| Áreas mais acessadas: Windows 7 Windows XP Malwares Segurança Hardware Compra e Venda Placas de vídeo Notebook e Portáteis Jogos Celulares Web Office |
Bem-vindo, visitante ( Ver novos posts | Entrar | Registrar )
|
|
![]() ![]() |
| |
11/05/08
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 76 |
Olá amigos, acabei de formatar meu notebook, e como já tinha o arquivo SP3, após a instalação, já rodei ele.. pois bem, feito isso, vou no Windows Update, e peço pra ver se tem algo.. aí ele pede pra baixar o validador de software original, baixo ele, mas ele não instala... dá erro. e não fala o erro também.
Ps.: meu windows é original, e sem instalar o SP3, eu conseguia blz... tipo, formatava a maquina, instalava o XP SP2, rodava o Update, e depois o SP3... funcionava legal, pois o Validador,pedia antes do SP3. Como faço funcionar? Obrigado a todos. []s |
|
|
|
|
|
|
13/05/08
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 2 |
Olá amigos, acabei de formatar meu notebook, e como já tinha o arquivo SP3, após a instalação, já rodei ele.. pois bem, feito isso, vou no Windows Update, e peço pra ver se tem algo.. aí ele pede pra baixar o validador de software original, baixo ele, mas ele não instala... dá erro. e não fala o erro também. Ps.: meu windows é original, e sem instalar o SP3, eu conseguia blz... tipo, formatava a maquina, instalava o XP SP2, rodava o Update, e depois o SP3... funcionava legal, pois o Validador,pedia antes do SP3. Como faço funcionar? Obrigado a todos. []s Faça o seguinte: 1 - Feche todas as janelas no Windows; 2 - Vá em Iniciar/ Executar...; 3 - digite: "Regsrv32 Wups2.dll" (sem as aspas); 4 - Entre no site do Windows Update, provavelmente vc deve ter feito os Downloads, agora é só instalar! Voilá! |
|
|
|
![]() |
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Quem iniciou o tópico | Visualizações | Última postagem | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Não consigo gravar CD/DVD | 2 | yurilobo | 555 | Ontem, 03:22 AM Postado por: kuriki ryu |
![]() |
Não dá boot com HD SATA e DVD IDE conectado | 3 | psiqueira | 74 | 30/07/10 - 18:04 Postado por: psiqueira |
![]() |
Não consigo Mapear de dentro do Domínio para fora. Compartilhament x Mapeamento x Dominio x Senha |
0 | VIKTUR2711 | 32 | 27/07/10 - 10:03 Postado por: VIKTUR2711 |
![]() |
Não consigo Criar Pasta Criação de Pastas |
1 | mutley2 | 107 | 26/07/10 - 22:38 Postado por: _Lucas_ |
![]() |
Não consigo apagar um site em minha barra de endereços? | 1 | gilbertoros | 235 | 26/07/10 - 14:44 Postado por: jeancmr1 |
|
Data: 1/08/10 - 02:09 |