| Áreas mais acessadas: Windows 7 Windows XP Malwares Segurança Hardware Compra e Venda Placas de vídeo Notebook e Portáteis Jogos Celulares Web Office |
Bem-vindo, visitante ( Ver novos posts | Entrar | Registrar )
1 2 >
|
|
![]() ![]() |
| |
9/05/08
|
|
|
Grupo: Colaboradores Ilustres Posts: 4.510 De: Fortaleza - Ceará |
Após a atualização para o Windows XP Service Pack 3 alguns computadores baseados em processadores AMD começaram a apresentar problemas como não iniciar ou ficar reiniciando.
Tente o seguinte: Para corrigir o problema, inicie em modo de segurança ou no console de recuperação e desative o driver intelppm.sys. Você não precisará dele em um computador baseado em AMD, de qualquer maneira. Para iniciar em modo seguro, aperte a tecla F8 durante o boot e selecione Modo de segurança ou Console de Recuperação. Para desativar o driver, execute os seguintes passos: Se você iniciou no console de recuperação, a partir do prompt de comando digite disable intelppm e tecle Enter. Se você iniciou no modo de segurança digite sc config intelppm start= disabled e tecle Enter Reinicie. -------------------- Encontrou algo errado em um tópico? Clique no botão "Reportar" e nos informe. |
|
|
|
|
|
|
9/05/08
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 634 |
Só lembrando que isso não tem nada que ver com o processador, e nem com o SP3, mas sim com a HP (ou outro montador qualquer) que usa o mesmo driver de gerenciamento de energia da Intel tanto para processadores Intel quanto para procesadores AMD.
A AMD e o SP3 não tem absolutamente nada haver com isso. Os culpados são os OEM´s. |
|
|
|
9/05/08
|
|
|
que usa o mesmo driver de gerenciamento de energia da Intel tanto para processadores Intel quanto para procesadores AMD. Sim. Em computadores baseados em AMD o driver amdk8.sys fornece a mesma funcionalidade. Aparentemente o conflito entre os dois drivers é o que causa o problemas. -------------------- Encontrou algo errado em um tópico? Clique no botão "Reportar" e nos informe. |
|
|
|
9/05/08
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 4 |
Sim. Em computadores baseados em AMD o driver amdk8.sys fornece a mesma funcionalidade. Aparentemente o conflito entre os dois drivers é o que causa o problemas. Estou com medo de instalar o SP3 pois uso AMD sempron... Vocês aconselham ou devo aguardar alguma correção vinda da Microsoft? |
|
|
|
9/05/08
|
|
|
-------------------- Encontrou algo errado em um tópico? Clique no botão "Reportar" e nos informe. |
|
|
|
9/05/08
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 1 |
Poderia explicar, exatamente, o que acontece? Qual a razão disto acontecer apenas depois da instalação do SP3?
Tenho um Athlon X2 6000 com 2GB de RAM, e, realmente, depois do SP3, ficou muito lenta a inicialização. |
|
|
|
9/05/08
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 4 |
Tenho uma máquina com Sempron 2800+ e instalei, via WU, sem problemas. Mas estou fazendo download em link direto via site da Microsoft, tem alguma diferença ao Windows Update? Fugindo um pouco do assunto, toda a vez que inicio o pc recebo a mensagem: "Arquivo BOOT.INI inválido C:/WINDOWS" Mas depois desse aviso o Windows começa a ser carregado e inicia normal... Como devo resolver esse problema? |
|
|
|
9/05/08
|
|
|
Poderia explicar, exatamente, o que acontece? Qual a razão disto acontecer apenas depois da instalação do SP3? Tenho um Athlon X2 6000 com 2GB de RAM, e, realmente, depois do SP3, ficou muito lenta a inicialização. Vamos deixar bem claro que essa dica só é valida para casos bem específicos. E SOMENTE quando, após a instalação do SP3 em um computador (Principalmente HP), começar á ocorrer travamentos, BSOD ou o computador não iniciar mais. -------------------- Encontrou algo errado em um tópico? Clique no botão "Reportar" e nos informe. |
|
|
|
9/05/08
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 842 |
Sugiro que no fórum seja criado um tópico Oficial, "Em Destaque" que poderia ter como título, "Problemas com o SP3 do XP - Dúvidas e Dicas".
