| Áreas mais acessadas: Windows 7 Windows XP Malwares Segurança Hardware Compra e Venda Placas de vídeo Notebook e Portáteis Jogos Celulares Web Office |
Bem-vindo, visitante ( Ver novos posts | Entrar | Registrar )
1 2 >
|
|
![]() ![]() |
| |
27/01/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 53 |
É seguinte... estava muito chateado usando a placa de som onboard da asus, e sem grana para comprar uma audigy, aí tentando aqui funcionou blz.
Pega o driver pro xp, descompacte o exe com o rar.. quando pedir o driver indique a pasta com os arquivos.. só não deu certo a gameport... deu conflito com minha placa de rede 3com, troquei por uma realtek e esta funcionando, bem melhor que o som onboard tosco. |
|
|
|
|
|
|
29/01/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 507 |
Mais som 5.1 não tem não é?
|
|
|
|
29/01/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 721 |
Qual a sua placa-mãe? Eu tenho a 5.1 live da creative e não funcionou o som no vista. Não testei o som onboard da minha placa-mãe ainda para ver se é boa. |
|
|
|
29/01/07
|
|
|
asus P5PE
|
|
|
|
29/01/07
|
|
|
nao tenho sistema de som 5.1, mas fiz o teste hoje ligando o fone de ouvido na outra saida e realmente não funcionou..
|
|
|
|
31/01/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 126 De: Brasília - DF |
fazer a placa funcionar não tem problema... problema é o software da creative que não funciona de jeito nenhum... desse jeito não consigo usar as minhas caixas 7.1... to esperando eles lançarem o software :\
|
|
|
|
6/02/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 6 |
Data: 1/31/2007 1:14:24 AM Autor: Smash_Hammer fazer a placa funcionar não tem problema... problema é o software da creative que não funciona de jeito nenhum... desse jeito não consigo usar as minhas caixas 7.1... to esperando eles lançarem o software :\n Esse é o problema, já pesquisei na Internet e driver de live 5.1 para vista não existe e nem vai existir. A creative simplesmente ignorou as linhas mais antigas. A minha também é uma soundblaster live! 5.1 e to aqui sofrendo com uma onboard de realtek que além de ser p´´essima a qualidade de som, simplesmente está ignorando o meu subwoofer. O som está saindo fino porque tem canais que ela simplesmente não está tocando. Maldito seja placa de som onboard! |
|
|
|
6/02/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 15 |
Olá à todos! Também tive o mesmo problema com uma Live! 5.1, encontrei nesse site : http://www.ngohq.com/home.php?page=Files&a...e&dwn_id=20 Se trata de um driver modificado, que no meu caso, funcionou perfeitamente, pelo que pude perceber, não tem os mesmos recursos de um driver oficial, mas o importante é funcionar, certo! Espero ter ajudado Um abraço |
|
|
|
7/02/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 208 |
A minha placa passou a funcionar depois que eu fiz o Windows Update do Vista!
|
|
|
|
13/02/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 898 |
Data: 2/7/2007 11:02:21 AM
Autor: cybercop A minha placa passou a funcionar depois que eu fiz o Windows Update do Vista! qual é a sua placa? |
|
|
|
13/02/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 126 De: Brasília - DF |
Data: 2/6/2007 10:08:08 PM
Autor: dgarcia Olá à todos! Também tive o mesmo problema com uma Live! 5.1, encontrei nesse site : http://www.ngohq.com/home.php?page=Files&a...e&dwn_id=20 Se trata de um driver modificado, que no meu caso, funcionou perfeitamente, pelo que pude perceber, não tem os mesmos recursos de um driver oficial, mas o importante é funcionar, certo! Espero ter ajudado Um abraço
Como eu disse antes, driver para instalar não é problema. Qualquer um que entrar no site http://us.creative.com e ir em downloads (não use o autoupdate) vai achar drivers para Windows vista (32 ou 64bits). O problema é a porcaria do software que não reconhece a placa instalada e com isso você não vai conseguir escutar som nas 5 ou 7 caixas que você tiver... você vai fazer o teste da placa no Windows e vai sair... mas tenta usar wmp11 ou winamp ou qualquer programa... só vai sair som nas caixas frontais. Isso é deprimente. Engraçado é que eu estou usando o powerdvd para ver filmes e nele sim sai som, mas só em 5 satélites + subwoofer. As caixas laterais continuam sem som. Mas só nelee que eu consegui fazer sair som nas caixas traseiras + subwoofer.
|
|
|
|
26/02/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 75 |
É só instalar o kxdriver que ela funciona com mixer e tudo http://kxproject.lugosoft.com/down.php?language=en O Windows vista ainda não suporta a gameport(entrada de joystick na placa de som), então desistam de instalar o joystick. ;/ Só funciona joystick por entrada USB. |
|
|
|
21/03/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 3 |
Data: 1/27/2007 8:37:46 PM
Autor:Strongyloide É seguinte... estava muito chateado usando a placa de som onboard da asus, e sem grana para comprar uma audigy, aí tentando aqui funcionou blz. Pega o driver pro xp, descompacte o exe com o rar.. quando pedir o driver indique a pasta com os arquivos.. só não deu certo a gameport... deu conflito com minha placa de rede 3com, troquei por uma realtek e esta funcionando, bem melhor que o som onboard tosco.
OBS não testei a versão 32 bit não sei se funciona mas e quase certeza que não....Vlw
|
|
|
|
26/03/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 3 |
os drivers para audigy funciona é só seguir o mesmo esquema ,ou sejá descompacte o arquivo baixado e rode o executavel dentro da pasta driver
![]() |
|
|
|
24/06/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 15 De: Santana de Parnaíba |
Gostaria de sua ajuda, pois não consegui fazer o microfone funcionar com esse drive da KX (kxdrv3538m-full.exe), minha placa de som é um 5.1 SB0220, o som até ficou bom, mas o microfone não funciona.... Alguém tem a solução?
Obrigado |
|
|
|
![]() |
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Quem iniciou o tópico | Visualizações | Última postagem | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Notebook Emachine E625 | 1 | thiago_mariani | 41 | Ontem, 04:10 PM Postado por: Capitao Black |
![]() |
Notebook não acessa wireless | 2 | Aloisantos | 117 | 29/07/10 - 13:25 Postado por: GabiGirl |
![]() |
Notebook DELL D610 super novo! Super consevado!!!! |
1 | Eduardo Pompeu | 85 | 28/07/10 - 21:58 Postado por: Eduardo Pompeu |
![]() |
Removeu programa Legitimo |
1 | Sococa | 58 | 28/07/10 - 13:16 Postado por: tatha |
![]() |
Norton Power Eraser v1.3.0.9 | 0 | Sid Vicious | 23 | 28/07/10 - 08:30 Postado por: Sid Vicious |
|
Data: 1/08/10 - 02:18 |