| Áreas mais acessadas: Windows 7 Windows XP Malwares Segurança Hardware Compra e Venda Placas de vídeo Notebook e Portáteis Jogos Celulares Web Office |
Bem-vindo, visitante ( Ver novos posts | Entrar | Registrar )
1 2 3 > »
|
|
![]() ![]() |
| |
15/04/06
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 34 |
Atualize o firmware do seu gravador de DVD LG GSA 4167 B para DL 13 no seu WINDOWS: 98,me,2000, XP. - Entre no site da LG: http://us.lgservice.com/index_b2c.jsp Caso tenha dúvida onde clicar, siga o caminho clicando em: Device Driver -> DVD-ROM(Writer) -> GSA 4167B Firmware(Escolha o seu Windows: 98, ME, 2000, XP e faça o download do arquivo). Ao iniciar o download do programa na página da LG procure salvar o programa clicando em salvar, no término do download, aproveite para fechar todos os programas, tudo que estiver aberto, se possível desative até mesmo o antivirus, concentre no momento somente na atualização do gravador LG GSA 4167B. Partindo para fazer a atualização: EXECUTE O ARQUIVO EXECUTAVEL DO DOWNLOAD que você salvou CLICANDO COM O MOUSE DUAS VEZES NELE, aparecerá um outro arquivo executavel e um arquivo de texto, clique no executavel ele abrirá um quadro perguntando se deseja instalar o executavel, clique em sim para prosseguir. Vai aparecer um outro quadro onde você poderá ver a sua firmware e a outra nova que está preste a atualizar, exemplo: ( DL 10 ->> DL 13 ), clique em UPGRADE e espere terminar o processo da atualização, não faça nada nesse momento, quando terminar a atualização clique em REBOOT, vai fechar o programa já atualizado e reiniciar automaticamente o seu computador, quando voltar, o processo já estará todo terminado. Qualquer dúvida pergunte. |
|
|
|
|
|
|
16/04/06
|
|
|
Pessoal, uma dica, vocês tem que comentar alguma coisa, para que o tópico possa subir para que os demais colegas possam vê e atualiazar também, não basta somente você entrar aqui e pegar o manual e sair caladinho como se não tivesse passado por aqui, comentem alguma coisa, qualquer coisa ok valeuuu...
|
|
|
|
18/04/06
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 19 |
Com essa atualização.....em que vai beneficiar a minha gravadora? Alguém já fez essa atualização? |
|
|
|
18/04/06
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 24 |
isso vai mudar em que mano poste aí por favor ..q eu acabei de compra esse dai..
|
|
|
|
19/04/06
|
|
|
Galera, as atualizações são importantes, inclusive, os novos modelos de gravadores já tão vindo com as novas firmwares atualizadas. Hà muitos colegas que dizem que estão usando as midias de nome tal e não está dando problema, digo a eles que com certeza os problemas foram sanados, porque? Porque as firmwares estão atualizadas, quem tem firmwares antigas enfrentam os problemas de algumas midias não serem reconhecidas integralmente pelo gravador, agora, com a atualização das firmwares muitos problemas de reconhecimento de midias ou erros gerados serão dissipados. Atualize-se e seu gravador estará apto a fazer boas gravações e você não perderá midias como vem acontecendo com alguns colegas. |
|
|
|
20/04/06
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 541 De: Brasil |
Sempre deixei meu HD na IDE1 e os CDs na IDE2. Meu 4167 esta como master e tenho um CD-rom como Slave.
Qual o problema de eu atualizar o firmware com o CDrom conectado na mesma IDE?
|
|
|
|
20/04/06
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 24 |
aew mano eu fiz esse processo so que está meio estranho tipo você disse que era para clica etc e tao vai ter um arquivo executavel etc depois de instalar ele ia reiniciar aqui não reinicio não e lá no site está renomeado assim Gsa4167_dl13..enquanto os outros estao certos ..
|
|
|
|
21/04/06
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 301 |
Parabens pela sua dica, eu nem sabia que já estava desatualizado com o meu gravador, atualizei e deu tudo certo, e nem precisa ser expert em ingles, fica com Deus!!!!!!
|
|
|
|
28/04/06
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 2.469 De: Campo Grande-MS |
Pessoal, tenho um gravador desse e um de CD também da LG, os 2 estão ligados no mesmo cabo flat, o problema é que essa gravadora ae grava em 16x, comprei um dvd de 8x e quando vai gravar, diz que a velocidade máxima de gravação é 4x, alguém sabe o porque disso ? Ela já está atualizada para a versão DL13 ae...
