| Áreas mais acessadas: Windows 7 Windows XP Malwares Segurança Hardware Compra e Venda Placas de vídeo Notebook e Portáteis Jogos Celulares Web Office |
Bem-vindo, visitante ( Ver novos posts | Entrar | Registrar )
1 2 3 > »
|
|
![]() ![]() |
| |
22/10/05
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 1.351 |
Como podem ter percebido, a lista de sites que oferecem hospedagem gratuita sumiu. Talvez por problemas de comunicação entre meu navegador e o servidor ou, até mesmo, falha no editor (que na época da última edição deste tópico, era muito recente). Por falta de tempo e por perder o único backup que tinha do tópico, resolvi direcioná-lo ao site abaixo que, além de ter uma grande database de/sobre hospedeiros, encontra-se mais atualizado e dispoem de ferramentas para filtragem da lista. Agradeço a todos que colaboraram de certa forma com o desenvolvimento do tópico e, simultaneamente, peço desculpa pelo tempo que o tópico perdeu o sentido ao qual eu tinha criado-o: reunir hospedeiros gratuitos. Obrigado, Ítalo Bruno.
"AcheHospedagem.com é um site em que você encontrará milhares de sites que oferecem hospedagem de graça e de qualidade. Para encontrar uma boa hospedagem gratuita basta utilizar nosso menu ou nossa busca. Caso queira preencher algum requisito específico você também poderá utilizar nossa busca avançada em que poderá definir se a hospedagem terá suporte a php, asp, cgi, java, ftp, espaço, tipos de publicidade dentre outras opções. O site é atualizado constantemente para trazer o que há de melhor na web para seus usuários." |
|
|
|
|
|
|
24/10/05
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 242 |
legal msm
|
|
|
|
24/10/05
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 380 |
Muito bom, merecia um pino, mas tem outro que poderias adicionar: Xpg: www.xpg.com.br Espaço ilimitado FTP veloz Templates. O que é ruim: faz um redirecionamento com propaganda em 5 segundos de redirecionamento até chegar ao site. |
|
|
|
24/10/05
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 86 |
Muito bons sites, voh adiciona nos meus favoritos
FAlow
|
|
|
|
29/10/05
|
|
|
Adicionado Xpg by MultiShift
|
|
|
|
29/10/05
|
|
|
Grupo: Colaboradores Ilustres Posts: 2.168 De: São Paulo - SP |
Frihost.NET
Bom o site é www.frihost.net, online desde o começo do ano, não cai, precisa postar 5 mensagens no fórum e ter 10 pontos para pedir a conta e depois postar para sua conta não ficar com -10 pontos se não é deletada, esse fórum tem uma área onde é possível postar em português. |
|
|
|
29/10/05
|
|
|
Adicionado Frihost.NET by [LINKIN PARK]
|
|
|
|
2/11/05
|
|
|
Grupo: Colaboradores Ilustres Posts: 2.168 De: São Paulo - SP |
Outro para ajudar, www.sitesfly.com :
Disk Space: 150MB BandWidth: 20,000 MB Control Panel: Cpanel 10.0 MYSQL Database''s: 2db''s Development: PHP/XML/JAVA Subdomains:1 FTP/Webusers/Cp:2 Só é possível usar o subdominio *.sitesfly.com , muito bom e confiável. |
|
|
|
2/11/05
|
|
|
Adicionado SitesFly by [LINKIN PARK]
|
|
|
|
7/11/05
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 809 |
Italo, blz?
Estou meio perdido e gostaria que me ajudasse... você ou alguém...
Meu provedor me dá um bom espaço, mas só permite HTML. Gostaria que me indicasse, algum destes da lista, que tivesse bons recursos, como contador, guestbook, formulário, estatísticas, e tivesse o mínimo possível de propaganda.
Meu site possui arquivos ".js" (JavaScript), ".class" (Java), ".swf" (Flash), ".txt" (texto), ".zip" (apostilas comprimidas em arquivos WinZip), ".css" (folhas de estilo), ".gif" (gráficos), ".jpeg" (gráficos), além dos tradicionais arquivos HTML...
Por isso, é importante que aceite também esses tipo de de arquivo...
Alguém me ajuda?
Grato!
|
|
|
|
12/11/05
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 380 |
QUOTE Data: 7/11/2005 Autor: Seny2 Italo, blz?
Estou meio perdido e gostaria que me ajudasse... você ou alguém...
Meu provedor me dá um bom espaço, mas só permite HTML. Gostaria que me indicasse, algum destes da lista, que tivesse bons recursos, como contador, guestbook, formulário, estatísticas, e tivesse o mínimo possível de propaganda.
Meu site possui arquivos ''.js'' (JavaScript), ''.class'' (Java), ''.swf'' (Flash), ''.txt'' (texto), ''.zip'' (apostilas comprimidas em arquivos WinZip), ''.css'' (folhas de estilo), ''.gif'' (gráficos), ''.jpeg'' (gráficos), além dos tradicionais arquivos HTML...
Por isso, é importante que aceite também esses tipo de de arquivo...
Alguém me ajuda?
Grato!
Veja esse Seny2: Xoopiter.com
250 MB de espaço 2 GB de carga mensal Suporte PHP, HTML banco de dados MySQL 4.x Suporte a fórum FTP web GratuitoEnfim, quase tudo
![]() |
|
|
|
16/11/05
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 809 |
Opa, estarei verificando... Valeu. |
|
|
|
19/11/05
|
|
|
Adicionado Xoopiter by Multi Shift Agora são 10!!!!
|
|
|
|
21/11/05
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 52 |
|
|
|
|
21/11/05
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 339 |
adicione no xpg, que o tamanho é ilimitado (é o que diz o site)
|
|
|
|
![]() |
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Quem iniciou o tópico | Visualizações | Última postagem | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Desproteger planilha Excel URGENTE! | 6 | cheid | 21.440 | 28/07/10 - 23:18 Postado por: fernandosalge |
![]() |
Depois da pescaria, islandeses comemoram à la Rambo Muito criativos. |
1 | jcgarces | 109 | 28/07/10 - 23:08 Postado por: Lucas Peperaio |
![]() |
Dell lança o Inspiron M101z | 0 | Sid Vicious | 59 | 27/07/10 - 09:38 Postado por: Sid Vicious |
![]() |
Descobrir senha do Refog Keylogger | 0 | Ratake | 104 | 25/07/10 - 21:56 Postado por: Ratake |
![]() |
Defense Center | 8 | mwramos | 291 | 23/07/10 - 14:30 Postado por: mwramos |
|
Data: 1/08/10 - 02:09 |