Bem-vindo, visitante ( Ver novos posts | Entrar | Registrar )
< 1 2 3 >
|
|
![]() ![]() |
21/08/06
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 796 |
QUOTE Data: 8/21/2006 8:58:27 AM
Autor: E-ponto Não sei porque está complicado aqui.... Faz meia hora que estou tentando instalar e só dá erro............. Lembre-se deve-se desinstalar qualquer outro firewall e programas de bloqueio de registro antes de instalar o Jetico. Ele ocorre DEPOIS de instalado. Durante a instalação, tudo vai bem, aliás é bem rápido. Ao seu final ele pede para reiniciar o computador e completar a instalação. (Neste momento, a Central do Windows avisa que há firewall, porém está desativado. ) Eu reinicio e qndo esta carregando o Windows aparece este erro. Eu volto a reiniciar e aparece no "Tray" as duas setinhas do programa, parece que carregado. Eu conecto na Internet e aí trava tudo! Nem mouse, nem Crtl + Alt + Del, nada se mexe.... Só desligando o PC no botão. Isso que ocorre aqui, com os dois tipos de instalação. Uso o Norton S.Works2004, WindowsDefender, Spybot s/ proteção ativa, Ewido s/proteção ativa..... Até mais! |
|
|
|
21/08/06
|
|
|
Grupo: Administradores Posts: 11.517 De: World Wide Web |
Eu reinicio e qndo esta carregando o Windows aparece este erro......................................
Va em Ferramentas Administrativas / Serviços e verifique se o serviço Jetico Personal Firewall esta em automático, verifique também na guia Logon se está marcada a caixa que permite a iteração com a área de trabalho. |
|
|
|
21/08/06
|
|
|
Então E-ponto, acabei de reinstalar neste momento, reiniciei, apareceu os mesmos erros, e lá em "Serviços" está como Automático, mas o Windows diz que está desativado.
Essa guia Logon eu não sei onde tem... Poderia me explicar de novo? |
|
|
|
21/08/06
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 626 De: Rio de Janeiro - RJ |
QUOTE Data: 8/21/2006 7:55:55 PM Autor: E-ponto Não sei se o Jetico falhou por não estar funcionando direito em meu micro ( Windows Millennium ) já que os gráficos ( incoming e outgoing ) não funcionam.................... E-ponto Você teria alguma dica de como configurar o Jetico para que ele funcione em minha máquina ? Uso o avast! Home Edition ( antivirus ) e configurei a minha conexão com um tal de proxy 127.0.0.1 porta 12080 para que o escaneamento seja feito por um módulo de proteção ( ashweb ). Seria isto que estaria causando o problema ? Alguma sugestão para resolver isto ? |
|
|
|
21/08/06
|
|
|
acabei de reinstalar neste momento, reiniciei, apareceu os mesmos erros, e lá em "Serviços" está como Automático................... Uso o avast! Home Edition ( antivirus ) e configurei a minha conexão com um tal de proxy 127.0.0.1 porta 12080............. |
|
|
|
21/08/06
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 215 |
Para mim ficou beleza e o Jetico passou no teste da Symantec, se bem que a versão que estou usando é a free e não esta versão beta. |
|
|
|
22/08/06
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 40 |
QUOTE Data: 8/21/2006 10:23:29 PM Autor: E-ponto Uso o avast! Home Edition ( antivirus ) e configurei a minha conexão com um tal de proxy 127.0.0.1 porta 12080............. E-ponto Continuo sem saber o que fazer... O tópico que você indicou está em inglês e eu não entendi quase nada. Poderia me explicar como fazer ? Qual é o item da imagem abaixo no qual devo alterar ? |
|
|
|
22/08/06
|
|
|
QUOTE Data: 8/21/2006 10:23:29 PM
