| Áreas mais acessadas: Windows 7 Windows XP Malwares Segurança Hardware Compra e Venda Placas de vídeo Notebook e Portáteis Jogos Celulares Web Office |
Bem-vindo, visitante ( Ver novos posts | Entrar | Registrar )
|
|
![]() ![]() |
| |
5/03/03
|
|
|
Grupo: Administradores Posts: 6.455 De: São Paulo |
Este tópico é destinado apenas para dúvidas, críticas e sugestões sobre o Tutorial MSN Messenger x Windows Messenger
|
|
|
|
|
|
|
9/03/03
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 306 |
Como fazer para apagar os nomes que são entrados no login do Messenger? No caso da pessoa ter mais de um email cadastrado no passport MSN ou no hotmail? Quando se vai entrar no messenger, aparece os nomes que já foram logados na lista drop down. Existe alguma maneira de apagar os nomes de entrada e deixar para ser colocado apenas no momento de logar no MESSENGER? Já olhei no REGEDIT e não achei nada, muito menos em arquivos de log do programa.
Agradeço antecipadamente pela ajuda. Um abraço. |
|
|
|
9/03/03
|
|
|
Grupo: Colaboradores Ilustres Posts: 13.784 |
Iniciar / Executar / control userpasswords2 / guia Avançado / Gerenciar senhas / clique no endereço / Remover
|
|
|
|
9/03/03
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 1.037 De: São Paulo |
Tem como iniciar o Messenger com status de off-line e qual à diferença entre o MSN Messenger e o Wimdows Messenger?
|
|
|
|
9/03/03
|
|
|
Que eu saiba, não tem como conectar com o status Aparecer offline. Você leu a matéria cujo o link postado pelo Baboo se refere à ela?
|
|
|
|
11/03/03
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 306 |
Caro Coyote, bom dia. Obrigado pela dica. Um abraço. |
|
|
|
16/03/03
|
|
|
Bom dia!!! Não há de que! Outro abraço, até logo! |
|
|
|
22/04/03
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 110 |
Olá a todos! Eu removi o endereço mas depois que fiz o login novamente o endereço voltou, gostaria de saber se tem como fazer o login sem que o endereço apareca novamente? Por favor me ajudem. |
|
|
|
3/05/03
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 974 |
Eu penso que a Microsoft ainda irá criar uma nova versão do Windows Messenger e que o MSN Messenger 5 não é desenvolvido para WinXP. A justificativa para isso é simplesmente de que o MSN Messenger não substitui o Windows Messenger. E como uso o Windows XP, fico mesmo com o Windows Messenger! |
|
|
|
11/06/03
|
|
|
Grupo: Colaboradores Ilustres Posts: 11.168 |
---------------- Isto é explicado na matéria. E o Windows Messenger se tornará corporativo, portanto, ao usuário doméstico o MSN Messenger é a melhor opção. |
|
|
|
12/06/03
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 1.858 De: Alphaville - SP |
---------------- É o que mais se fala no NG do WM5 - tirando sobre o MSN 6 WM = mercado corporativo MSNM = farra - usuário doméstico. |
|
|
|
12/06/03
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 1.037 De: São Paulo |
---------------- Onde está a resposta para minha pergunta?! |
|
|
|
12/06/03
|
|
|
Grupo: Colaboradores Ilustres Posts: 11.168 |
---------------- Está na matéria. Ele responde a primeira pergunta aqui e a segunda (qual à diferença entre o MSN Messenger e o Wimdows Messenger?) é respondida na matéria.
|
|
|
|
29/01/04
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 3 |
Baboo é só para atualizar o tutorial
eu tenho o windows xp home edition, como so o professional tem o Group Police eu estava vasculhando o meu regedit e descobrir como desativar a inicialização do windows menssager pelo outlook aí vai
Clique no botão < Start/Iniciar > e aponte para < Run/Executar >.
Digite "regedit" sem as aspas e tecle enter para acessar o Regedit
Dentro do Regedit, navegue:
| HKEY_USERS|- S-1-5-21-1715567821-688789844-854245398-1004|--- Identities|-----
{25EC6B35-2C84-440C-97E9-0110D721F490}|------- Software|---------
Microsoft|-----------
Outlook Express|-------------
5.0|---------------
RulesAgora dentro de "Rules", dê um clique duplo nos ítens "Messenger Auto logon" ele esta com o valor padrão "0" então configure-o com o valor "1".
Espero ter ajudado
|
|
|
|
6/07/05
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 5 |
alguém aí sabe como ativar o windows messenger
|
|
|
|
![]() |
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Quem iniciou o tópico | Visualizações | Última postagem | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Windows Azure SDK - setembro/2010 | 0 | Sid Vicious | 6 | Hoje, 04:04 PM Postado por: Sid Vicious |
![]() |
windows 7 não arranca | 2 | jribas | 88 | Ontem, 06:42 PM Postado por: cjnovaes |
![]() |
Windows 7 Family Pack volta a ser vendido | 0 | Sid Vicious | 23 | Ontem, 01:34 PM Postado por: Sid Vicious |
![]() |
XP SP3 não instala mais | 1 | ultimate_live | 34 | Ontem, 01:14 PM Postado por: tatha |
![]() |
Msn não funciona | 2 | potiguar2006 | 123 | Ontem, 11:41 AM Postado por: tatha |
|
Data: 2/09/10 - 17:41 |