| Áreas mais acessadas: Windows 7 Windows XP Malwares Segurança Hardware Compra e Venda Placas de vídeo Notebook e Portáteis Jogos Celulares Web Office |
Bem-vindo, visitante ( Ver novos posts | Entrar | Registrar )
1 2 >
|
|
![]() ![]() |
| |
5/08/06
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 53 |
Para resolver este problema, assegure-se de que se tem instalada a última versão MSXML corretamente. Você pode efetuar o download deste através de seguinte link diretamente de Microsoft: MSXML 4.0 Service Pack 2 (Microsoft XML Core Services) Após o download, fazer o seguinte: 1. Clique em Iniciar | Executar 2. Digite no campo aberto: regsvr32 /u msxml4.dll (este comando apaga os registros MSXML4.DLL) 3. Agora digite: regsvr32 msxml4.dll (DLL é registrado novamente) 4. Você poderá executar o CorelDRAW a partir de então |
|
|
|
|
|
|
17/01/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 53 |
essa dica e muito útil perdi muito tempo ater te achado ela
|
|
|
|
21/03/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 1 |
Muito obrigado pela dica, resolveu meu problema.
|
|
|
|
8/05/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 2 |
Muito obrigado este tópico me ajudou muito! Depois que instalei o o Internet Explorer 7 começou a dar esse erro de MSXML4 no meu CorelDRAW X3. Está dica funcionou perfeitamente, não tenho mais nenhum erro tudo está funcionando. |
|
|
|
9/05/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 26 |
Data: 8/5/2006 10:53:12 PM
Autor:undertaker8 Para resolver este problema, assegure-se de que se tem instalada a última versão MSXML corretamente. Você pode efetuar o download deste através de seguinte link diretamente de Microsoft: MSXML 4.0 Service Pack 2 (Microsoft XML Core Services) Após o download, fazer o seguinte: 1. Clique em Iniciar | Executar 2. Digite no campo aberto: regsvr32 /u msxml4.dll (este comando apaga os registros MSXML4.DLL) 3. Agora digite: regsvr32 msxml4.dll (DLL é registrado novamente) 4. Você poderá executar o CorelDRAW a partir de então
Muito Obrigado mesmo meu caro! Engraçado que essa dica deveria estar no site da Microsoft ou mesmo no suporte e ajuda... Mas nada! Faz a gente quebrar a cuca. Graças ao Forum do Baboo e a caras como você, pude usar o CorelDRAW X13. |
|
|
|
12/05/07
|
|
|
Estou passando pelo mesmo problema, depois que o IE7 foi instalado (uso Vista Ultimate) o CorelDRAW fica acusando esse erro do MSXML4.
Segui as dicas do undertaker8, mas na hora de executar o regsvr32 msxml4.dll aparece a seguinte mensagem de erro: ![]() E continuo sem poder usar o corel X3. Já reinstalei, tentei colocar o 12, mas não tem jeito. Alguém tem alguma idéia do que pode ser feito? Desde já, agradeço a todos.
|
|
|
|
14/05/07
|
|
|
Ninguém?? Preciso muito usar o corel e ainda não consigo.
|
|
|
|
17/06/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 7 |
Vlwzzz! Resolveu meu probleminha... Hehehe! |
|
|
|
13/08/07
|
|
|
Kra vlw eu tava quase rankano os cabelo aq
Mas no meu kso so preciso instala o MSXML 4 Vlw mesmo kra |
|
|
|
15/08/07
|
|
|
Para resolver este problema, assegure-se de que se tem instalada a última versão MSXML corretamente. Você pode efetuar o download deste através de seguinte link diretamente de Microsoft: MSXML 4.0 Service Pack 2 (Microsoft XML Core Services) Após o download, fazer o seguinte: 1. Clique em Iniciar | Executar 2. Digite no campo aberto: regsvr32 /u msxml4.dll (este comando apaga os registros MSXML4.DLL) 3. Agora digite: regsvr32 msxml4.dll (DLL é registrado novamente) 4. Você poderá executar o CorelDRAW a partir de então OK FIZ TODO ESSE PROCEDIMENTO, MAS QUANDO MANDO EXECUTAR O PASSO "3" APARECE A MENSSAGEM: ![]() O QUE POSSO FAZER PRA RESOLVER ISTO, DESDE JA AGRADEÇO A TODOS. OBS: USO O WINDOWS VISTA. |
|
|
|
8/09/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 16 De: Porto Seguro - BA |
Eu amo o Forum Baboo ^^
Amigo meu windows tambem eh vista e deu tudo certinho. Verifique se tu tens Privilegios de Administrador no PC. Ou se o Controle de Conta de Usuário está ativado, detalhe: Ele deve estar desativado. Para desativa-lo va ate Painel de Controle»Contas de Usuario»Ativar ou desativar Controle de Conta de Usuario (UAC) e desmarque a caixa de seleção. abraços valeu undertaker. |
|
|
|
5/10/07
|
|
|
Oii.. eu tambem estou com esse problema..,
problema_msxml4.gif ( 30.03KB )
Downloads: 22alguem pode me ajudar??? |
|
|
|
15/01/08
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 5 |
-------------------- Sou um cara sociavel... e não gosto de escrever as palavras de maneira certa...
|
|
|
|
20/05/08
|
|
|
Para resolver este problema, assegure-se de que se tem instalada a última versão MSXML corretamente. Você pode efetuar o download deste através de seguinte link diretamente de Microsoft: MSXML 4.0 Service Pack 2 (Microsoft XML Core Services) Após o download, fazer o seguinte: 1. Clique em Iniciar | Executar 2. Digite no campo aberto: regsvr32 /u msxml4.dll (este comando apaga os registros MSXML4.DLL) 3. Agora digite: regsvr32 msxml4.dll (DLL é registrado novamente) 4. Você poderá executar o CorelDRAW a partir de então mano Massa isso aew vc eh o Kara me ajudou muito msm vlw |
|
|
|
2/07/08
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 7 |
Isso ai, aqui é Windows VIsta, acho que deu o erro depois que instalei o SP1
Funcionou bacana sua dica, quebrou um galhao, vlw -------------------- ZEPA
|
|
|
|
![]() |
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Quem iniciou o tópico | Visualizações | Última postagem | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Erro ao Atualizar Windows 2003 Erro 0x80070003 ao atualizar SP2 no windows Server 2003 |
5 | moizheys | 224 | Ontem, 05:17 PM Postado por: moizheys |
![]() |
No monitor CRT os videos caseiros tinham boa imagens mas no LCD ficam horriveis! tem como corrigir isso? como resolver? |
4 | marcoscieri | 81 | Ontem, 11:28 AM Postado por: leomrx |
![]() |
Erro ao iniciar Windows 7 - ntoskrnl.exe | 2 | willwalker | 54 | Ontem, 08:56 AM Postado por: tatha |
![]() |
Erro 80072ee2 e 80048820 Ajuda |
2 | leocandidobosco | 118 | Ontem, 04:16 AM Postado por: leocandidobosco |
![]() |
Erro ao entrar dominio! | 6 | daciomjr | 178 | 31/08/10 - 16:19 Postado por: angelophb |
|
Data: 2/09/10 - 17:43 |