| Áreas mais acessadas: Windows 7 Windows XP Malwares Segurança Hardware Compra e Venda Placas de vídeo Notebook e Portáteis Jogos Celulares Web Office |
Bem-vindo, visitante ( Ver novos posts | Entrar | Registrar )
|
|
![]() ![]() |
| |
24/01/06
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 673 |
Como posso fazer algum teste para saber se um provedor é bom (rápido).
Somente o ping é suficiente? |
|
|
|
|
|
|
25/01/06
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 3.647 |
- O Ping - avalie o tempo de resposta. Quanto maior, pior o desempenho. - O comando tracert - tracert www.baboo.com.br -- Neste vai ser contruida a rota da máquina de origem até o destino. Quanto maior o número de intermediário pior o desempenho. - Descobrir se está localizado no Brasil: (eu particularmente acho isso um tanto importante) Através do comando ping pegue o IP do host. Entre neste site e digite o IP. No resultado aparecerá algumas informações do endereço uma delas é o IP Location. Veja também o Reverse IP. Se o número for muito alto não é boa coisa. - Avalie também as informações pelo Netcraft (principalmente o Uptime) - http://toolbar.netcraft.com/site_report?url=www.DOMINIO.com.br - E faça um monitoramente - http://www.scan.com.br/ - UpTime abaixo 99,50% não é aceitavel. Este site detalha algumas informações importantes para você. Caso queira contratar: - Avalie o atendimento. Faça perguntas ao suporte e avalie o conteúdo e o tempo de resposta. E veja os meios que o host dispõe para manter contato com o cliente. (Suporte ao-vivo; Telefone; Email; Fax, etc) - Peça referências de clientes, entre em contato com estes e veja o que acham dos serviços. - Vai no Google, digite o endereço/nome do host e veja se encontra alguma coisa negativa a respeito. - Veja os serviços que dispõe, se este atenderá as suas necessidades. Se for preciso peça uma demonstração do mesmo. - Avaliem o tempo que a empresa está no ar. Empresas abrem e fecham constantemente, é importante notar isso. - Leia atentamente o contrato. Acho que já é o bastante.
Você tem que refinar bastante, pois será gasto dinheiro e certamente um serviço ruim fará você perder dinheiro. Além dos seus dados que estarão em jogo.
![]() |
|
|
|
25/01/06
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 673 |
QUOTE Data: 25/1/2006 Autor: Kaled - O Ping - avalie o tempo de resposta. Quanto maior, pior o desempenho. - O comando tracert - tracert www.baboo.com.br -- Neste vai ser contruida a rota da máquina de origem até o destino. Quanto maior o número de intermediário pior o desempenho. - Descobrir se está localizado no Brasil: (eu particularmente acho isso um tanto importante) Através do comando ping pegue o IP do host. Entre neste site e digite o IP. No resultado aparecerá algumas informações do endereço uma delas é o IP Location. Veja também o Reverse IP. Se o número for muito alto não é boa coisa. - Avalie também as informações pelo Netcraft (principalmente o Uptime) - http://toolbar.netcraft.com/site_report?url=www.DOMINIO.com.br - E faça um monitoramente - http://www.scan.com.br/ - UpTime abaixo 99,50% não é aceitavel. Este site detalha algumas informações importantes para você. Caso queira contratar: - Avalie o atendimento. Faça perguntas ao suporte e avalie o conteúdo e o tempo de resposta. E veja os meios que o host dispõe para manter contato com o cliente. (Suporte ao-vivo; Telefone; Email; Fax, etc) - Peça referências de clientes, entre em contato com estes e veja o que acham dos serviços. - Vai no Google, digite o endereço/nome do host e veja se encontra alguma coisa negativa a respeito. - Veja os serviços que dispõe, se este atenderá as suas necessidades. Se for preciso peça uma demonstração do mesmo. - Avaliem o tempo que a empresa está no ar. Empresas abrem e fecham constantemente, é importante notar isso. - Leia atentamente o contrato. Acho que já é o bastante. Você tem que refinar bastante, pois será gasto dinheiro e certamente um serviço ruim fará você perder dinheiro. Além dos seus dados que estarão em jogo. VALEU MESMO CARA... |
|
|
|
26/01/06
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 203 |
MERECIA SER PINADO.. MUITO BOM ESSE TOPICO
|
|
|
|
![]() |
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Quem iniciou o tópico | Visualizações | Última postagem | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Como fazer um banner animado, preciso de sugestões Fiz um banner e gostaria da opinião da galera, dicas, criticas enfim |
0 | phoenix18 | 36 | Ontem, 08:44 PM Postado por: phoenix18 |
![]() |
Servidor de jogos Wireless | 4 | evertonfox | 55 | Ontem, 04:02 PM Postado por: evertonfox |
![]() |
Como remover as animações do Incredimail? | 3 | Magnosama | 66 | Ontem, 03:28 PM Postado por: tatha |
![]() |
Como dividir um formulário Access em duas colunas? | 0 | koalabala | 28 | 30/07/10 - 14:03 Postado por: koalabala |
![]() |
Como interligar 2 redes Como interligar 2 redes , uma com e outra sem internet |
2 | dentss | 596 | 28/07/10 - 22:21 Postado por: dentss |
|
Data: 1/08/10 - 02:05 |