| Áreas mais acessadas: Windows 7 Windows XP Malwares Segurança Hardware Compra e Venda Placas de vídeo Notebook e Portáteis Jogos Celulares Web Office |
Bem-vindo, visitante ( Ver novos posts | Entrar | Registrar )
1 2 >
|
|
![]() ![]() |
| |
17/02/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 87 |
Como o pessoal aqui do fórum já me ajudou muito, vai uma dica para quem quer baixar o DreamScene, que já foi dada aqui no fórum, além de uma variedade enorme de wallpapers animados (que eu descrevo na segunda parte da minha dica). Para poder baixar o DreamScene, vá no link abaixo. Sid Vicious diz de forma bem detalhada, bem didática, e creiam, funciona. http://www.babooforum.com.br/idealbb/view.asp?topicID=563108 Como o DreamScene vem apenas com um wallpaper animado, quem quiser mais, depois de instalá-lo, baixe instale o programa Stardock DeskScapes que se encontra no link: http://dream.wincustomize.com/index.aspx Depois, para baixar mais papel de parede animado é só clicar no seguinte link: http://www.wincustomize.com/skins.aspx?libid=50&c=1 Tem papel de parede novo todo dia. Para quem não é registrado no site, ele limita o download diário em 20mb. Para driblar essa limitação, é só excluir os cookies através das Opções de Internet do navegador, fechá-lo e começar tudo de novo. É só salvá-los normalmente em uma pasta de sua preferência e quando quiser aplicá-lo clica com o direito na área de trabalho/personalizar/plano de fundo da área de trabalho/browse e procurar os que você baixou. Por padrão, cada vez que for personalizar, ela já abre onde você salvou os seus papéis de parede animados. Como é dito ao final de cada vídeo tutorial do Baboo: “É isso!”
|
|
|
|
|
|
|
23/02/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 139 |
Obrigado pela dica.
|
|
|
|
25/02/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 24 |
Show a dica!!!
Será que existe mais algum site com fundos animados para baixar-mos? Abraços |
|
|
|
26/02/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 87 |
Data: 2/25/2007 2:59:11 PM Autor: Alexandre Capozzoli Show a dica!!! Será que existe mais algum site com fundos animados para baixar-mos? Abraços Que eu saiba não, pois, acredite, vasculho todo dia a Internet e ainda não achei nada, a não ser no site que eu já indiquei. Se alguém tiver mais sucesso do que eu, ajude-nos. Saúde e paz a todos! |
|
|
|
20/03/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 5 |
gALLera... me desculpem... mas achei isto a coisa mais ridicula da Microsoft... pois o BS-Player ((em particular... eu acho o melhor player do mercado)) te permite fazer do vídeo que tah rodando nele como o seu ""papel de parede"".... Eh o modo DESKTOP dele... para poder te permitir isto, enquanto estiver vendo o vídeo ((qualquer um)) aperte a letra D no seu teclado e voila!!!! Veja o vídeo como ""papel de parede""... e com um porem... NAO come nada a mais da memoria... NAO exige recursos violentissimos da máquina e roda em qualquer MAQUINA que tenha o proprio instalado!! Entao... particularmente... ainda prefiro o BS-Player...
Valeuz e na paz |
|
|
|
21/03/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 2 |
Como faz para ver o vídeo do dreamscene? Já instalei o language pack em ingles, instalei o dreamscene, mas não consigo entra-lo, ela não aparece ativa no desktop. o que eu faço para ele funcionar?
|
|
|
|
24/03/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 130 De: Recife/PE - Brazil |
amigo os meus estao onde troca o papel de parede..
nao conseguiu achar?? |
|
|
|
27/06/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 12 |
vlw a dica fica muito bacana msm
|
|
|
|
1/08/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 48 |
Uma pergunta amadora rs.
Esse DramScene roda no Windows Vista BUSINESS? rs Sabe como é rs? Estudante e pega o que tem disponivel no MSDN AA rs. -------------------- ASUS A7S266-VM
AMD DURON 1.2 GHZ SIS 740 64 MB DDR (ONBOARD) 512 MB DDR PC 2100 HD SAMSUNG 40 GB 54000 rpm SAMSUNG 15" 551V |
|
|
|
1/08/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 85 De: São Bernardo do Campo |
Uma dúvida, baixei o DreamScene blz... só que só consigo usar o fundo que veio, pois os outros são .Dream como eu faço pra utiliza-los ?! se tentar porucrar por eles e seleciona-los dá erro... :(
|
|
|
|
2/08/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 22 |
Meu pega qualquer video pequeno (com menos de 10 seg), converte em *.wma ou *.mpg e pronto!!!
É só arrastar para a caixa de escolha de wallpaper!!! Aqui eu uso até aqueles mesmo que vem com o Vista!!! |
|
|
|
5/08/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 236 |
alguem conhece algum site para pegar videos q possam ser usados como wallpaper? filmes bem legais?
os q vem no windows são com mto movimento :/ EDITADO_------------- Pessoal.. eu naum havia visto.. mas no proprio Windows Vista já vem com uns 5 videos bem bacanas.. com resolucoes otimas e dakeles videos q você naum nota q cortou e comecou denovo..... com fades bem dados... e eu achei em torrent... mais 8 DreamScenes em WMV para usar mto loco! Este post foi editado por Sp1d3r-M4n: 5/08/07 -------------------- ![]() |
|
|
|
6/08/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 31 |
Bom Dica amigo, VLW
|
|
|
|
11/08/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 510 De: Goiânia - Goiás - Brasil |
Será que funciona no Vista Home Premium?
|
|
|
|
26/08/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 3 |
Muito bom mesmo. o dreamscene da um efeito legal no pc
|
|
|
|
![]() |
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Quem iniciou o tópico | Visualizações | Última postagem | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Eliminar sidebar.exe | 0 | rud57 | 8 | Ontem, 11:16 PM Postado por: rud57 |
![]() |
Eliminar barra lateral do windows vista | 6 | rud57 | 602 | Ontem, 07:22 PM Postado por: E-ponto |
![]() |
Erro ao Atualizar Windows 2003 Erro 0x80070003 ao atualizar SP2 no windows Server 2003 |
3 | moizheys | 47 | Ontem, 01:47 PM Postado por: Douglas Filipe |
![]() |
O que levar em conta na hora de comprar um computador? A marca realmente tem peso na hora de comprar um computador? |
7 | Joel9000 | 115 | 30/07/10 - 19:38 Postado por: FULCRUM2001 |
![]() |
Entrada no Messenger - Novo Hotmail | 6 | lory | 553 | 30/07/10 - 19:33 Postado por: rogeriorusso |
|
Data: 1/08/10 - 02:17 |