Outra coisa, gravando CD de 699mb em 48x está levando 10min. ridículo isso, 10min. dá quando você grava em CD de 8x... |
|
|
|
28/04/06
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 453 |
QUOTE Data: 28/4/2006 Autor: MalaSérgioLegionário Pessoal, tenho um gravador desse e um de CD também da LG, os 2 estão ligados no mesmo cabo flat, o problema é que essa gravadora ae grava em 16x, comprei um dvd de 8x e quando vai gravar, diz que a velocidade máxima de gravação é 4x, alguém sabe o porque disso ? Ela já está atualizada para a versão DL13 ae... Outra coisa, gravando CD de 699mb em 48x está levando 10min. ridículo isso, 10min. dá quando você grava em CD de 8x... Experimente trocar o cabo flat por outro novo e de preferência de 80 vias. |
|
|
|
| Guest__* |
28/04/06
|
|
Visitantes |
Pior que o cabo é de 80 vias e é zerinho, veio junto com a placa mãe.
|
|
|
|
29/04/06
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 16 |
Ola amigo Tomm eu fiz exatamente como diz o manual atualizou belezinha mas mesmo assim meu drive não está reconhecendo o DVD-RAM maxell regravavel, o drive reconhece ele como cd, sera que tem solução? Daria problema se atualizasse com o Firmware do 4163? desde já agradeço a quem possa ajudar!
|
|
|
|
29/04/06
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 10 |
Eu tenho um gravador Lg GWA 4164B, que apresenta o seguinte problema: quando eu insiro um DVD virgem e peço pro Nero ataulizarr o status do dvd, aparece a seguinte mensagem: " nenhum disco inserido ou unidade não pronta"
Isso só acontece com midias virgens, porque quando eu faço isso com um DVD já gravado ele lê e me dah o status certinho.
Alguem sabe como resolvo isso?
![]() |
|
|
|
29/04/06
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 1.129 De: Belém do Pará |
Recentemente o meu cunhado comprou um gravador de DVD 4167B e no próprio CD de insta;ão veio um aplicativo que átualiza automaticamente o firmware do drive caso exista uma atualização disponível no site da LG.
|
|
|
|
29/04/06
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 79 |
QUOTE Data: 29/4/2006
Autor: makaveli18 Eu tenho um gravador Lg GWA 4164B, que apresenta o seguinte problema: quando eu insiro um DVD virgem e peço pro Nero ataulizarr o status do dvd, aparece a seguinte mensagem: '' nenhum disco inserido ou unidade não pronta''
Isso só acontece com midias virgens, porque quando eu faço isso com um DVD já gravado ele lê e me dah o status certinho.
Alguem sabe como resolvo isso?
![]() TENHO UM DVD IDENTICO E COM MESMO PROBLEMA. COMPREI UM TUBO DE DVD E NÃO LE NENHUM.
SO TA RECONHECENDO DVD DE 8X E AQUELES QUE VEM EM CAIXINHA
NO QUAL A GENTE COMPRE NAS LOJAS.
|
|
|
|
![]() |
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Quem iniciou o tópico | Visualizações | Última postagem | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Analise de Log PC lento e bloqueando instalação/desinstalação de programas |
1 | mocajohann | 9 | Há 12 minutos Postado por: Mr.Million |
![]() |
Problemas com a conexão Remota | 2 | BrazMan | 40 | Há 27 minutos Postado por: E-ponto |
![]() |
Ajuda com Gravação de DVD | 2 | vf_x | 33 | Há 52 minutos Postado por: hElP2 |
![]() |
Análise de log hijackthis | 1 | malaq | 17 | Hoje, 04:49 PM Postado por: Mr.Million |
![]() |
Por favor, analizem meu log! Trojan.agent:C:\WINDOWS\systen32\drivers\uteznzg0.sys |
5 | kondor 48 | 33 | Hoje, 04:45 PM Postado por: Mr.Million |
|
Data: 2/09/10 - 17:51 |