| Áreas mais acessadas: Windows 7 Windows XP Malwares Segurança Hardware Compra e Venda Placas de vídeo Notebook e Portáteis Jogos Celulares Web Office |
Bem-vindo, visitante ( Ver novos posts | Entrar | Registrar )
|
|
![]() ![]() |
| |
20/09/08
|
|
|
Grupo: Colaboradores Ilustres Posts: 4.510 De: Fortaleza - Ceará |
Se você faz algum estágio ou é cadastrado no CIEE (Centro de Integração Empresa Escola) pode receber gratuitamente os seguintes softwares da Microsoft:
Visual Studio 2008 Professional Edition Um conjunto de ferramentas para desenvolvimento web (ASP.NET, AJAX), Windows, Office, SQL Server e dispositivos com Windows Mobile. Windows Server 2003 Standard Edition Microsoft Expression Studio O Expression Studio é a resposta da Microsoft para os produtos da Adobe para designers e desenvolvedores. * Expression Web * Expression Blend * Expression Design * Expression Media XNa Game Studio 2.0 Construa jogos para Xbox 360 e Windows usando o .NET. Para tal, visite o site Dream Spark (necessário uma Live ID), clique em Get Started (no final da página) e escolha um produto. Clique em Sign In e logue com sua Live ID (MSN, Hotmail). Na pagina que abrirá, selecione o país, selecione o CIEE e clique em Select and Continue. Entre com os dados soicitados, clique em OK e baixe o programa: Não tem um código do CIEE? Sem problemas. Você ainda pode baixar gratuitamente o Visual Basic Studio Express, que são bons e sólidos pacotes de software que incluem o Visual Basic 2008 Express, Visual C # 2008 Express, Visual C + + 2008 Express, Visual Web Developer 2008 Express e vários recursos e amostras, que são muito úteis. Você pode instalar os programas, um á um, nesta página ou baixar esta imagem ISO com todos os programas. Não está incluído o MSDN Express Library, que deve ser baixado separadamente, clicando aqui. Aproveite! -------------------- Encontrou algo errado em um tópico? Clique no botão "Reportar" e nos informe. |
|
|
|
|
|
|
20/09/08
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 717 De: São Paulo/SP |
não consegui validar, e eu possuo cadastro no CIEE
só aparece "CPF ou código de estudante incorreto. Por favor, tente novamente.", mas eu estou utilizando os dados corretos |
|
|
|
20/09/08
|
|
|
-------------------- Encontrou algo errado em um tópico? Clique no botão "Reportar" e nos informe. |
|
|
|
20/09/08
|
|
|
Grupo: Selado Windows Client Posts: 10.397 De: São Paulo-SP |
-------------------- NO FIM TUDO DÁ CERTO , SE NÃO DEU CERTO É PORQUE AINDA NÃO CHEGOU AO FIM.
|
|
|
|
20/09/08
|
|
|
Aqui também não deu não Sandro. Entrei no site do CIEE e o código está correto porém lá na página indicada não vai. Pois é, amiga, vamos ter que esperar que alguém que more em São Paulo entre em contato, na segunda-feira, com o CIEE e nos informe aqui. Vejam que a página linkada é da MSDN e o CIEE está oficialmente listado lá. -------------------- Encontrou algo errado em um tópico? Clique no botão "Reportar" e nos informe. |
|
|
|
20/09/08
|
|
|
Grupo: Selado Windows Client Posts: 10.397 De: São Paulo-SP |
Pois é, amiga, vamos ter que esperar que alguém que more em São Paulo entre em contato, na segunda-feira, com o CIEE e nos informe aqui. Vejam que a página linkada é da MSDN e o CIEE está oficialmente listado lá. Vou tentar o contato e se tiver uma resposta ou conseguir o acesso aos arquivos antes eu aviso, ok ?? -------------------- NO FIM TUDO DÁ CERTO , SE NÃO DEU CERTO É PORQUE AINDA NÃO CHEGOU AO FIM.
|
|
|
|
22/09/08
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 652 De: Belo Horizonte |
-------------------- Kennex PD2130 DC / 3GB RAM / ATI HD2300 128 GDDR2 ;) / LCD 14.1
__________________________________________________________ Eng. Eletricista |
|
|
|
22/09/08
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 3 |
Solução (só para quem possui a Carteira Mundial de Estudantes da ISIC).
Selecione o País "United States", e a opção "ISIC" como na figura abaixo e clique em "Select and Continue".
isic.png ( 185.42KB )
Downloads: 1Deverá aparecer uma tela como essa abaixo, você deverá entrar com o número da sua carteira (S0123456789012, por exemplo), sem a letra do final. Clique em "Verify", se tudo correr certo, aparecerá um botão "Download all products".
isic2.png ( 186.92KB )
Downloads: 1Depois da verificação já é possível baixar qualquer software (Windows 2003 abaixo):
isic3.png ( 95.34KB )
Downloads: 1 |
|
|
|
22/09/08
|
|
|
Mais alguns esclarecimentos, os softwares só estão disponíveis em algumas linguagens (ou seja, NO pt-br), os botões não respondem prontamente, demora um tempo pra processar, recomendo que baixem através do metódo "Web Browser", metódo comum, não gostei do Download Manager da Akamai, a ISO do 2003 já vem com sp2.