Neste tópico, poderiam ser agrupadas todas as dúvidas e as respostas, bem como algumas dicas já existentes, só que hoje estão em tópicos dispersos. Sem querer complicar mais o trabalho dos Moderadores, mas somente eles poderiam criar este novo tópico e mover tudo o que já existe, para lá. Assim, tudo relacionado com o SP3 ficaria num lugar só. No passado, aqui no fórum já houve algo parecido quando surgiu o SP2 do XP. |
|
|
|
9/05/08
|
|
|
Sem querer complicar mais o trabalho dos Moderadores, mas somente eles poderiam criar este novo tópico e mover tudo o que já existe, para lá. Boa idéia! Visitem: Dúvidas e problemas com o SP3 do XP. Postem aqui! -------------------- Encontrou algo errado em um tópico? Clique no botão "Reportar" e nos informe. |
|
|
|
10/05/08
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 634 |
Só para informar, eu já instalei o SP3 e estou satisfeito (instalei antes de ontem - 08/05/08). Uso um AthlonXP 1700+, e não tive nenhum travamento ou BSOD. Então, usuários com processadores AMD podem instalar o SP3 sem problemas. Óbvio, se você comprou um PC da HP ou outro OEM, fique esperto, e faça o procedimento mostrado aqui.
|
|
|
|
12/05/08
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 57 |
Instalei o SP3 BR numa máquina com AMD 64 3400+. Fiz a instalação pelo standalone, não via windows update.
O primeiro boot foi na boa. Mas depois, para testar, reiniciei novamente e a tela não saía do black pós bios. Tentei desabilitar o intelppm e tal, mas nada. O que deu certo foi carregar a última configuração válida, bootando com o F8. Que maluquice esta do SP3. Stefano. |
|
|
|
14/05/08
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 45 |
Após a atualização para o Windows XP Service Pack 3 alguns computadores baseados em processadores AMD começaram a apresentar problemas como não iniciar ou ficar reiniciando. Tente o seguinte: Para corrigir o problema, inicie em modo de segurança ou no console de recuperação e desative o driver intelppm.sys. Você não precisará dele em um computador baseado em AMD, de qualquer maneira. Para iniciar em modo seguro, aperte a tecla F8 durante o boot e selecione Modo de segurança ou Console de Recuperação. Para desativar o driver, execute os seguintes passos: Se você iniciou no console de recuperação, a partir do prompt de comando digite disable intelppm e tecle Enter. Se você iniciou no modo de segurança digite sc config intelppm start= disabled e tecle Enter Reinicie. Amigo, Esta solução resolve o problema de travamento ? Minha máquina fica travando de 2 em 2 minutos depois que instalei o SP3..eu possou um AMD Sempron 2600 com Placa mãe A7N8X-X.. Valeu, Lobão -------------------- LoBãO Eu estou
no MSN |
|
|
|
14/05/08
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 45 |
Amigo, Esta solução resolve o problema de travamento ? Minha máquina fica travando de 2 em 2 minutos depois que instalei o SP3..eu possou um AMD Sempron 2600 com Placa mãe A7N8X-X.. Valeu, Lobão Fiz o procedimento...porém exibe a mensagem que este serviço não existe na minha máquina. -------------------- LoBãO Eu estou
no MSN |
|
|
|
9/12/08
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 2 |
Agora estou com medo!
Vou compra um PC novo essa semana, vai ser AMD Atlhon 64/X2 6000+/3.0 GHz Placa mãe ESC DRR2, 4 Slots E agora fiquei meio com medo de botar o SP3 quando ele chegar. Minha duvida e Esse tipo de problema so acontece em Computadores HP e OEM, ou tem probabilidade de acomtecer em qualquer PC que tenha um AMD? |
|
|
|
![]() |
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Quem iniciou o tópico | Visualizações | Última postagem | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Problemas com GPO | 1 | anebow | 25 | Ontem, 01:45 PM Postado por: Douglas Filipe |
![]() |
Problemas com ATI HD4650 agp | 10 | abelsk8 | 228 | 30/07/10 - 22:32 Postado por: abelsk8 |
![]() |
Problemas com compra no ebay | 1 | ximenesbr | 47 | 30/07/10 - 09:54 Postado por: alyssonbraz |
![]() |
Problemas em enviar mensagem de voz pelo MSN | 1 | RiddleTC | 42 | 28/07/10 - 19:06 Postado por: RiddleTC |
![]() |
problemas com visualização de video Apos formatar nenhum programa leitor de rmvb funciona |
0 | heeroyui7 | 47 | 27/07/10 - 23:56 Postado por: heeroyui7 |
|
Data: 1/08/10 - 02:08 |