Olá amigos, preciso de uma ajuda de vocês.
Não sei se postei na área correta, mas vamos lá.
Toda vez que ligo meu computador, depois de algum tempo ele mostra a seguinte mensagem:
Runtime Error!
Program: ... ommon Files\Roxioshared\9.0\sharedCom\RoxWatchTray9.exe
This application has requested the Runtime to terminat it in an unusual way.
Please contact the application’s support team for more information.
Depois clico em Ok e uma mensagem diz que nenhuma solução foi encontrada.
Até esse momento o computador fica muito lento. Depois disso, ele até funciona normalmente. Mas antes desse procedimento ele não responde a nenhum comando.
Meu PC é um Dell, já liguei lá, fizeram remotamente a limpeza, o download dos drives, mas o problema persiste.
Tenho o Windows Vista 32 bits e o McAffe originais. Pode ser um virus que não é detectado pelo anti-vírus? Também tenho o Roxio Creator Home 9, que já desinstalei e instalei novamente.
Tentei pesquisar algum tópico com esse mesmo erro, mas não encontrei.
O que posso fazer?
Fico no aguardo. Agradeço antecipadamente.
Abraços a todos.
Las
Não sei se postei na área correta, mas vamos lá.
Toda vez que ligo meu computador, depois de algum tempo ele mostra a seguinte mensagem:
Runtime Error!
Program: ... ommon Files\Roxioshared\9.0\sharedCom\RoxWatchTray9.exe
This application has requested the Runtime to terminat it in an unusual way.
Please contact the application’s support team for more information.
Depois clico em Ok e uma mensagem diz que nenhuma solução foi encontrada.
Até esse momento o computador fica muito lento. Depois disso, ele até funciona normalmente. Mas antes desse procedimento ele não responde a nenhum comando.
Meu PC é um Dell, já liguei lá, fizeram remotamente a limpeza, o download dos drives, mas o problema persiste.
Tenho o Windows Vista 32 bits e o McAffe originais. Pode ser um virus que não é detectado pelo anti-vírus? Também tenho o Roxio Creator Home 9, que já desinstalei e instalei novamente.
Tentei pesquisar algum tópico com esse mesmo erro, mas não encontrei.
O que posso fazer?
Fico no aguardo. Agradeço antecipadamente.
Abraços a todos.
Las