| Áreas mais acessadas: Windows 7 Windows XP Malwares Segurança Hardware Compra e Venda Placas de vídeo Notebook e Portáteis Jogos Celulares Web Office |
Bem-vindo, visitante ( Ver novos posts | Entrar | Registrar )
|
|
![]() ![]() |
| |
5/03/03
|
|
|
Grupo: Administradores Posts: 6.435 De: São Paulo |
Este tópico é destinado apenas para dúvidas, críticas e sugestões sobre o Tutorial Compartilhando a sua conexão de Internet no WinXP
|
|
|
|
|
|
|
10/03/03
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 2 |
Ola.. eu estou com duvidas nesse compatilhamento de conexao de internet no WinXP.
pois eu uso Speedy e ela usa a placa de rede.. entao eu coloquei 2 placas de rede.. uma esta a speedy e a outra a pra uma Hub... como eu faria essa configuracao nesse caso?? pois nao consegui.. o outros micros usam o win98, 2000 e ME. espero a sua resposta valeu T+ |
|
|
|
16/03/03
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 200 |
Uma coisa que não está no tutorial e que vale lembrar é que o ICS só trabalha com o faixa de ip's 192.168.xxx.xxx
|
|
|
|
2/04/03
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 15 De: Santo André |
Tem como configurar a largura de banda deste compartilhamento pra cada maquina ?? O meu speedy é de 256kbps, por exemplo uma maquina fica com 150kbps outra com 50kbps e uma outra com 56kbps...
C nao tiver... tem algum programa que faça isso ???? Obrigado
|
|
|
|
14/08/03
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 169 |
Olá.
O tutorial explica como compartilhar com adsl e dial up, mas e quanto a Internet a cabo? Já tentei de várias maneiras e não consegui. Luiz felipe |
|
|
|
15/08/03
|
|
|
Grupo: Colaboradores Ilustres Posts: 13.784 |
---------------- Mas ADSL é à cabo. |
|
|
|
1/10/03
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 1 |
Com posso fazer este compartilhamente se a banda larga está em micro com Win XP e o outro micro está com Win 98????
Se alguém puder me ajudar eu agradeço!!!!!!!!!!! ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
|
|
|
20/02/04
|
|
|
Compartilhei minhas duas máquinas conforme indicado. O resultado é que na máq. Host da Internet não há problema algum, mas na outra, a conexão está ativa, porém algumas páginas de Internet abrem normalmente, e outras não!
Por exemplo, no Google posso fazer qq tipo de pesquisa obtendo os resultados normalmente, porém ao tentar entrar em uma das páginas, o browser se conecta ao site, aparece "endereço encontrado" mas não baixa a página. Gostaria de Ajuda, por gentileza. Junior |
|
|
|
22/02/04
|
|
|
Grupo: Colaboradores Ilustres Posts: 5.022 |
---------------- Experimente configurar o MTU no PC cliente:
http://www.speedguide.net/files/TCPOptimizer.exe
Clique em "File", depois em "Backup current settings"
Na aba "MaxMTU" Digite um endereço (ex: www.google.com) e clique no botão "Start"
Na aba "Settings" Marque a opção "Custom settings" Em "MaxMTU" preencha com o número que você anotou.
Exit Reinicie o computador. |
|
|
|
1/07/04
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 2 |
CONFIGUREI A REDE DE ACORDO COM O TUTORIAL MAIS A MINHA REDE FICOU MUITO LENTA, PORQUE OCORRE ISSO, QDO DESABILITO A PERMIÇÃO PARA ACESSO A INTERNET FICA NORMAL, QDO FAÇO A PERMISSÃO PARA OUTROS MICROS DA REDE ACESSAREM A INTERNET ATRAVES DO MEU FICA LENTO. PQ OCORRE??? ALGUMA CONFIGURAÇÃO PRA FAZER PRA CORRIGIR ESSE PROBLEMA.
|
|
|
|
30/09/04
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 7 |
Quando devo usar esse compartilhamento ou instalar um sw. de proxy como o Jana (descrito no site) ?
|
|
|
|
1/11/04
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 7 |
Qro compartilhar a conexão com Windows 98 ... Configurei o ICS mas não sei como faço para configurar a estação já que e Windows xp...
|
|
|
|
1/11/04
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 4 |
QUOTE Data: 22/2/2004 9:26:49 PM Autor: Waggamama ---------------- Experimente configurar o MTU no PC cliente:
http://www.speedguide.net/files/TCPOptimizer.exe
Clique em ''File'', depois em ''Backup current settings''
Na aba ''MaxMTU'' Digite um endereço (ex: www.google.com) e clique no botão ''Start''
Na aba ''Settings'' Marque a opção ''Custom settings'' Em ''MaxMTU'' preencha com o número que você anotou.
Exit Reinicie o computador. VLW cara meu primero post é de agradecimento heheh já estava fikano irritado quando tomei vergonha na cara e fui procurar no google, info. para resolver esse mrm problema que o junior também tinha.......ae como sempre os fóruns da Baboo tão lá nas primeras pgs. quando eu procuro por soluções hehehe vlw! |
|
|
|
21/02/05
|
|
|
Depois de seguir todos os passos me aparece a seguinte menssage de erro.
Não é possível ativar acesso compartilhado. Erro: 1061 O serviço não pode aceitar mensages de controle neste momento. |
|
|
|
16/06/05
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 98 |
No caso de compartilhar uma conexão discada, cada PC terá IP próprio e poderá usar o provedor que quiser? Por ex: PC1 - iG, PC2 - ibest, etc. Como se na verdade existissem 2 (ou mais) linhas telefônicas? Obrigado. |
|
|
|
![]() |
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Quem iniciou o tópico | Visualizações | Última postagem | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Análise de Log AutoIt:Balero-A2 [Wrm] |
0 | ilton_rj | 5 | Há 4 minutos Postado por: ilton_rj |
![]() |
Analise de log | 6 | MURILOCHIARELLO | 106 | Hoje, 12:12 AM Postado por: MURILOCHIARELLO |
![]() |
Analise de log | 0 | MURILOCHIARELLO | 8 | Hoje, 12:09 AM Postado por: MURILOCHIARELLO |
![]() |
Análise de LOG | 3 | rtsantana | 39 | Ontem, 07:55 PM Postado por: Mr.Million |
![]() |
Avast detecta e exclui qualquer executável. | 3 | andersonrc | 67 | Ontem, 07:25 PM Postado por: vinicius_matos |
|
Data: 1/08/10 - 02:08 |