| Áreas mais acessadas: Windows 7 Windows XP Malwares Segurança Hardware Compra e Venda Placas de vídeo Notebook e Portáteis Jogos Celulares Web Office |
Bem-vindo, visitante ( Ver novos posts | Entrar | Registrar )
|
|
![]() ![]() |
| |
19/11/06
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 80 |
Olá pessoal!!! Achei esta dica num fórum gringo, porém como meu inglês é very, very poor, não consegui entender direito. Installatin instructions: Obrigado!!! By: ptlage
ps. Realmente não havia postado o link!! ps2: Link corrigido |
|
|
|
|
|
|
19/11/06
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 744 De: Rio de Janeiro |
Instruções de Instalação
1. Conceda privilégios RW (Leitura e Escrita) às pastas %SystemRoot%system32en-US and %SystemRoot%system32Booten-US e ao arquivo %SystemRoot%system32en-USwinload.exe.mui and %SystemRoot%system32Booten-USwinload.exe.mui . 2. Escolha o formato de sua tela (A maioria das telas é 4:3, 1280x1024 são 5:4, a maioria das "widescreens" são 16:9 e alguns notebooks são 16:10) e a cor de "progress bar" que você deseja. 4. Copie winload.exe.mui da pasta que contém a cor que você escolheu e o formato de tela (ex. greenbar/4.3) para %SystemRoot%system32en-US and %SystemRoot%system32Booten-US , sobreescrevendo os arquivos que lá estiverem. 5. Habilite "No GUI Boot" utilizando o "msconfig" (se não estiver habilitado ainda). Instruções de Desinstalação 1. Se você tinha "No GUI Boot" desabilitado antes de instalar essa tela de boot, desabilite-o utilizando o "msconfig". 2. Copie o winload.exe.mui da pasta "Original" para as pastas %SystemRoot%system32en-US e %SystemRoot%system32Booten-US , sobreescrevendo arquivos que lá estiverem. Notas da Tradução: 1. Não sei se esse sistema vale para cópias em português do Windows, visto que parte do nome das pastas é "en-US". Na versão pt-BR deveria ser a pasta pt-BR, creio eu. 2. Algumas coisas eu não tradzi por não saber o equivalente do sistema pt-BR (ex. "No GUI Boot", não sei o nome dessa opção em pt-BR). Espero ter ajudado, desculpem-me por ocasionais erros de tradução... |
|
|
|
20/11/06
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 154 |
Está dica parece ser muito boa má snão deu para entender nada!
Não tem nada a ver o passo 1 com o 2! Se for possível poste a fonte desta dica e que esperemos algum experte para nos jaudar |
|
|
|
20/11/06
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 744 De: Rio de Janeiro |
Provavelmente no site que o colega Groobber pegou a informação havia um arquivo para download, ao qual o link não foi repassado aqui...
EDIT: Agora o link foi postado, mas manda para um 404... |
|
|
|
20/11/06
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 154 |
O link está corrompido, por favor, poste a fonte original desta dica!
|
|
|
|
21/11/06
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 80 |
Olá pessoal!!! Desculpe a mancada...link corrigido e dica testada!!!! http://www.mediafire.com/?8mnj01ogzn4 ps. Desculpe por não colocar o link com a matéria original, mas o fórum que eu encontrei esta dica faz apologia, de certa forma, a pirataria, principalmente do Vista, por isso que não coloquei. |
|
|
|
15/03/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 4 |
Data: 11/20/2006 2:14:56 AM Autor: ElementaLL Está dica parece ser muito boa má snão deu para entender nada! Não tem nada a ver o passo 1 com o 2! Se for possível poste a fonte desta dica e que esperemos algum experte para nos jaudar ![]() Yo amigo, estive pensando nisso e como eu já tinha conseguido trocar o boot no meu PC, aproveitando o caminho já fiz um tutorial tambem: http://www.webmania.co.za/webmania/mayko/tbsv.html Espero eu que este esteje mais fácil de se entender, abraços |
|
|
|
![]() |
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Quem iniciou o tópico | Visualizações | Última postagem | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Analise de log | 6 | MURILOCHIARELLO | 106 | Hoje, 12:12 AM Postado por: MURILOCHIARELLO |
![]() |
Analise de log | 0 | MURILOCHIARELLO | 8 | Hoje, 12:09 AM Postado por: MURILOCHIARELLO |
![]() |
Análise de LOG | 3 | rtsantana | 39 | Ontem, 07:55 PM Postado por: Mr.Million |
![]() |
Avast detecta e exclui qualquer executável. | 3 | andersonrc | 67 | Ontem, 07:25 PM Postado por: vinicius_matos |
![]() |
Adrenalina - Piloto de avião finge desmaio o colega entra em pânico total |
2 | E-ponto | 73 | Ontem, 05:47 PM Postado por: Sanchez |
|
Data: 1/08/10 - 01:57 |