| Áreas mais acessadas: Windows 7 Windows XP Malwares Segurança Hardware Compra e Venda Placas de vídeo Notebook e Portáteis Jogos Celulares Web Office |
Bem-vindo, visitante ( Ver novos posts | Entrar | Registrar )
|
|
![]() ![]() |
| |
12/02/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 8 |
Bom Pessoal os créditos não são meus .. achei isso no orkut e resolvi compatinhar com a galera que esta com o mesmo problema que eu !!
1. Primeiramente você deixa o modem conectado no usb do pc
Créditos : Pedro Bonna Obs : aqui resolvido o problema conecto normalmente |
|
|
|
|
|
|
15/05/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 128 De: santa catarina SC brazil |
opa aqui tive que troca a exten;ao de um arquivo .in_ que estava dentro da pasta lan driver para .ini dae deu |
|
|
|
27/08/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 1 |
Bem, meu amigo! Não sei se minha ignorância é inuperável, mas...
1. Fiz todos os procedimentos que estão citados nesse tópico e realmente consegui instalar o HARDWARE do modem, o problema é que instalei ele primeiramente por LAN e o WVista não completou a conexão. 2. Instalei por WAN e a conexão dial-up que ele é obrigado a fazer, não autenticou... (testei no windows xp e funfou!) 3. O arquivo .in_ que você trocou por ".ini", não é esse, mas sim .inf, que no caso dá informações dos drivers para a instalação ou atualização do mesmo. 4. Mesmo com todos esses procedimentos, não consegui conectar o pc na internet. Gostaria de saber se você pode postar passo a passo como fez após a instalação do driver, porque não sei como fazer a conexão LAN que eu acredito ser a mais adequada. OBS. Estou usando o pc com o Vista numa rede onde o meu pc com XP é o servidor. |
|
|
|
27/10/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 128 De: santa catarina SC brazil |
Bem, meu amigo! Não sei se minha ignorância é inuperável, mas... 1. Fiz todos os procedimentos que estão citados nesse tópico e realmente consegui instalar o HARDWARE do modem, o problema é que instalei ele primeiramente por LAN e o WVista não completou a conexão. 2. Instalei por WAN e a conexão dial-up que ele é obrigado a fazer, não autenticou... (testei no windows xp e funfou!) 3. O arquivo .in_ que você trocou por ".ini", não é esse, mas sim .inf, que no caso dá informações dos drivers para a instalação ou atualização do mesmo. 4. Mesmo com todos esses procedimentos, não consegui conectar o pc na internet. Gostaria de saber se você pode postar passo a passo como fez após a instalação do driver, porque não sei como fazer a conexão LAN que eu acredito ser a mais adequada. OBS. Estou usando o pc com o Vista numa rede onde o meu pc com XP é o servidor. tu desconectasse o modem do pc antes de confirmar a instalação do driver? c tiveres o cd do drive pegue os drivers em ingles o portugues não funcionou aqui abraços |
|
|
|
16/11/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 2 |
Gostaria de saber se alguem sabe algo à respeito de problema de instalação de cliente ppoe no windows home basic , pois estou tendo esse problema com a maquina de uma amiga e não tenho resposta positiva de ninguem nem da microsoft nem da speedy para solucionar esse problema.
se alguem souber algo eu agradeço desde já...vlw |
|
|
|
23/10/08
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 256 De: Curitiba |
Aqui não deu certo, a hora que eu desconecto o cabo do PC ele para a instalção.
O que fazer? -------------------- ASUS M4A79T Deluxe
Phenom II 955 3.2 Seagate SATAII 750Gb 7200.12 32Mb Patriot DDR3 1600Mhz 4Gb 7-7-7-20 1T ATI Radeon HD 4850 Zalman ZM600-HP LG W2353V Cooler Master CM-690 |
|
|
|
![]() |
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Quem iniciou o tópico | Visualizações | Última postagem | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Windows XP lite | 0 | ultimate_live | 43 | Ontem, 06:58 PM Postado por: ultimate_live |
![]() |
Notebook Emachine E625 | 1 | thiago_mariani | 41 | Ontem, 04:10 PM Postado por: Capitao Black |
![]() |
Windows 2008 - Bloqueando site | 1 | Karkaroff | 47 | Ontem, 01:34 PM Postado por: Douglas Filipe |
![]() |
Windows 7 x64 Ultimate [Travando ao Trocar Caixa de Som USB] | 1 | gcclt | 41 | Ontem, 10:57 AM Postado por: 3MK |
![]() |
Windows não pode conectar wireless - rtl8187SE | 2 | digaoandrade | 134 | 30/07/10 - 16:08 Postado por: digaoandrade |
|
Data: 1/08/10 - 02:06 |