| Áreas mais acessadas: Windows 7 Windows XP Malwares Segurança Hardware Compra e Venda Placas de vídeo Notebook e Portáteis Jogos Celulares Web Office |
Bem-vindo, visitante ( Ver novos posts | Entrar | Registrar )
1 2 >
|
|
![]() ![]() |
| |
13/02/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 50 |
Ola Esta dica é para aqueles que querem ver seu Vista ligar de um jeito diferente, bonito e sem aquela tela preta com uma barrinha laranja correndo no monitor A dica é bem simples! 1 - Clique em Iniciar 2 - Em "Iniciar Pesquisa" digite msconfig 3 - Na janela que se abriu clique na guia "Inicialização do Sistema" 4 - Selecione "Nenhuma inicialização do GUI" 5 - Reboot para ver a sua nova tela de inicialização do Vista! Eu achei bonitinha |
|
|
|
|
|
|
14/02/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 794 De: Salvador |
Na verdade é a mesma tela de quando o computador retorna da hibernação, é simpático
|
|
|
|
15/02/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 74 |
fiz aqui, mas só vou reiniciar o meu PC amanhã :/
aí verei a nova tela , vou até ter esquecido que fiz isso, vou ter uma surpresa
|
|
|
|
22/02/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 18 |
coloca uma screenshot da tela ai!!! |
|
|
|
22/02/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 658 De: limeira - sp |
e como se faz para voltar para a tela normal??? |
|
|
|
3/03/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 282 De: Guarulhos - SP Zona Leste. |
Aeeee estava demorando achei um problema Na primeira vez que reiniciei a máquina foi um sucesso! realmente a tela é muito bonita. porém de ontém para hoje, quando chegava na parte do logon a HD parava de ler, e cronometradamente depois de 5 min. ela voltava e ler e carregar o sistema normalmente. Ae fui novamente no msconfig desmarquei a caixa e voltou ao normal. o que pode ser? abraços. |
|
|
|
4/03/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 331 |
Já é possível alterar essa imagem do boot com o Boot Logo Generator
e o melhor de tudo.. em true color! não mais em 256 cores como era no xp |
|
|
|
9/03/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 60 |
Uma pergunta, é só meu Windows vista que incia sem tela de boot (só com a barrinha). Pq que a Microsoft fez isso?
|
|
|
|
9/03/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 152 De: São Paulo - SP |
Data: 3/9/2007 1:36:51 PM Autor: KabalTheBest Uma pergunta, é só meu Windows vista que incia sem tela de boot (só com a barrinha). Pq que a Microsoft fez isso? só um palpite, mas talvez seja por causa dos drivers de vídeo ou algo relacionado, já que a maioria não está totalmente estável. Mas vai saber né, pode ser que só esqueceram xD |
|
|
|
9/03/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 343 |
isso que não entendo deixaram o sistema todo bunitinho para ter uma inicialiação tão ridicula, poxa, não da para entender
|
|
|
|
10/03/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 44 |
tem um artigo (em ingles) mostrando como alterar a tela de boot do vista usando o vista boot logo generator.
http://www.howtogeek.com/howto/windows-vis...-windows-vista/ O único detalhe é que você deve fazer um backup do arquivo antes de o substituir, muito legal. |
|
|
|
11/03/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 24 |
e um site em pt explicando direitinho como usar o vista boot logo generator........tem?? ajudaria muito
abrços |
|
|
|
12/03/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 127 De: Cascavel - PR |
É normal o Vista iniciar só com a barrinha correndo, sem nenhum logo.
Depois é que aparece aquele logo animado. Pra falar a verdade, também não gostei disto. Bem mais bonito fazendo o que está descrito nesse tópico. É a tela de hibernação, aparecendo embaixo: Starting Window Vista (meu Windows é em en-US). Dá de 1000 a 0 na tela inicialização. E o bom é que não precisa instalar nada, só alterar uma opção do próprio win. vou ver se posto uma imagem aqui []\'\'s |
|
|
|
13/03/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 152 De: São Paulo - SP |
Ae pessoal, eu fiz uma tela de boot com um daqueles wallpapers legais que lançaram pro vista, se alguém quiser está aí no link: http://rapidshare.com/files/20771939/winload.exe.rar.html É com esse wallpaper: http://windowsultimate.com/files/folders/170/download.aspx É só ir na pasta windows/system32/pt-br ou en-us (depende da versão do windows, eu coloquei nas 2 pastas para ter certeza xD), autorizar para você ser o proprietario do aquivo winload.exe.mui e substituir o/. Façam um BACKUP antes, caso dê algo errado!^^ *Vocês tem que fazer a dica desse tópico antes de substituirem com qualquer bootscreen personalizada! |
|
|
|
14/03/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 282 De: Guarulhos - SP Zona Leste. |
Data: 3/9/2007 1:36:51 PM Autor: KabalTheBest Uma pergunta, é só meu Windows vista que incia sem tela de boot (só com a barrinha). Pq que a Microsoft fez isso? amigo por acaso o seu vista é o beta? o meu vista é o beta 2 e inicia dessa forma que você flw. por tanto acredito que seja pelo fato dele ser beta. abraços. |
|
|
|
![]() |
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Quem iniciou o tópico | Visualizações | Última postagem | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Desligando e Voltando Para configurações anteriores | 5 | BuluNet | 154 | Hoje, 10:57 AM Postado por: rommel_waffen |
![]() |
Ovi Files será descontinuado | 0 | Sid Vicious | 5 | Hoje, 10:33 AM Postado por: Sid Vicious |
![]() |
Desenvolvimento de Aplicativos WEB Opiniões sobre que técnologia usar |
0 | ezequiellorenzatti | 40 | Ontem, 12:45 PM Postado por: ezequiellorenzatti |
![]() |
Orientação. web design |
0 | master amok | 20 | Ontem, 11:39 AM Postado por: master amok |
![]() |
O desabafo de um Web Designer Assista ao relato do web designer que preferiu não ser identificado |
0 | Lucas Peperaio | 54 | 31/08/10 - 22:52 Postado por: Lucas Peperaio |
|
Data: 2/09/10 - 17:44 |