| Áreas mais acessadas: Windows 7 Windows XP Malwares Segurança Hardware Compra e Venda Placas de vídeo Notebook e Portáteis Jogos Celulares Web Office |
Bem-vindo, visitante ( Ver novos posts | Entrar | Registrar )
|
|
![]() ![]() |
| |
11/03/08
|
|
|
Grupo: Colaboradores Ilustres Posts: 4.510 De: Fortaleza - Ceará |
Um grave hacking backdoor para contas Gmail foi encontrado no popular software de arquivamento G-Archiver. Esta aplicação, em toda a sua inocência, permite-lhe fazer o download e backup de todos os e-mails de suas contas do gmail. Mas, aparentemente, o desenvolvedor incluiu um código para enviar um e-mail para o seu ID com todos os nomes de usuários e senhas.
Isso foi levado ao conhecimento da CodingHorror, por um dos seus leitores! Aqui está um trecho: "Eu estava procurando uma maneira de fazer o backup de minha conta do gmail para uma unidade local e usei o G-Archiver. Após ir para minha caixa de entrada recebi 1777 e-mails com as informações da conta de todos aqueles que tinham utilizado o software e, bem no topo estava a minha." Você pode ver por si mesmo na imagem abaixo: ![]() O G-Archiver postou esta explicação sobre o que aconteceu: "É urgente que você remova a versão atual do G-Archiver do seu computador, e altere a senha de sua conta no Gmail imediatamente. O que aconteceu foi que um membro de nossa equipe de desenvolvimento tinha inserido codigos utilizados para testes da versão de debug do G-Archiver e esqueci de apagá-lo na versão final." Via WinVistaClub. -------------------- Encontrou algo errado em um tópico? Clique no botão "Reportar" e nos informe. |
|
|
|
|
|
|
![]() |
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Quem iniciou o tópico | Visualizações | Última postagem | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Select | 1 | felipefls | 20 | Hoje, 01:56 PM Postado por: markinhos20 |
![]() |
Servidor Dell Preciso da melhor configuração com o melhor preço |
0 | zuazen_schiavon | 15 | Hoje, 09:07 AM Postado por: zuazen_schiavon |
![]() |
sempre que clico com o botão direito em um icone da area de trabalho trava o windows xp,? | 2 | marcoscieri | 77 | 31/08/10 - 00:24 Postado por: microbit |
![]() |
Serviço de Terminal bloqueado via gpo | 3 | Mc Fly | 70 | 30/08/10 - 22:14 Postado por: tatha |
![]() |
Semp toshiba não boota pelo cd de instalação XP | 7 | Alberto Medeiros | 1.485 | 30/08/10 - 09:45 Postado por: thiago.cecilio |
|
Data: 2/09/10 - 17:41 |