| Áreas mais acessadas: Windows 7 Windows XP Malwares Segurança Hardware Compra e Venda Placas de vídeo Notebook e Portáteis Jogos Celulares Web Office |
Bem-vindo, visitante ( Ver novos posts | Entrar | Registrar )
1 2 3 > »
|
|
![]() ![]() |
| |
18/09/05
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 16 |
Este aqui é um um efeito que criei, a pedido de muita gente estou disponibilizando um tutorial encinando como chegar à esse resultado. Meus sinceros agredecimentos à Daniele Braga pela traducão dos comandos do inglês para o português. |
|
|
|
|
|
|
18/09/05
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 335 |
massa! gostei do efeito.. parabéns pelo tutorial!
|
|
|
|
18/09/05
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 545 |
Olá amigo! Ótimo tutorial, parabéns!
Foi adicionado a: Lista Atualizada de Tutoriais Photoshop Por Ordem Alfabética!! com o nome de Efeito Tocha Humana, dá uma clicada para conferir! Valew |
|
|
|
18/09/05
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 1 |
Falai galera gostei do tuto mas como num saco mt de inglês e meu photoshop está em português tem aprtes do tuto que não entendi ... tipo " Vá em "Filter>Stylize>Wind..." Clique em "OK" para confirmar o efeito."
Qual seria este filtro no photoshop em português ... e se puder traduzirem os outros filtros e efeitos também .. e vl |
|
|
|
18/09/05
|
|
|
Blza Leo.
Eu não posso afirmar com serteza porque nunca usei a versão em português, mas em uma tradução ao pé da letra acho que seria algo como "Filtros>Estilizar>Vento..."
Se alguém realmente souber em português como ficaria pode me passar, que daí um atualizo no tutorial.
Falou!
|
|
|
|
18/09/05
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 30 |
Mto bom o tutorial, meus parábens!
E obrigado por essa contribuição... Ps.: Pow Mr. Karate mesmo com efeito e fogo tudo na foto você continuou feio cara!HAHAHAHA Brincadeiras á parte Abraço! |
|
|
|
18/09/05
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 94 De: Santos - sp |
rox.. bem loko.. mando bem |
|
|
|
24/09/05
|
|
|
Valeu galera, espero que estejam conseguindo fazer o tutorial. Qualquer dúvida é só falar. |
|
|
|
2/10/05
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 3 |
ola, eu não estoua achandu o objrto que você usou para selecionar a sau foto, ql eh, e ql outro eu posso usar???
um ótimo tuto esse, parabens.
flw... |
|
|
|
2/10/05
|
|
|
ola, eu não estoua achandu o objrto que você usou para selecionar a sau foto, ql eh, e ql outro eu posso usar???
um ótimo tuto esse, parabens.
flw... |
|
|
|
2/10/05
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 31 De: Cotia - SP |
oi...adorei o tutorial...o meu saiu meio esquisito mas está valendo hihi obs. sou nova por aki beijinhos ![]() ![]() |
|
|
|
3/10/05
|
|
|
cara me ajude , eu anum acho que feramenta de seleção que você usou, me flale onde esta por favor, o meu photoshop é em ingles. vlw...
|
|
|
|
4/10/05
|
|
|
Negaum, o método que eu usei é só uma das muitas opções do Photoshop.
O "Quick Layer mask" fica na caixa de ferramentas, abaixo daqueles dois quadradinhos para selecionar as cores, são dois retângulos com um circulo dentro, clica no do lado esquerdo que vai mudar pro modo "quick mask".Pra selecionar por esse modo você usa o pincel com a cor preta e vai pintando as partes que você quer selecionar. Estas partes vão aparecer em vermelho. para deselecionar use a cor branca ou a borracha.Daí é só voltar ao modo normal, clicando no boatão do lado do que você clicou para ir neste modo e inverter a seleção apertando "Ctrl+Shift+I".
Mas você pode usar outros metodos como o o "Lasso Tool", "poligonal selection" etc.
Se você ainda é bem iniciante tente ir mexendo nas ferramentas pa descobrir o que elas fazem, não custa nada, qualquer coisa é só desfazer.
Quanto aos comandos em ingles, ainda estou esperando a ajuda de alguém que conheça as duas versões (português e inglês), para me passar como ficariam os comandos em português para eu poder atualizar o tutorial para portugês também.
Se alguém souber eu agradeço.
Ah! a versão que eu usei no tutorial é o Photoshop CS Versão 8.0, e não usei nenhum plugin no tutorial, só ferramentas do proprio PS.
Falou!
|
|
|
|
8/10/05
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 5 |
Olá Mr. Karte, adorei esse feito de tocha humana...
Essa aqui foi a primeira que eu fiz... fikou diferent, mas num foi porque eu kis dar uns efeitos diferentes naum... foi por erro mesmo..hahahhahahahaha... ( está valendu neh, foi a primeira... dah um desontinhu)
você pediu para ke t passassem a tradução do photoshop 8. Trabalhei com os o 8, durant algum tempo e agora tô com o 7. Bom, tô t passando e você faz as correções pro tutorial translation... blz??
"Este aqui é um um efeito que criei, a pedido de muita gente estou disponibilizando um tutorial encinando como chegar à esse resultado.
Clique com o botão direito do mouse sobre a seleção e selecione "CAMADA POR CÓPIA", ou precione "Ctrl+C" e depois "Ctrl+V".
Valewwwwwwwwwwwwwww!!!! Bjoks
|
|
|
|
8/10/05
|
|
|
Muito obrigado Daniele pela tradução, você me ajudou muito, e também a muitas pessoas que pediam pela tradução.
Vou atualizar no primeiro post para facilitar a vizualização.
Muito obrigado mesmo.
Beijos.
|
|
|
|
![]() |
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Quem iniciou o tópico | Visualizações | Última postagem | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Tutorial - Integrando Drivers SCSI/AHCI/RAID sem o nLite | 18 | ptnapivoski | 4.478 | Ontem, 05:34 PM Postado por: ptnapivoski |
![]() |
Tutorial sobre GPO's | 1 | anebow | 118 | 27/07/10 - 12:23 Postado por: luis.ti |
![]() |
Tutorial - Restauração do Sistema 2003 Server | 7 | gorvalle | 22.108 | 27/07/10 - 05:28 Postado por: luis.ti |
![]() |
Tutorial - Integrando Drivers SCSI/AHCI/RAID sem o nLite Ajuda com uma dúvida no seguimento deste teturial |
1 | gomes2 | 122 | 27/07/10 - 03:19 Postado por: SkyWarrior |
![]() |
|
170 | _Lucas_ | 402.452 | 23/07/10 - 10:39 Postado por: Nan. tecnologia |
|
Data: 1/08/10 - 01:58 |