| Áreas mais acessadas: Windows 7 Windows XP Malwares Segurança Hardware Compra e Venda Placas de vídeo Notebook e Portáteis Jogos Celulares Web Office |
Bem-vindo, visitante ( Ver novos posts | Entrar | Registrar )
1 2 3 > »
|
|
![]() ![]() |
| |
14/09/06
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 206 |
Pessoal, Colaborem enviando seus programas para que outros usuários também possam utiliza-los, mas lembre-se de testar antes para se certificar do seu funcionamento e compatibilidade - MultiVírusCleaner 2006 - PC-cillin™
- Avast! 4.7.881 (4.7.892) Compactação de Arquivos: - Emule 0.47c - Shareaza 2.2.1.0 Configuração do Sistema: - TweakVi 1.0 for Windows Vista - Advanced System Optimizer - PerfectDisk 8.0 Firewall: Java: - jdeveloper 10.1.3 - Java Runtime Environment Version 6 (Beta) Mensagens Instântaneas: - MSN Plus - Skype Navegadores: - Firefox 2.0 RC1 - Opera 9.02 Gerenciamento de Downloads - DAP 7.0.1.3 Office: - Office 2007 Beta 2 - iTunes 7.01 - Quick Time 7.1.3 - Vídeo Lan Player - UltraVNC 1.02 Edição de Áudio: - Sony Sound Forge 8.0d - Audacity 1.2.4 Tratamento e edição de imagens: - PhotoShop 9.02 - CorelDraw 11 Softwares para Guitarra: - Guitar Pro 5.0
|
|
|
|
|
|
|
14/09/06
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 343 |
o antivirus da ea e-trust é compativel com o vista o resto não huahahuah
gravadores de dvd Ashampoo 6... desenvolvimento para java jdeveloper 10.1.3 |
|
|
|
14/09/06
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 531 |
O DVDShrink também é compativel...O Plus do Msn
Acho que são esses aí que eu testei...além desses que foram citados! Vlw |
|
|
|
14/09/06
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 217 |
Estou muito curioso para saber se os produtos da Symantec lançados ontem, são ou não compatíveis com o vista.
Poxa já pensou o Norton Internet Security 2007 não ser compatível com o vista? E como pode ser 100% compativel se o Vista nem esta na sua versão final? Quem tem corragem de comprar um software desses agora? |
|
|
|
14/09/06
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 1 |
QUOTE Data: 9/14/2006 10:00:37 AM
Autor: Billy Gun Estou muito curioso para saber se os produtos da Symantec lançados ontem, são ou não compatíveis com o vista. Poxa já pensou o Norton Internet Security 2007 não ser compatível com o vista? E como pode ser 100% compativel se o Vista nem esta na sua versão final? Quem tem corragem de comprar um software desses agora? BOM PEGUEI NA INTERNET O NORTON INTERNET SECURITY 2007 DA SYMANTEC E ADIVINHA A SUPRESA QUE TIVE ELE NAO RODOU PRA VARIAR APARECEU UAM TELINHA DISENDO QUE ELE KPRECISA DE UM WINDOWS XP QUE ESTEJA COM O SP2 INSTALADO RSRSRRS OU SEJA NAO E COMPATIVEL NEM COM A VERSAO 64 BITS E MUUITO MENSO COM A 32 EU TESTEI ENTAO RESTA SABER QUANDO AS EMPRESAS VAO DAR UM JEITO NISSO |
|
|
|
14/09/06
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 217 |
QUOTE Data: 9/14/2006 11:24:21 AM
Autor: felipemeier BOM PEGUEI NA INTERNET O NORTON INTERNET SECURITY 2007 DA SYMANTEC E ADIVINHA A SUPRESA QUE TIVE ELE NAO RODOU PRA VARIAR APARECEU UAM TELINHA DISENDO QUE ELE KPRECISA DE UM WINDOWS XP QUE ESTEJA COM O SP2 INSTALADO RSRSRRS OU SEJA NAO E COMPATIVEL NEM COM A VERSAO 64 BITS E MUUITO MENSO COM A 32 EU TESTEI ENTAO RESTA SABER QUANDO AS EMPRESAS VAO DAR UM JEITO NISSO Não acredito numa coisa dessas... e ainda tem coragem de colocarem "2007" no nome. Será que eles permitirão um downlod de uma versão compativel no futuro...? Ainda bem que nem penso em comprar um anti-virus tão breve. (parece que este anti-virus novo da MS parece ser bom...) |
|
|
|
14/09/06
|
|
|
Atualizei o tópico ...
Se não for pedir muito, se o pessoal puder postar os programas com o link dos desenvolvedores eu ficaria muito grato |
|
|
|
15/09/06
|
|
|
Tópico atualizado novamente
|
|
|
|
15/09/06
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 148 |
Pessoal Instalei o Vista RC1 hoje e fui no site da Microsoft através da Central de segurança e lá me indicaram o site do antivirus para instalar no Windows Vista. Instalei e está tudo em ordem Veja no link:- |
|
|
|
15/09/06
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 146 |
Aqui o Etrust_Ez última versão esta funcionando bem, todavia, o ícone não aparece junto ao relógio kani |
|
|
|
16/09/06
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 28 |
Funcionam também: Clone dvd Dvdshrink Leechget (gerenciador de downloads. Obs. versão 2004 é melhor) Winhar ANTIVIRUS AVAST, Gostaria de fazer menção ao seguinte fato: TESTEI TODOS NO WINDOWS VISTA X64
Se aparecer mais algum vou listar aqui pessoal. |
|
|
|
18/09/06
|
|
|
Lista atualizada ... Testei o Avast e o mesmo ainda não esta 100% compátivel por isso não entrou na lista. |
|
|
|
18/09/06
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 237 |
o MSN LIVE é compativel com o VISTA!!?!?! algum OFFICE também ??? |
|
|
|
18/09/06
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 219 De: Sao Paulo-Brasil |
O avast não está 100% compatível. O ez-antivirus, sim.
Já que estamos tratando de softs para o Vista, e um firewall? Alguém já conseguiu instalar? Sei que o Windows já vem com um nativo, mas gostaria de colocar um segundo como faço com o XP. |
|
|
|
18/09/06
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 343 |
o Windows live mensager funciona sim, e o office 2007 também, não testei o office 2003 mais deve funcionar certeza....sei que o PC virtual machine não funciona
|
|
|
|
![]() |
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Quem iniciou o tópico | Visualizações | Última postagem | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Pense bem. Divulgue . Faça sua parte. |
11 | tatha | 168 | Hoje, 04:30 PM Postado por: E-ponto |
![]() |
Ovi Files será descontinuado | 0 | Sid Vicious | 5 | Hoje, 10:33 AM Postado por: Sid Vicious |
![]() |
Orientação. web design |
0 | master amok | 20 | Ontem, 11:39 AM Postado por: master amok |
![]() |
O desabafo de um Web Designer Assista ao relato do web designer que preferiu não ser identificado |
0 | Lucas Peperaio | 54 | 31/08/10 - 22:52 Postado por: Lucas Peperaio |
![]() |
Ovos de Páscoa | 7 | conker | 7.622 | 31/08/10 - 19:37 Postado por: atmga |
|
Data: 2/09/10 - 17:43 |