| Áreas mais acessadas: Windows 7 Windows XP Malwares Segurança Hardware Compra e Venda Placas de vídeo Notebook e Portáteis Jogos Celulares Web Office |
Bem-vindo, visitante ( Ver novos posts | Entrar | Registrar )
|
|
![]() ![]() |
| |
17/07/10
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 1 |
Boa Tarde,
Meu nome é Rafael, e estou com um problema na criação do meu banco de dados. Estou construindo um banco de dados com todas as ações da bovespa, mas estou tendo dificuldade em um item. Eu faço o download da planilha diaria no site da bovespa, só que essa planilha vem com todas as ações uma em cada linha. Eu queria saber se exixte alguma forma de transformar determinada linha em uma outra planilha? Por exemplo: Na planilha há A B C 1 Data Código Fechamento 2 17/06/2010 PETR4 29,00 3 17/06/2010 BVMF3 11,00 4 17/06/2010 RDCD3 27,00 Eu queria saber se existe um código vba, ou outra forma de, o computador pegar todas as linhas que tenha PETR4 e colocar numa outra planilha, depois, outro código faria a mesma coisa, só que com a BVMF3, e assim por diante. Se der para fazer isso só com a PETR4, depois é só copiar o código para outros ativos. Eu já procurei em inumeros livros, apostilas, mas não encontrei o que eu preciso, se alguém puder me ajudar eu ficaria muito agradecido. Muito obrigado pela atenção e paciência. Rafael |
|
|
|
|
|
|
![]() |
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Quem iniciou o tópico | Visualizações | Última postagem | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Desligo e só liga apóa 15 minutos | 0 | joão pereira alves | 35 | Hoje, 11:38 AM Postado por: joão pereira alves |
![]() |
Desgaste da Bateria HP Dv4-2114br | 1 | douglas.gl | 166 | Ontem, 09:16 PM Postado por: weberrios |
![]() |
Excel 2007 - Datas Excel 2007 - Datas |
2 | edson.amorim | 68 | Ontem, 11:00 AM Postado por: edson.amorim |
![]() |
Desenvolvimento de Aplicativos WEB Opiniões sobre que técnologia usar |
2 | ezequiellorenzatti | 94 | 2/09/10 - 20:35 Postado por: ezequiellorenzatti |
![]() |
Desligando e Voltando Para configurações anteriores | 5 | BuluNet | 204 | 2/09/10 - 10:57 Postado por: rommel_waffen |
|
Data: 6/09/10 - 23:02 |