícones do Windows, que nas modificações são sibstituidos por novos... Acho que você achará mais explicações para suas dúvidas aqui: GUIA para Iniciantes Modificar o Visual do XP, mais precisamente na parte ''Modificando arquivos do sistema'' Como verá, você pode trocar a shell32.dll por outra, ou modificá-la. Encontrará várioa pack por aqui que fazem o trabalho todo de modificação automáticamente. Valeu pela informação. Ainda não li o tópico mais já vou mandar mais uma duvida, As trocas são parecidas com as trocas de ícones? Quero dizer, da mesma maneira, como no IconTweaker por exemplo? |
|
|
|
![]() |
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Quem iniciou o tópico | Visualizações | Última postagem | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Baixar Video | 6 | tiago gaucho | 1.881 | 3/02/10 - 12:40 Postado por: jeancmr1 |
![]() |
Baixar e validar office home and student 2007 | 0 | Marcos4urelio | 179 | 1/02/10 - 21:54 Postado por: Marcos4urelio |
![]() |
Onde ficam os codecs? | 1 | Fulano de Tal | 136 | 29/01/10 - 21:39 Postado por: Fulano de Tal |
![]() |
Onde posso encontrar o driver Realtek 8139 Drivers | 3 | jeancmr1 | 276 | 22/01/10 - 15:23 Postado por: Sanchez |
![]() |
|
1 | boslotim | 359 | 28/12/09 - 23:45 Postado por: Mr.Million |
|
Data: 9/02/10 - 13:35 |