Áreas mais acessadas:  Windows 7  Windows XP  Malwares  Segurança  Hardware  Compra e Venda  Placas de vídeo  Notebook e Portáteis  Jogos  Celulares  Web  Office 

Bem-vindo, visitante ( Ver novos posts | Entrar | Registrar )

Reply to this topicStart new topic

A Internet no Palm

Frank K Hosaka
post 11/06/07
Post #1

Ícone do grupo

Grupo: Participantes

O Treo 650 dá acesso à Internet através do seu serviço de telefonia, mas é extremamente caro.

Mas há outro meio de ver a Internet na tela do Treo 650, aqui vai uma dica que lhe vai custar mais ou menos R$ 200,00, dependendo do adaptador Bluetooth que você encontrar para o seu micro. O meu é antigo, da classe 1, e paguei R$ 49,00. Outro item necessário é o programa Softick PPP que custa R$ 59,00 que você poderá comprá-lo em http://loja.palmbrasil.com.br/descricao.as...go_categoria=97; as orientações da instalação do Softick PPP estão na página http://www.softick.com/ppp/index.php?page=2&new_lang=en

A principal vantagem desse programa é que você não precisa mexer na configuração de rede do Windows XP. Se o seu notebook tem acesso ao modem ASDL ou usa a rede local para acessar a Internet, isso pouco importa para o Softick PPP, ele dará um jeito de manter a conexão da Internet no Treo 650. O problema é que você precisa estar com o Treo 650 num raio de 5m se você tiver um adptador pangaré como eu comprei.

Outras limitações que estão restritos aos usuários do Treo 650 é ausência da Máquina Java, o que impossibilita você abrir qulaquer caixa postal. Mas se você faz parte da comunidade orkut, você poderá ver a sua caixa postal e mandar cartas através do mail.google.com, usando a conta que tem o formato usuário@gmail.com. Claro que não faz sentido acessar a Internet pelo Treo, quando o seu micro está a cinco metros e tem uma tela muito mais operacional que o Treo, mas para quem gosta de novidade de alta tecnologia e o bolso tão vazio quanto o meu, até que é um bom entretenimento.

No meu caso, tive que comprar o adptador Bluetooth porque o cabo de conexão estava dando muito trabalho. Precisava ajeitar umas três vezes para conseguir uma bom contato. Quanto ao Softick PPP, estou usando apenas a licença de cortesia, que dura apenas 21 dias. Depois dessa data, decido se vou licenciar ou não o programa.

Go to the top of the page

+Quote Post

Reply to this topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Collapse

> 5 imagens de fundo para o seu computador

tn_gallery_120_108427.jpg
tn_gallery_120_31452.jpg
tn_gallery_120_42716.jpg
tn_gallery_120_202597.jpg
tn_gallery_120_110843.jpg

Collapse

> Tópicos Similares

Tópico Respostas Quem iniciou o tópico Visualizações Última postagem
No New Posts Análise de Log
AutoIt:Balero-A2 [Wrm]
0 ilton_rj 5 Há 5 minutos
Postado por: ilton_rj
No New Posts Analise de log
6 MURILOCHIARELLO 106 Hoje, 12:12 AM
Postado por: MURILOCHIARELLO
No New Posts Analise de log
0 MURILOCHIARELLO 8 Hoje, 12:09 AM
Postado por: MURILOCHIARELLO
No New Posts Análise de LOG
3 rtsantana 39 Ontem, 07:55 PM
Postado por: Mr.Million
No New Posts Avast detecta e exclui qualquer executável.
3 andersonrc 67 Ontem, 07:25 PM
Postado por: vinicius_matos

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

RSS Data: 1/08/10 - 02:09