Jetico Personal Firewall v 2.0 BETA

Bem-vindo, visitante ( Ver novos posts | Entrar | Registrar )

3 Páginas V  < 1 2 3 >

Reply to this topicStart new topic

Jetico Personal Firewall v 2.0 BETA

Vista
post 21/08/06
Post #16

Ícone do grupo

Grupo: Participantes

Data: 8/21/2006 8:58:27 AM

Autor: E-ponto

Não sei porque está complicado aqui.... Faz meia hora que estou tentando instalar e só dá erro.............
Os erros que você postou ocorrem durante a instalação ou no final quando efetua a configuração do firewall?

Lembre-se deve-se desinstalar qualquer outro firewall e programas de bloqueio de registro antes de instalar o Jetico.

Ele ocorre DEPOIS de instalado. Durante a instalação, tudo vai bem, aliás é bem rápido. Ao seu final ele pede para reiniciar o computador e completar a instalação. (Neste momento, a Central do Windows avisa que há firewall, porém está desativado. )
Eu reinicio e qndo esta carregando o Windows aparece este erro. Eu volto a reiniciar e aparece no "Tray" as duas setinhas do programa, parece que carregado. Eu conecto na Internet e aí trava tudo! Nem mouse, nem Crtl + Alt + Del, nada se mexe.... Só desligando o PC no botão.

Isso que ocorre aqui, com os dois tipos de instalação.
Uso o Norton S.Works2004, WindowsDefender, Spybot s/ proteção ativa, Ewido s/proteção ativa.....

Até mais!

Go to the top of the page

+Quote Post
E-ponto
post 21/08/06
Post #17

Ícone do grupo

Grupo: Administradores
De: World Wide Web

Eu reinicio e qndo esta carregando o Windows aparece este erro......................................
Va em Ferramentas Administrativas / Serviços e verifique se o serviço Jetico Personal Firewall esta em automático, verifique também na guia Logon se está marcada a caixa que permite a iteração com a área de trabalho.

+Quote Post
Vista
post 21/08/06
Post #18

Ícone do grupo

Então E-ponto, acabei de reinstalar neste momento, reiniciei, apareceu os mesmos erros, e lá em "Serviços" está como Automático, mas o Windows diz que está desativado.
Essa guia Logon eu não sei onde tem... Poderia me explicar de novo?

+Quote Post
Henrique - RJ
post 21/08/06
Post #19

Ícone do grupo

De: Rio de Janeiro - RJ

Data: 8/21/2006 7:55:55 PM

Não sei se o Jetico falhou por não estar funcionando direito em meu micro ( Windows Millennium ) já que os gráficos ( incoming e outgoing ) não funcionam....................
Se os graficos não estão funcionando significa que ele não está configurado para monitorar e proteger sua conexão com a internet.

E-ponto

Você teria alguma dica de como configurar o Jetico para que ele funcione em minha máquina ?

Uso o avast! Home Edition ( antivirus ) e configurei a minha conexão com um tal de proxy 127.0.0.1 porta 12080 para que o escaneamento seja feito por um módulo de proteção ( ashweb ). Seria isto que estaria causando o problema ?

Alguma sugestão para resolver isto ?

+Quote Post
E-ponto
post 21/08/06
Post #20

Ícone do grupo

acabei de reinstalar neste momento, reiniciei, apareceu os mesmos erros, e lá em "Serviços" está como Automático...................
Verifique no Visualizador de Eventos qual o erro que esta ocorrendo e poste as informações.

Uso o avast! Home Edition ( antivirus ) e configurei a minha conexão com um tal de proxy 127.0.0.1 porta 12080.............
Se inglês não for problema de uma olhada nesse tópico do Wilders Security Forum:
http://www.wilderssecurity.com/showthread.php?t=141313 onde tem informações de como configurar o JPF + Avast.

+Quote Post
8mile
post 21/08/06
Post #21

Ícone do grupo

Para mim ficou beleza e o Jetico passou no teste da Symantec, se bem que a versão que estou usando é a free e não esta versão beta.

+Quote Post
Henrique Felguei...
post 22/08/06
Post #22

Ícone do grupo

Data: 8/21/2006 10:23:29 PM

Uso o avast! Home Edition ( antivirus ) e configurei a minha conexão com um tal de proxy 127.0.0.1 porta 12080.............
Se inglês não for problema de uma olhada nesse tópico do Wilders Security Forum:
http://www.wilderssecurity.com/showthread.php?t=141313 onde tem informações de como configurar o JPF + Avast.&nbsp;

E-ponto

Continuo sem saber o que fazer...

O tópico que você indicou está em inglês e eu não entendi quase nada. Poderia me explicar como fazer ? Qual é o item da imagem abaixo no qual devo alterar ?

+Quote Post
Vista
post 22/08/06
Post #23

Ícone do grupo

Data: 8/21/2006 10:23:29 PM

acabei de reinstalar neste momento, reiniciei, apareceu os mesmos erros, e lá em ''Serviços'' está como Automático...................
Verifique no Visualizador de Eventos qual o erro que esta ocorrendo e poste as informações.&nbsp;

Em "Visualizar Eventos" > Aplicativos mostra:

Em Sistema, mostra:

Este último screen acima, postei por estar perto dos eventos do Jetico Firewall, e não sei se tem a ver com o problema.
Em "Aplicativos", os logs não se apresentam como Erro, apenas como informações.

Até mais!!

(Detalhe: Já desinstalei o firewall Jetico por estar travando o PC de forma "mortal".)

+Quote Post
E-ponto
post 22/08/06
Post #24

Ícone do grupo

Qual é o item da imagem abaixo no qual devo alterar ?...........................
Voce deve alterar no Application Table as regras para o ashWebsv.exe conforme indicado no post do Stem de July 31st, 2006, 02:24 PM e também alterar as regras do seu Browser como ele menciona no mesmo post.

