| Áreas mais acessadas: Windows 7 Windows XP Malwares Segurança Hardware Compra e Venda Placas de vídeo Notebook e Portáteis Jogos Celulares Web Office |
Bem-vindo, visitante ( Ver novos posts | Entrar | Registrar )
|
|
![]() ![]() |
| |
27/08/06
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 45 |
Instalei ele mas quando abro o MSN o Discovery Live não inicia. Alguem teve esse problema?
|
|
|
|
|
|
|
28/08/06
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 27 |
Tive o mesmo problema, o Loader trava, eu desinstalei e removi do registro do windows, o MSN voltou a funcionar!
|
|
|
|
28/08/06
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 3 |
olá tenho a versão anterior em ingles, qndo fui baixar essa nova da uma mensagem de erro MSVCR71.DLL., por favor me ajudem já tentei de tudo eu adoraria ter a versão em portugues mas de nada adianta e qndo instala trava tudo o ms não abre e também começa a dar essa mensagem de erro me ajudem juliane
|
|
|
|
28/08/06
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 157 De: Americana, SP |
Olá!
Estava com o mesmo problema, mas o MSN estava funcionando normal! Solução para essa versão não achei, mas achei a versão anterior a ela: Messenger Discovery Live 1.00.10 no site do Baixaki, está funcionando normal! Espero ter ajudado, abraços! |
|
|
|
29/08/06
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 45 |
QUOTE Data: 8/28/2006 11:16:46 PM
Autor: rkbessa Olá! Estava com o mesmo problema, mas o MSN estava funcionando normal! Solução para essa versão não achei, mas achei a versão anterior a ela: Messenger Discovery Live 1.00.10 no site do Baixaki, está funcionando normal! Espero ter ajudado, abraços! Eu até ficaria com a versão 1.00.10 mas ele sempre pede para atualizar e mesmo marcando nas opções para não procurar novas versões ele continua pedindo para atualizar. |
|
|
|
29/08/06
|
|
|
É verdade, esse pedido de atualização está enchendo a paciência hehehe
Mas enquanto não funcionava nova foi ficando com essa mesmo! Estou pesquisando para tentar resolver, qualquer coisa posto aqui! Abraços! |
|
|
|
29/08/06
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 174 |
Pow, como conseguiram resolver o problema?
Estou com o mesmo problema aqui, o MsnDiscovery Live, não trabalha junto com o Msn Live normalz!
Alias, não sei se alguém sabe, mas não estou conseguindo fazer o " O que está ouvindo" por as músicas que eu ouço, abro o WMP, ouço as músicas por ele, e não anuncia, e eu já ativei o serviço!
Ps: Uso Msn Plus e Msn Discovery |
|
|
|
29/08/06
|
|
|
QUOTE Data: 8/29/2006 1:10:24 PM
Autor: TiOZiM Pow, como conseguiram resolver o problema?
Estou com o mesmo problema aqui, o MsnDiscovery Live, não trabalha junto com o Msn Live normalz!
Alias, não sei se alguém sabe, mas não estou conseguindo fazer o '' O que está ouvindo'' por as músicas que eu ouço, abro o WMP, ouço as músicas por ele, e não anuncia, e eu já ativei o serviço!
Ps: Uso Msn Plus e Msn Discovery Olá! Eu consegui resolver o problema usando a versão anterior a essa nova que saiu, como está postando na minha penultima mensagem. Lá tem o link para baixar! Com relação ao "O que estou ouvindo", verifica no Windows Media Player está habilitado o plugin correto. Abra o WMP > Menu Ferramentas > Plugins > Plugin Para Windows Live Messenger. Caso não dê certo, o próprio Messenger Discovery faz isso! Espero ter ajudado, qualquer duvida posta ai! Abraços! |
|
|
|
30/08/06
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 174 |
Muito Obrigado rkbessa
Eu não sabia desse plugin do WMP!! |
|
|
|
![]() |
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Quem iniciou o tópico | Visualizações | Última postagem | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
messenger e hotmail Não funciona |
12 | Ramos Maciel | 517 | 26/07/10 - 21:11 Postado por: Ramos Maciel |
![]() |
Messenger, subnick :| | 0 | joao078 | 148 | 5/07/10 - 02:25 Postado por: joao078 |
![]() |
Live CD PC&Cia LINUX para tecnicos ! | 1 | Mach1982 | 296 | 17/06/10 - 20:39 Postado por: Sanchez |
![]() |
Messenger Travando | 8 | nandompb | 1.196 | 16/04/10 - 17:09 Postado por: diegocereal |
![]() |
Messenger com problema pra variar.. | 2 | joao078 | 532 | 13/04/10 - 21:26 Postado por: NEF |
|
Data: 2/09/10 - 17:51 |