Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

notebook não reconhece HD

• Tópico fechado Tópico fechado
21 respostas neste tópico

#1 PFK

PFK
  • Participante
  • 12 mensagens

Publicado 29 July 2008 - 09:36 PM

Olá amigos, comprei um notebook modelo CCE DUAL CORE 2GB DE RAM E 120HD, é da linha WIN. Ele veio com o Linux SATUX e estou querendo passar ele para o Windows XP PRO, mas na hora que vou formatá-lo ele não reconhece o hd, aparece a seguinte mensagem na tela azul "disco desconhecido" "não há disco nesta unidade", o que devo fazer para passar ele para o Windows XP? Me ajudem por favor, obrigado e espero respostas!!!!!!!!
pfk

#2 maan

maan
  • Participante
  • 28 mensagens

Publicado 29 July 2008 - 09:59 PM

Olá amigos, comprei um notebook modelo CCE DUAL CORE 2GB DE RAM E 120HD, é da linha WIN. Ele veio com o Linux SATUX e estou querendo passar ele para o Windows XP PRO, mas na hora que vou formatá-lo ele não reconhece o hd, aparece a seguinte mensagem na tela azul "disco desconhecido" "não há disco nesta unidade", o que devo fazer para passar ele para o Windows XP? Me ajudem por favor, obrigado e espero respostas!!!!!!!!

Também estou com o mesmo problema que você, comprei um CCE , estamos aguardando o help.

#3 PFK

PFK
  • Participante
  • 12 mensagens

Publicado 29 July 2008 - 10:12 PM

Também estou com o mesmo problema que você, comprei um CCE , estamos aguardando o help.

Já descobri como faz parceiro.
Entre no Setup e verifique se a versão do BIOS é 1.12....., se for, você vai na opção INFO e selecione a opção C3......, esta opção estará em DISENABLE, coloque-a em ENABLE salve e reinicie o PC com o disco do XP que dá certo, no meu acabou de dar certo. Boa sorte
pfk

#4 maan

maan
  • Participante
  • 28 mensagens

Publicado 29 July 2008 - 10:19 PM

Entre no Setup e verifique se a versão do BIOS é 1.12....., se for, você vai na opção INFO e selecione a opção C3......, esta opção estará em DISENABLE, coloque-a em ENABLE salve e reinicie o PC com o disco do XP que dá certo, no meu acabou de dar certo. Boa sorte

blz, fiz exatamente isso ae, durante a reinicialização aperta o F2, depois entra em advanced, e muda o campo C3, de disabilitado para enable, e voilá, já estou instalando o bom XP c/SP3, abraços.

#5 zubu

zubu
  • Participante
  • 12 mensagens

Publicado 10 August 2008 - 10:31 PM

vlw por compartilhar galera me salvaram hehe.

#6 AgeuAlves

AgeuAlves
  • Participante
  • 118 mensagens

Publicado 11 August 2008 - 12:22 PM

Putzz... Grande sacada Cara.... essa dica caiu do céu para mim Mto Obrigado... :D :) ;)

- Core 2 Duo 2.20 - Asus P5KPL - 2 GB DC Corsair 1300 2x1
- HD Sansung 400GB ST2- HD Sansung 750GB ST2
- GF 9600GT 512MB  700-2000
- LCD Samsumg 19" 931BW Wide

#7 rodrigomirandasm

rodrigomirandasm
  • Participante
  • 4 mensagens

Publicado 15 August 2008 - 08:04 PM

Salve parcero tava com essa bronca tbem, problema resolvido, abraços

#8 Candido131

Candido131
  • Participante
  • 1 mensagens

Publicado 16 August 2008 - 12:45 AM

Ai veio, você é o cara!!! Tava com esse problema aq no meu not. Tava lendo algumas dicas, e tem um monte de coisa, mas nem uma foi tão boa como a sua dica. Tava ate procurando a disculpa que ia da para o cliente. Valeu veio, to devendo essa ai ta ligado!!!

#9 luizcds2003

luizcds2003
  • Participante
  • 1 mensagens

Publicado 24 August 2008 - 06:33 PM

[quote name='PFK' date='29/07/08' post='2776071']
[/q
é super facil,eu também estava com esse problema você pode ligar para o fabricante da maquina ou entrar no setup do notbook e mudar uma opção...fica em advance-c3 funcion se ela tiver desable você coloca enable e vice e versa e pode colocar o cd do windows q vai instalar perfeitamente, o meu notbook também é cce, liguei no fabricante e ele me pediu pra mudar essa opção na BIOS e está uma maravilha

#10 alpha.20

alpha.20
  • Participante
  • 7 mensagens

Publicado 28 August 2008 - 01:10 PM

Amigo, já tive um Note igual e fiz o mesmo que você. No site da CCE tem tudo o que

Tópicos Relacionados Collapse

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!