Já desinstalei o firewall Jetico por estar travando o PC de forma "mortal...............
Está ocorrendo um erro de acesso negado aos arquivos do JPF por isso o serviço não inicia, possívelmente existe um problema de permissões no diretório onde foi instalado o programa.

+Quote Post
Vista
post 22/08/06
Post #25

Ícone do grupo

Data: 8/22/2006 9:12:33 AM

Já desinstalei o firewall Jetico por estar travando o PC de forma ''mortal...............
Está ocorrendo um erro de acesso negado aos arquivos do JPF por isso o serviço não inicia, possívelmente existe um problema de permissões no diretório onde foi instalado o programa.

Estranho...

Ele instala no pasta de programas como todo programa aqui....

Vou ficar aguardando a versão final.

Valeu.

+Quote Post
Henrique Felguei...
post 22/08/06
Post #26

Ícone do grupo

Data: 8/22/2006 9:12:33 AM

Qual é o item da imagem abaixo no qual devo alterar ?...........................
Voce deve alterar no Application Table as regras para o ashWebsv.exe conforme indicado no post do Stem de July 31st, 2006, 02:24 PM e também alterar as regras do seu Browser como ele menciona no mesmo post.

E-ponto

Não adianta... É complicado...

Fiz o seguinte, só para testar retirei a configuração do proxy e desinstalei o Jetico. Em seguida tornei a instalar o Jetico ( sem o proxy ) e os gráficos continuam não funcionando.

Vou ter que voltar para o ZoneAlarm pois não sei o que está prejudicando o funcionamento do Jetico. Se algum dia descobrir a causa volto a instalar o JPF.

+Quote Post
Vista
post 24/08/06
Post #27

Ícone do grupo

Pessoal, eu comuniquei o meu problema deste tópico ao suporte Jetico, e eles responderam prontamente:

Current JPF v2 beta version is not ready for "Automatic" service
startup mode. Please change it to "Manual".

(Esta versão beta não está habilitada para serviço automático no startup. Mude para o manual)

Quem souber falar inglês bem, vale a pena escrever para o suporte que estão respondendo aos erros do programa. Eu não falo bem...

Para quem quiser pedir auxílio > support@jetico.com

Abraço.

+Quote Post
E-ponto
post 29/08/06
Post #28

Ícone do grupo

Sugiro que você e todos aqueles que estão testando o JPF versão 2 Beta instalem a mais recente versão lançada hoje e que corrije vários bugs detectados e reportados pelos beta-testers:

29-August-2006 version 2.0.0.7 beta released. Changes:

-Firewall startup bugs fixed (error codes 80080005, 80070776).
-Duplicated popup messages fixed (echo popups).
-Duplicated rules in default configuration fixed.
-Buffer overrun on long flienames in application groups fixed.
-Direct Memory Access process attack event handling fixed.
-UDP port checking bug is fixed in IP rules.
-Window position is saved on shutdown now.
-View->Toolbar status is displayed correctly.
-Default configuration file updated to allow Jetico Personal Firewall client-server communications.

DOWNLOAD: http://www.jetico.com/jpf2.htm

+Quote Post
Henrique - RJ
post 30/08/06
Post #29

Ícone do grupo

E-ponto

O ZoneAlarm é fraquinho não é ?

Hoje uma DLL de um ActiveX de banco aqui no meu micro se conectou enviando e recebendo dados ( deve ter sido algum tipo de atualização ) e o ZoneAlarm nem me avisou. Imagine se fosse um trojan...

Isto é o que chamam de injeção de DLL ?

O PhisGuard também se conectava e nada de ZoneAlarm avisar...

+Quote Post
Henrique - RJ
post 15/09/06
Post #30

Ícone do grupo

Mudei para o Win. XP Pro e instalei o Jetico e o configurei para bloquear o svchost.exe e mesmo bloqueando o Jetico permite que esse processo envie e receba dados.   Isto não seria uma falha no Jetico ?

A não ser que eu não esteja entendo direito a coisa...   Vem escrito assim em Applications:

Connections   Sent   Received

listen datagram   1779 4055

+Quote Post

3 Páginas V  < 1 2 3 >
Reply to this topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Collapse

> 5 imagens de fundo para o seu computador

tn_gallery_362_81697.jpg
tn_gallery_362_353815.jpg
tn_gallery_362_108358.jpg
tn_gallery_362_5018.jpg
tn_gallery_362_169.jpg

Collapse

> Tópicos Similares

Tópico Respostas Quem iniciou o tópico Visualizações Última postagem
No New Posts Vendo Fonte Seventeam 500W
7team 500w BAZ
14 muttro 476 Ontem, 11:57 PM
Postado por: francari
No New Posts Vendo Fonte, HDs, gabinete e coolers (fotos reais)
Seventeam 420W, Seagate 320GB e WD 1TB, Wisecase e Evercool
11 Nachmanowicz 489 Ontem, 09:47 PM
Postado por: Nachmanowicz
No New Posts Vendo Mobo Asus M3A78-EM e HD IDE Seagate 80GB
Dois produtos comprados a pouco tempo e semí-novos!
3 AVE PHOENIX 93 Ontem, 09:23 PM
Postado por: AVE PHOENIX
No New Posts Vendo GTX 260 e Phenom II X4 955
GTx 260 - 550,00 e PII 955
1 RodrigoGuarulhos 65 Ontem, 03:31 PM
Postado por: delrock
No New Posts Vídeo travando no MPC. Ajuda!
1 policeman1974 58 Ontem, 02:45 PM
Postado por: ultimate_live

RSS Data: 9/02/10 - 12:45