Bem-vindo, visitante ( Ver novos posts | Entrar | Registrar )
|
|
![]() ![]() |
31/07/06
|
|
|
Grupo: Colaboradores Ilustres Posts: 5.499 De: Pirassununga - SP |
Instalando drivers no Windows XP Driver: É um conjunto de arquivos que possibilitam o sistema operacional comunicar-se com o periférico instalado no micro. Notem a grafia: o correto é driver(ou drivers) e não drive que é um dispositivo físico do micro (cd-rom e etc). Identificação dos dispositivos de hardware. De posse dos arquivos, os passo a seguir são: 1- Localize o dispositivo que esta sem driver no gerenciador de dispositivos (Painel de controle / Sistema / Aba Hardware / Gerenciador de dispositivos), selecione-o, vá no menu Ação / Propriedades. 2- Na próxima tela clique em Reinstalar driver. 3- Irá surgir o assitente para atualização de hardware. Selecione o item "Não, não agora" e clique em avançar. 4- Nesta etapa o usuário terá 2 alternativas: 5- Nesta etapa você poderá deixar marcada a 1ª opção caso o driver esteja no drive de disquete ou cd-rom, recomendo desmarcá-la e deixar apenas a 2ª opção assinalada pois o sistema irá procurar no caminho descrito na caixa em branco que surgiu, clique no botão pesquisar e localize a pasta onde estão os arquivos já descompactados. Clique em Avançar para concluir o processo. 6- Se o driver for o correto, o sistema irá iniciar a instalação do dispositivo, caso surja uma tela de compatibilidade com o logotipo do XP, ignore-a e clique no botão "continuar assim mesmo". Obs.: Caso o driver seja um arquivo auto-executável, apenas siga os passo do instalador. |
|
|
|
|
|
||||
31/07/06
|
|
|
Grupo: Colaboradores Ilustres Posts: 5.499 De: Pirassununga - SP |
Instalando drivers no Windows 98 Driver: É um conjunto de arquivos que possibilitam o sistema operacional comunicar-se com o periférico instalado no micro. Notem a grafia: o correto é driver(ou drivers) e não drive que é um dispositivo físico do micro (cd-rom e etc). Identificação dos dispositivos de hardware. De posse dos arquivos, os passo a seguir são: 1- Localize o dispositivo que esta sem driver no Gerenciador de Dispositivos (Painel de controle / Sistema / aba Gerenciador de dispositivos), selecione-o e clique no botão Propriedades. 2- Na tela que surgiu, clique no botão Reinstalar driver. 3- Nesta etapa apenas clique em Avaçar. 4- Nesta tela, a 1ª opção deverá estar marcada. Clique em Avançar. 5- Nesta etapa desmarque todas as opções e apenas deixe a última, Especificar um local e clique no botão Procurar. 6- Localize a pasta onde estejam os drivers (já descompactados) e confirme OK. 7- Caso o driver seja o correto, será informado o nome do dispositivo que esta sendo instalado. Clique em Avançar. 8- Aguarde o fim do processo de instalação. Obs.: Caso o driver seja um arquivo auto-executável, apenas siga os passo do instalador. |
|
|
|
5/02/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 44 |
Amigo estou com problema neste local conforme mostra na tela porem não sei o nome da minha placa mae pois ela é onboard onde eu acho , tem algum jeito de se ver atraves do Windows XP sem ter que abrir o gabinete ? Obrigado |
|
|
|
15/04/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 2 |
ola, estou com um problemao,,, kformatei uma máquina Celeron d2.66 instalei todos os drivers mas o de rede não consigui, avisa que só pode ser no vista, e antes esta Windows stander, si puder me ajundem.
muito grato |
|
|
|
6/07/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 2 |
estou com o mesmo problema só que minha placa-mãe é: asrock p4vm800 e esta pedindo controlador de vídeo compativel com vga , eu uso Windows xp o que faço? |
|
|
|
22/07/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 1 |
Por favor... pisperling. estou com um problema... consegui instalar o modem netodragon mdv92xp e acabei criando outro problema... no gerenciador de dispositivo diz que o modem pci não estão instalados, como posso intalá-los?
|
|
|
|
23/07/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 32 |
Esse progama é excelente com ele você vai descobri tudo da sua Máquina e só baixar http://baixaki.ig.com.br/download/AIDA32.htm
|
|
|
|
![]() |
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Quem iniciou o tópico | Visualizações | Última postagem | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
esconder ip | 1 | sonnewend | 27 | Há 8 minutos Postado por: Douglas Filipe |
![]() |
executando como administrador e virus alguns programas dizem q ñ sou adm |
1 | Diniz_18 | 26 | Hoje, 08:08 PM Postado por: Mr.Million |
![]() |
Windows 7 ( windows management console ) | 2 | reda | 99 | Hoje, 05:29 PM Postado por: reda |
![]() |
|
10 | ' Corinthiano (H) | 217 | Hoje, 03:59 PM Postado por: muful |
![]() |
|
10 | Sid Vicious | 4.666 | Hoje, 03:05 PM Postado por: Isa A. |
|
Data: 8/02/10 - 21:21 |