Autor: E-ponto acabei de reinstalar neste momento, reiniciei, apareceu os mesmos erros, e lá em ''Serviços'' está como Automático................... Em "Visualizar Eventos" > Aplicativos mostra: Em Sistema, mostra: Este último screen acima, postei por estar perto dos eventos do Jetico Firewall, e não sei se tem a ver com o problema. Em "Aplicativos", os logs não se apresentam como Erro, apenas como informações. Até mais!! (Detalhe: Já desinstalei o firewall Jetico por estar travando o PC de forma "mortal".) |
|
|
|
22/08/06
|
|
|
Qual é o item da imagem abaixo no qual devo alterar ?........................... Já desinstalei o firewall Jetico por estar travando o PC de forma "mortal............... |
|
|
|
22/08/06
|
|
|
QUOTE Data: 8/22/2006 9:12:33 AM Autor: E-ponto Já desinstalei o firewall Jetico por estar travando o PC de forma ''mortal............... Estranho... Ele instala no pasta de programas como todo programa aqui.... Vou ficar aguardando a versão final. Valeu. |
|
|
|
22/08/06
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 40 |
QUOTE Data: 8/22/2006 9:12:33 AM Autor: E-ponto Qual é o item da imagem abaixo no qual devo alterar ?........................... E-ponto Não adianta... É complicado... Fiz o seguinte, só para testar retirei a configuração do proxy e desinstalei o Jetico. Em seguida tornei a instalar o Jetico ( sem o proxy ) e os gráficos continuam não funcionando. Vou ter que voltar para o ZoneAlarm pois não sei o que está prejudicando o funcionamento do Jetico. Se algum dia descobrir a causa volto a instalar o JPF. |
|
|
|
24/08/06
|
|
|
Pessoal, eu comuniquei o meu problema deste tópico ao suporte Jetico, e eles responderam prontamente:
Current JPF v2 beta version is not ready for "Automatic" service startup mode. Please change it to "Manual". (Esta versão beta não está habilitada para serviço automático no startup. Mude para o manual) Quem souber falar inglês bem, vale a pena escrever para o suporte que estão respondendo aos erros do programa. Eu não falo bem... Para quem quiser pedir auxílio > support@jetico.com Abraço. |
|
|
|
29/08/06
|
|
|
Sugiro que você e todos aqueles que estão testando o JPF versão 2 Beta instalem a mais recente versão lançada hoje e que corrije vários bugs detectados e reportados pelos beta-testers: |
|
|
|
30/08/06
|
|
|
E-ponto O ZoneAlarm é fraquinho não é ? Hoje uma DLL de um ActiveX de banco aqui no meu micro se conectou enviando e recebendo dados ( deve ter sido algum tipo de atualização ) e o ZoneAlarm nem me avisou. Imagine se fosse um trojan... Isto é o que chamam de injeção de DLL ? O PhisGuard também se conectava e nada de ZoneAlarm avisar... |
|
|
|
15/09/06
|
|
|
Mudei para o Win. XP Pro e instalei o Jetico e o configurei para bloquear o svchost.exe e mesmo bloqueando o Jetico permite que esse processo envie e receba dados. Isto não seria uma falha no Jetico ? A não ser que eu não esteja entendo direito a coisa... Vem escrito assim em Applications: Connections Sent Received listen datagram 1779 4055 |
|
|
|
![]() |
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Quem iniciou o tópico | Visualizações | Última postagem | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Vendo Fonte Seventeam 500W 7team 500w BAZ |
14 | muttro | 476 | Ontem, 11:57 PM Postado por: francari |
![]() |
Vendo Fonte, HDs, gabinete e coolers (fotos reais) Seventeam 420W, Seagate 320GB e WD 1TB, Wisecase e Evercool |
11 | Nachmanowicz | 489 | Ontem, 09:47 PM Postado por: Nachmanowicz |
![]() |
Vendo Mobo Asus M3A78-EM e HD IDE Seagate 80GB Dois produtos comprados a pouco tempo e semí-novos! |
3 | AVE PHOENIX | 93 | Ontem, 09:23 PM Postado por: AVE PHOENIX |
![]() |
Vendo GTX 260 e Phenom II X4 955 GTx 260 - 550,00 e PII 955 |
1 | RodrigoGuarulhos | 65 | Ontem, 03:31 PM Postado por: delrock |
![]() |
Vídeo travando no MPC. Ajuda! | 1 | policeman1974 | 58 | Ontem, 02:45 PM Postado por: ultimate_live |
|
Data: 9/02/10 - 12:45 |