| Áreas mais acessadas: Windows 7 Windows XP Malwares Segurança Hardware Compra e Venda Placas de vídeo Notebook e Portáteis Jogos Celulares Web Office |
Bem-vindo, visitante ( Ver novos posts | Entrar | Registrar )
|
|
![]() ![]() |
| |
26/12/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 63 |
Olha, estou tentando instalar o Windows NT aqui em casa, eu coloco o CD, a instalãção é bem parecido com a do XP, fica carregando os arquivos mas quando termina, aparece umas letras parencendo com aquelas letras do Matrix, só que são letras de cor rosa e azul. Isso se passe muito rápido, e aí o computador simplesmente reinicia. Estou achando que pode ser por causa do meu processador. Aí vai minha configuração:
Pentium 4 HT 3.0 GHZ 384MB de RAM GeForce 6200 256MB de 64bits HD de 40GB É, pode parecer loucura instalar um sistema tão antigo num computador med-end, quem sabe até um low-end, mais para época isso era algo dos sonhos. Mas já instalei o MSDOS 6.22 e instalei o Windows 3.11, já instalei o MS-DOS 7.10, instalei o Windows 95 (mas ele não iniciava), o Windows 98SE, Windows ME, Windows XP e o Windows Server 2003 (atualmente). É, sou apaixonada com sistemas antigos. Mas estou tendo esse problema....Alguém aí pode me dar um luz??? -------------------- Guilherme Eduardo de Carvalho
|
|
|
|
|
|
|
28/12/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 66 |
Olha, estou tentando instalar o Windows NT aqui em casa, eu coloco o CD, a instalãção é bem parecido com a do XP, fica carregando os arquivos mas quando termina, aparece umas letras parencendo com aquelas letras do Matrix, só que são letras de cor rosa e azul. Isso se passe muito rápido, e aí o computador simplesmente reinicia. Estou achando que pode ser por causa do meu processador. Aí vai minha configuração: Pentium 4 HT 3.0 GHZ 384MB de RAM GeForce 6200 256MB de 64bits HD de 40GB É, pode parecer loucura instalar um sistema tão antigo num computador med-end, quem sabe até um low-end, mais para época isso era algo dos sonhos. Mas já instalei o MSDOS 6.22 e instalei o Windows 3.11, já instalei o MS-DOS 7.10, instalei o Windows 95 (mas ele não iniciava), o Windows 98SE, Windows ME, Windows XP e o Windows Server 2003 (atualmente). É, sou apaixonada com sistemas antigos. Mas estou tendo esse problema....Alguém aí pode me dar um luz??? ----------------------------------------------------------------- sem que nao tem muito aver com seu ploblema mas tu pode usar programas que emula maquina virtual tipo vmware virtualpc eu acho vmware melhor . vmware http://baixaki.ig.com.br/download/VMware-Workstation.htm virtualpc http://baixaki.ig.com.br/download/Microsoft-Virtual-PC.htm -------------------- C..A..R..L..O..S..C..G
|
|
|
|
29/12/07
|
|
|
Grupo: Selado WEB Posts: 4.603 De: Rio de Janeiro |
----------------------------------------------------------------- sem que nao tem muito aver com seu ploblema mas tu pode usar programas que emula maquina virtual tipo vmware virtualpc eu acho vmware melhor . vmware http://baixaki.ig.com.br/download/VMware-Workstation.htm virtualpc http://baixaki.ig.com.br/download/Microsoft-Virtual-PC.htm Eu aconselho a voce a utilizar uma maquina virtual para testar os sistemas operacionais. Até porque voce não deve encontrar com facilidades os drives para winNT para sua placa mãe. -------------------- |
|
|
|
29/12/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 63 |
Eu aconselho a voce a utilizar uma maquina virtual para testar os sistemas operacionais. Até porque voce não deve encontrar com facilidades os drives para winNT para sua placa mãe. Sim, mas eu já procurei no site de Via e vi que eles tem drivers para o Windows NT. Só queria saber por que estou tendo esse problema e como resolve-lo. -------------------- Guilherme Eduardo de Carvalho
|
|
|
|
13/01/08
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 187 |
Não sei se é esse o problema, mais você sabe que ele tem de ser instalado numa partição fat16 com no maximo 4 gigas de espaço.
Caso contrario você não vai conseguir nunca! Já instalei esse sistema e ele não é qualquer um que instala não! Até chegar na gui você tem de sofrer muito! + tenta aew do jeito que te falei, antes de iniciar a copia de arquivos você executa o smartdrv.exe pra agilizar a tranferencia de arquivos! espero ter ajudado, posta se resolveu ou não! abraços... -------------------- ![]() "Eu luto em nome da justiça! Jamais serei derrotado!" ---> Kim Kaphwan |
|
|
|
8/06/08
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 151 De: Curitiba, PR |
sera q naum eh a sua placa de video ou o processador
|
|
|
|
17/12/08
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 3 |
nstalãção é bem parecido com a do XP, fica carregando os arquivos mas quando termina, aparece umas letras parencendo com aquelas letras do Matrix, só que são letras de cor rosa e azul. Isso se passe muito rápido, e aí o computador simplesmente reinicia.
-------------------- |
|
|
|
2/01/09
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 919 |
NEOKIM,
O tamanho máximo de uma FAT16 é de 2GB e 4GB para NTFS com Windows NT 4.0 e 7GB para NTFS com Windows NT 4.0 com SP4. Possívelmente será um incompatibilidade ou um conflito de hardware, pode ser que funciona correctamente com um Windows 2000... -------------------- Intel® Core2 Quad CPU Q6600 @ 2.40GHz 8MB de cache L2
Asus P5Q-EM DO com chipset Q43 (vPRO) 4GB Kingston 667Mhz nVIDIA 8500GT 1GB HD Seagate 750Gb 7200, Cache de 32Mb Windows 7 Ultimate 64Bits Indice de experiência do windows Processador: 7,1 Memória Ram: 5,9 Elementos gráficos: 4,3 Gráfico de Jogos: 5,4 Disco rigido primário: 5,9 |
|
|
|
![]() |
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Quem iniciou o tópico | Visualizações | Última postagem | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Windows Azure SDK - setembro/2010 | 0 | Sid Vicious | 6 | Hoje, 04:04 PM Postado por: Sid Vicious |
![]() |
Computador não instala nem roda Windows XP | 2 | Tom10000 | 42 | Hoje, 03:03 PM Postado por: luizinhoscripts |
![]() |
Compartilhamento Scanner HP SCANJET BG2710 | 0 | JUNIORCURSOS | 11 | Hoje, 02:11 PM Postado por: JUNIORCURSOS |
![]() |
windows 7 não arranca | 2 | jribas | 89 | Ontem, 06:42 PM Postado por: cjnovaes |
![]() |
|
2 | carlosOFF | 41 | Ontem, 02:47 PM Postado por: ciro-mota |
|
Data: 2/09/10 - 17:52 |