Aproveitem, muito boa essa iniciativa da Microsoft, já tava um tempo querendo testar alguns desses programas, pegar eles de graça agora é uma boa. |
|
|
|
24/09/08
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 2 |
tipo assim tenho cadastro no ciee e entrei en contato com eles....eles não sabem de nada dessa noticia ai fika dificil né como faço para pegar um desses pq ta falando que meu cpf e codigo de estudante ta errado e ai como faço
Valeu gente -------------------- Rogério Lobo
|
|
|
|
24/09/08
|
|
|
Não conheço ninguém que conseguiu pelo CIEE, aqui o site nem abre pelo IE, mas quem tiver a carteira da UNE/ISIC pode usar o metódo que falei acima, uma galera lá sala já testou e deu certo.
|
|
|
|
15/10/08
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 1.357 De: Monte Mor / SP |
tipo assim tenho cadastro no ciee e entrei en contato com eles....eles não sabem de nada dessa noticia ai fika dificil né como faço para pegar um desses pq ta falando que meu cpf e codigo de estudante ta errado e ai como faço Valeu gente Também tentei e estou com o mesmo problema, entrei com os meus dados (CPF e Código de Estudante) e ele fala que são inválidos. :( -------------------- |
|
|
|
28/12/08
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 717 De: São Paulo/SP |
ta explicado
vejam o e-mail de resposta que recebi ontem quando tentei novamente: QUOTE Boa tarde Sr. Flavio Henrique
Obrigada por contatar o atendimento Microsoft Online. Em atenção ao seu e-mail esclarecemos que o DreamSpark é um programa da Microsoft que oferece software gratuitamente para estagiários ativos cadastrados no CIEE, visando auxiliar futuros desenvolvedores e designers Informamos que inicialmente este benefício esta disponível apenas para estagiários ativos do CIEE, residentes em São José dos Campos. Outras localidades serão divulgadas em breve. Caso tenha recebido o e-mail referente ao DreamSpark e esteja dentro dos requisitos informados para participar do Programa, poderá realizar o download dos produtos através do link https://downloads.channel8.msdn.com/ . Após o acesso será necessário informar o Live ID e selecionar o país, depois será necessário digitar o login e a senha do CIEE, e após a autenticação poderá realizar o download. Vale ressaltar que a página de login é personalizada pela instituição CIEE, desta forma, caso não consiga realizar o login orientamos que verifique com o CIEE o que ocorre com seu usuário de acesso. Na Microsoft trabalhamos para a satisfação dos nossos clientes e parceiros de negócios, este canal está sempre à sua disposição para esclarecimento de informações, sugestões ou reclamações. Cordialmente, Safira Santos E-mail: http://support.Microsoft.com/common/survey...&ws=latampt |
|
|
|
17/02/09
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 14 De: Fortaleza - CE |
Sei que esse post já está meio antigo, mas alguém pode se interessar ainda.
O que acontece é que a Microsoft demora mais ou menos 72 horas ( 3 dias úteis ) para autenticar os dados do CIEE. Fiz o cadastro quinta-feira (12/02/2009) e apenas hoje foi liberado (16/02/2009) e já estou baixando o Visual Studio. Apenas tenham um pouco de paciencia que dá certo. Detalhe! Sou de Fortaleza - CE, ou seja, não é obrigado ser de SP. Um abraço. -------------------- Pentium III 1.1GHz
Mother Board Soyo 7VCM Memória DIMM 1 - 256MB Memória DIMM 2 - 128MB Video GForce 64MB HD 80GB Sansung Gravadora LG Combo Gabinete Eclipse Tunado |
|
|
|
![]() |
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Quem iniciou o tópico | Visualizações | Última postagem | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Dar direitos aos usuarios em pastas | 1 | Ney Anderson | 30 | Ontem, 01:33 PM Postado por: Douglas Filipe |
![]() |
programas de segurança e Windows 7 | 4 | miafe | 147 | Ontem, 11:44 AM Postado por: gpaulinno |
![]() |
Microsoft e Adobe anunciam parceria | 0 | Sid Vicious | 22 | 29/07/10 - 09:29 Postado por: Sid Vicious |
![]() |
Desproteger planilha Excel URGENTE! | 6 | cheid | 21.440 | 28/07/10 - 23:18 Postado por: fernandosalge |
![]() |
Depois da pescaria, islandeses comemoram à la Rambo Muito criativos. |
1 | jcgarces | 109 | 28/07/10 - 23:08 Postado por: Lucas Peperaio |
|
Data: 1/08/10 - 02:10 |