| Áreas mais acessadas: Windows 7 Windows XP Malwares Segurança Hardware Compra e Venda Placas de vídeo Notebook e Portáteis Jogos Celulares Web Office |
Bem-vindo, visitante ( Ver novos posts | Entrar | Registrar )
1 2 >
|
|
![]() ![]() |
| |
19/11/06
|
|
|
Grupo: Selado Windows Client Posts: 8.680 De: São Paulo - SP |
Abra o Editor de Registro e navegue até a seguintes subchave: HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\DWM Localize ao lado direito o dado Composition e altere seu valor para 1, depois o dado CompositionPolicy para 2. Para realizar o STOP e START do DWM inicie o Prompt de Comandos e digite os seguintes comandos: net stop uxsms |
|
|
|
|
|
|
19/11/06
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 286 |
Funcionou!!! Valeu!!!
A chave Composition já estava configurada com 1, mas a CompositionPolicy estava com 0 e mudei para 2 e reiniciei o computador. No notebook funcionou, pois tenho 512MB de memória, mas como a placa de vídeo é integrada ele usa alguns MBs da memória fica com 500MB aproximadamente. No meu computador roda sem nenhuma modificação de registro, já no PC da minha irmã, tem 1GB de memória, mas uma Geforce 2 MX400 e mesmo com as modificações para placas que não suportam o AERO ele não roda mesmo. |
|
|
|
21/11/06
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 480 |
comigo isso não funciona quando instalo o ultimo driver da ATI só consigo usar glass se uso o driver rc1 |
|
|
|
22/11/06
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 102 |
Eu tenho 512 MB de memória e isso só aconteceu no Rc2. Agora que tou com o RTM já estava lá o aero numa boa. Foi só um bug no RC2 e agora foi corrigido no RTM!! Ps: agora com 1GB ram! |
|
|
|
7/12/06
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 13 De: São Paulo |
Pessoal ... Dependendo do LapTop o AeroGlass não irá funcionar com as dicas acima. Assim, o Vista configura a Maquina para rodar no modo "Standart". Supondo que sua maquina tenha uma placa de vídeo com suporte WDDM, o AeroGlass irá rodar corretamente. Abraços, Rodrigo Vieira LHBeta Program Brazil. |
|
|
|
22/12/06
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 80 |
Aqui no Windows Vista Ultimate pt-BR depois que eu atualizei o driver ele já funfou com o Aero...
|
|
|
|
14/01/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 1 |
desculpe a ignorancia, mas eu baixei e instaleia versao final do vista, já instalei, so que não tem o tema aero, tambem não encontrei o item dwm no regedit e mais uma coisa: como faço para diminuir o tamanho dos ícones da área de trabalho, eles estao enormes desde já gradeço
|
|
|
|
20/01/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 40 |
pessoal, o GLASS funciona numa radeon 9250 com 256mb 128 bits???
|
|
|
|
21/01/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 127 De: Cascavel - PR |
No site do Baboo mesmo foi publicada uma lista com os modelos compatíveis com o Aero
Placas de vídeo compatíveis com o Vista Aero Espero ter ajudado []\'\'s |
|
|
|
2/02/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 9 |
Minha placa é uma GF 6200 TC 256/512 e fiz esse esquema de mudar para 1, só que o 1 já estava mas no lugar do 2 estava 0 e mudei para 2 aí foi só reiniciar que deu 100% o tema aero glass
vlw.. |
|
|
|
15/07/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 436 De: Curitiba PR |
QUOTE Data: 1/14/2007 11:31:55 PM
Autor: eagsbr mais uma coisa: como faço para diminuir o tamanho dos ícones da área de trabalho, eles estao enormes desde já gradeço eagsbr, no Vista, tanto na área de trabalho, quanto nas pastas, se você segurar o Ctrl e girar a scroll do mouse, irá alterar o tamanho dos ícones. Experimente... |
|
|
|
22/07/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 398 |
não precisei fazer essas alterações para usar o aero no notebook Asus w7j para testar enquanto chega minha memória de 1GB mas queria saber como configuro o glass, meu mouse não está com efeito ao deslizar mas nas propriedades mostra que está funcionando com o esquema do aero.....os efeitos transparência está funcionando tudo ok mas queria saber como ver aqueles efeitos tridimensionais como girar um janela para ficar em formato de cubo, isso é possível?
|
|
|
|
1/08/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 5 |
Desculpa a ignorancia mais como vejo se esta funcionando o aeroglas no meu win vista ultimate
-------------------- Intel Pentium4E HT 2.8Ghz
ASUS P4S800 Samsung 512 Mb DDR 400 mhz (2x) HD1: Seagate Barracuda 80 Gb 7200 rpm HD2: Maxtor 40 Gb 7200 rpm ATI Radeon x700 256mb Gravador DVD LG4167B + Gravador CD LG 40x12x40x Gabinete Satellite 311KP (casemod) Monitor Philips 107Et 17\'\' | Sub Satellite AS-868 800w Teclado Multimedia Satellite AK-XP1 Mouse Optico Satellite A-5P Win XP Pro SP2 |
|
|
|
6/12/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 1 |
No meu 512MB n estou conseguindo ja tentei dos 2 jeitos... se tiver como me ajudar estarei grato!
Obrigado, Bruno |
|
|
|
3/08/08
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 111 De: Curitiba - PR |
N consigi ativa o aero glass aki , ele deu um erro no prompt de comando quando eu digitei "net start uxsms" deu uma mensagen:Erro de Sistema 5. Acesso negado!
|
|
|
|
![]() |
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Quem iniciou o tópico | Visualizações | Última postagem | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Computador trava quando ocioso | 0 | gfm1989 | 15 | Hoje, 12:57 AM Postado por: gfm1989 |
![]() |
|
9 | ~Ray | 100 | Ontem, 10:53 PM Postado por: Rodrigo2010 |
![]() |
Como fazer um banner animado, preciso de sugestões Fiz um banner e gostaria da opinião da galera, dicas, criticas enfim |
0 | phoenix18 | 36 | Ontem, 08:44 PM Postado por: phoenix18 |
![]() |
Computador conectado mas não conectado | 0 | zbdigo | 34 | Ontem, 07:44 PM Postado por: zbdigo |
![]() |
Como remover as animações do Incredimail? | 3 | Magnosama | 66 | Ontem, 03:28 PM Postado por: tatha |
|
Data: 1/08/10 - 02:06 |