| Áreas mais acessadas: Windows 7 Windows XP Malwares Segurança Hardware Compra e Venda Placas de vídeo Notebook e Portáteis Jogos Celulares Web Office |
Bem-vindo, visitante ( Ver novos posts | Entrar | Registrar )
1 2 >
|
|
![]() ![]() |
| |
25/10/05
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 545 |
Galera, eu estava passando por uns sites sobre o Messenger e vi vários Skins (peles) para aplicar, e a maior parte dos sites encaminhavam o skin de um site principal (e talvez o único) que faz skins para MSN.. O cara fez um "pack" executável que muda botões, aparência e quase tudo que você pensar no MSN, como podem reparar (pra quem nunca viu) um tema do MSN abaixo (slate):
Alguém sabe como fazer? Será que usando o ResHacker não dá para abrir algum arquivo e "editar" a aparência do MSN fazendo um novo skin, uma nova pele?? Po, se dá para fazer no Windows dá para fazer no Messenger também, esse cara fez..certo? Já vi tutoriais ensinando passo a passo como se fazer um tema pro XP, e se fizermos do MSN?.. Se alguém souber..diga qual o arquivo e como alterar, vamos fazer um skin pro msn!! E vai ser interessante não acham? Ter vários temas para combinar com cada msstyle que aplicarmos no Windows XP... Ou até mesmo fazer um arquivo mais "prático" em vez de instalar (.exe) é só colocar dentro de alguma pasta do msn, não sei... Alguém para debater esse assunto? Mesmo que não saiba, vamos tentar descobrir!
![]() Valew!
|
|
|
|
|
|
|
25/10/05
|
|
|
Grupo: Colaboradores Ilustres Posts: 8.466 De: Porto Alegre / RS |
Tópico movido de Elementos Visuais do WinXP
para Temas, Skins, Papéis de Parede, Ícones e afins
Área destinada para compartilhar e discutir Temas, Skins, Papéis de Parede, Ícones e afins. |
|
|
|
27/10/05
|
|
|
Ninguém se habilita??? Ninguém sabe fazer, ninguém tem opinião???
Caramba..
|
|
|
|
6/11/05
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 339 |
você poderia me falar onde o senhor aranjou o site que ensina a fazer um tema pro Windows xp?
desde já agradeço |
|
|
|
6/11/05
|
|
|
É, pelo jeito vai ser difícil..ficaremos sem skins personalizados pro msn. hehe Falow |
|
|
|
7/11/05
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 48 |
Olha, provavelmente é pelo Reshack. Também estou interessado em Skins para Msn.
Se eu achar algo, posto aqui. |
|
|
|
7/11/05
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 143 |
Estou sem tempo, se não até tentava alguma coisa com Skins relacionados a MSN...
Mas temos que lembrar que ainda há um "público" muito pequeno, se compararmos com os que usam Skins (Styler, WindowBlinds) Visual Styles e coisas do tipo... Os que já usei (uso) e recomendo: Mac MSN & Pinguim. |
|
|
|
10/11/05
|
|
|
Red Eyes, também suponho que seja pelo ResHack, obrigado pela sua participação.
JKM, simplesmente NÃO HÁ PÚBLICO porque NINGUÉM sabe fazer sem ser esse cara...Se eu estiver enganado me mande outro site de skins ou algum endereço que tenha skins diferentes, criados por outra pessoa...Não tem, certo? Então, a idéia era exatamente começar a fabricar esses skins..Quem personaliza o Windows quer personalizar o máximo que puder..Senão esse tópico não teria mais de 270 visualizações.. Os skins desse cara são meio pesados, o próprio slate da imagem estava dando um pico aqui no meu msn...Obrigado também pela sua participação. []'s |
|
|
|
12/11/05
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 48 |
Pelo o que eu andei vendo, parece ser bem mais difícil do que criar um Tema para "Windows"...
Mas se a galera tomar iniciativa, tenho certeza que sai algo. |
|
|
|
22/11/05
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 1 |
ola! sou novo poq aki!
![]() Acho que podiamos começar tentando fazer Winks ou aqueles Fundos dinamicos.
|
|
|
|
23/11/05
|
|
|
Legal enk!! Mas aí precisamos do apoio de quem mexe com flash, certo? Depois vou postar umas coisas que descobri aqui...Valew!!!
[]''s |
|
|
|
5/12/05
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 109 |
Galera deêm uma espiada nesse site
http://www.rolandunderg.net/tutorials.php ai o cara ensina como mudar algumas parada no skin e tals só que está em inglês alguem aí poderia traduzir? ![]() |
|
|
|
7/12/05
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 215 |
Quando alguém traduzir posta isso no Baboo é util... e o tradutor GOOGLE continua sux!
|
|
|
|
1/04/06
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 1 |
Galera eu tive vendo umas coisas na net e sei + ou - como criar um skin, vou tentar fazer 1 aqui e depois posto algo ae para vcs.
Essas skins são feitas com o Resource Hack editando o arquivo msmsgs.exe.
Flw e t+
|
|
|
|
5/04/06
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 28 |
Muito interessante a sua idéia. Eu bem gostaria de participar mais desse assunto, mas não entendo praticamente nada de como fazer um skin, nem esse tal de reshaker eu conheço (até agradeço se tiver um manual), mas eu utilizaria um skin criado aqui pelo Baboo e vou ficar de olho e quando eu ver algo a respeito eu posto aqui. Continuem tentando galera. Abraços |
|
|
|
![]() |
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Quem iniciou o tópico | Visualizações | Última postagem | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Pense bem. Divulgue . Faça sua parte. |
11 | tatha | 169 | Hoje, 04:30 PM Postado por: E-ponto |
![]() |
Msn não funciona | 2 | potiguar2006 | 123 | Ontem, 11:41 AM Postado por: tatha |
![]() |
Criar arquivo de texto pelo CMD com conteúdo de pasta compartlhada | 1 | rogeriorusso | 64 | Ontem, 05:26 AM Postado por: rogeriorusso |
![]() |
|
2 | bicorinthiano | 82 | 31/08/10 - 23:42 Postado por: bicorinthiano |
![]() |
Como criar arquivos MSU? Parecido com Creator MSI, mas agora Creator MSU. |
3 | ICross_Felix | 79 | 31/08/10 - 15:45 Postado por: ICross_Felix |
|
Data: 2/09/10 - 17:48 |