| Áreas mais acessadas: Windows 7 Windows XP Malwares Segurança Hardware Compra e Venda Placas de vídeo Notebook e Portáteis Jogos Celulares Web Office |
Bem-vindo, visitante ( Ver novos posts | Entrar | Registrar )
|
|
![]() ![]() |
| |
6/01/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 13 |
Olá pessoal. O procedimento é simples. Clique em cima do executável com o botão direito e acesse as propriedades do mesmo, agora clique na aba "Compatibilidade" e na opção "Modo de Compatibilidade" Selecione a CheckBox "Executar este programa em modo de compatibilidade:" e em seguida selecione a opção "Windows XP (Service Pack 2"). Faça o procedimento de instalação normal e reinicie seu micro. ATENÇÃO: Apenas 2 probleminhas simples ocorrem e podem ser contornados sem nenhum problema; PROS: O sistema passa a reconhecer e usar todos os drivers do chipset corretamente sem nenhum problema ou conflito. INFORMAÇÕES: É isso ae, postem seus resultados. |
|
|
|
|
|
|
7/01/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 92 |
Olá amigo, Estava tendo os mesmo tipos de problemas até que encontrei esse tutorial na net e funcionou corretamente: http://www.nforcershq.com/forum/how-to-get...c&highlight= Consiste em: 1º - Baixar os drivers 4.62 de áudio da Nvidia, que pode ser encontrado Aqui; Fiz aqui e funcionou corretamente, minha placa-mãe é essa da assinatura. Instalando os drivers 5.10, mesmo em modo de compatilbidade com XP With SP2, o som ficava com um chiado estridente o tempo todo, fora que quando clicava no ícone do som a máquina reinciava. Agora está tudo certin.. Espero ter ajudado, Abraços |
|
|
|
31/01/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 4 |
Se alguém tiver alguma dica para o chipset ATI 9100 IGP ficaria muito grato, fiz esse procedimento da NF2 para instalar aqui só que na hora de reniciar, na tela de carregamento, da bluescreen eu até descobri qual driver está em conflito mais não tem nada que eu possa fazer, por enquanto to usando o Vista sem driver do adaptador de video.
|
|
|
|
5/02/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 6 |
Bom... meu PC usa uma A7N8X-E Deluxe, com tudo TOP de linha da época, o que o faz um bom PC ainda hoje.
Lamentável o fato da nVidia e/ou da ASUS abandonarem o chipset. Mas vejam o que ocorre comigo. Ao instalar todos os drivers, o monitor, a placa 3D, tudo vai bem, mas depois que instalo os drivers da nvidia, eu perco tudo. Pifa a placa 3D, não acha mais o monitor... aff... Esses seriam os conflitos com o chipset mal instalado? Antes de instalar os drivers da nvidia, a placa de rede ficava oculta no gerenciador de dispositivos do vista, mas agora está com exclamação! Então a minha solução seria essa mesmo? Vlw... |
|
|
|
6/02/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 269 |
Data: 1/31/2007 11:56:16 AM
Autor: gcbsc Se alguém tiver alguma dica para o chipset ATI 9100 IGP ficaria muito grato, fiz esse procedimento da NF2 para instalar aqui só que na hora de reniciar, na tela de carregamento, da bluescreen eu até descobri qual driver está em conflito mais não tem nada que eu possa fazer, por enquanto to usando o Vista sem driver do adaptador de video. Amigo seu chipset é ATI, você não pode usar drivers da nvidia, cada empresa tem seus próprios drivers, você tem que baixar o catalist para Windows vista. |
|
|
|
10/02/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 2 |
fiz esse procedimento que você falou e não consegui instalar ;\
ja tentei varias vezes ... formatei varias vezes e nd! n sei o que eu faco , acho que o jeito é ficar sem vista msm! se alguém tiver uma soluçao me avisem vlw
|
|
|
|
11/02/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 48 |
baixei a ultima atualização do catalist (7-1_vista32_dd_ccc_enu_41241) e nada .. o Windows continua não reconhecendo o driver
|
|
|
|
13/02/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 57 De: Valinhos - Sp |
Eu fiz o procedimento citado para instalar os drivers do Nforce2 noVista em modo de Compatibilidade, porem veio-me a questão...
Por rodar em modo de compatibilidade não há perda de desempenho ???
embora não há um driver nativo para o Vista. |
|
|
|
2/03/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 2 |
tentei esse procedimento aí para instalar a placa de rede mas não consegui..
n sei o que eu faco |
|
|
|
3/04/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 3 De: São Paulo-SP |
Data: 2/5/2007 7:43:04 PM Autor: SpyCop Bom... meu PC usa uma A7N8X-E Deluxe, com tudo TOP de linha da época, o que o faz um bom PC ainda hoje. Lamentável o fato da nVidia e/ou da ASUS abandonarem o chipset. Mas vejam o que ocorre comigo. Ao instalar todos os drivers, o monitor, a placa 3D, tudo vai bem, mas depois que instalo os drivers da nvidia, eu perco tudo. Pifa a placa 3D, não acha mais o monitor... aff... Esses seriam os conflitos com o chipset mal instalado? Antes de instalar os drivers da nvidia, a placa de rede ficava oculta no gerenciador de dispositivos do vista, mas agora está com exclamação! Então a minha solução seria essa mesmo? Vlw... Cara eu sei qual é o problema o porquê o vídeo entra em conflito etc...um colega aqui da rua tem a mesma placa e sou eu que dou suporte a ele, havia formatado o PC dele..meti o Vista lá e fui fazer os testes... até conseguia instalar os drivers mas no final...BUM! esse problema..e mesmo desisntalando totalmente os drivers e rebootando PC continuava o problema..dai você tem que voltar restauração do sistema.. depois de alguns testes achei o problema..quando você instala o driver package..um dos driver entra em conflito com o video.. o nome é este > GART driver. Na hora de instalar os drivers, desmarque a cx. que seleciona este driver, dai irá funcionar normal,, creio que "talvez" perca algum rendimento 3D, mas instalei jogos como nfsmw e america arms estava bom. Espero ter ajudado..
|
|
|
|
![]() |
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Quem iniciou o tópico | Visualizações | Última postagem | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Dicas para melhorar uma conexão discada? O que realmente funciona... |
4 | robert_hacker | 784 | 31/08/10 - 22:45 Postado por: robert_hacker |
![]() |
Dica para uma máquina nova | 7 | paulocpassos | 178 | 22/08/10 - 19:19 Postado por: paulocpassos |
![]() |
Dica de Upgrade | 3 | hElP2 | 101 | 14/08/10 - 00:24 Postado por: hElP2 |
![]() |
Destaque: Dicas para um código mais limpo e melhor | 20 | adelgado | 19.698 | 9/08/10 - 09:15 Postado por: maarx |
![]() |
Dica de upgrade | 1 | Maxilus | 63 | 3/08/10 - 01:23 Postado por: Aerolito |
|
Data: 2/09/10 - 17:44 |