Bem-vindo, visitante ( Ver novos posts | Entrar | Registrar )
1 2 3 >
|
|
![]() ![]() |
6/09/05
|
|
|
Grupo: Colaboradores Ilustres Posts: 8.466 De: Porto Alegre / RS |
PACK ChaNinja's - iPACK XP
Download
Ícones, bitmap e avi extraídos do módulo GUIReplacer ChaNinjaStyleRC5 SubZero v1.0
e adicionado no iPACK XP.
CHANINJA'S DOJO
http://chaninja.com/ http://chaninja.deviantart.com/ http://www.babooforum.com.br/idealbb/view.asp?topicID=288889 Pack p/todas versões do Windows XP
(s/SP - SP1 - SP2)
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Agradecimentos a amelica pelo instalador.
Instala e remove os arquivos
Temas:
TallyTawk B1
JustTally B1
iKool
Incluído no install Uxtheme.dll modificado
Falow
![]() |
|
|
|
|
|
||||
6/09/05
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 311 |
É isso aí Coloradows[gaúcho tri-legal]
, sempre facilitando a vida dos demais, com esses packs ninguém pode dar desculpa que não consegue mudar o seu tema, ainda não os testei pelo fato de já ter feito essas mudanças graças a tópicos seus[o meu tema aqui já está ninja ]...valeu!!!![]() ![]()
|
|
|
|
7/09/05
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 21 |
Pow coloradows... Eu já estava quase enviando uma mp para você para pedir para você fazer um pack que combinasse com o JustTally, etc...
Esse pack é mt maneiro... Tirando o Brico Pack Vista para por o Chaninja's - iPack.. Dps posto na área de desktops... Flw Só uma observação... Cadê o instalador?
=/ _________________
Respeite a regra 3.8
|
7/09/05
|
|
|
|
|
|
|
7/09/05
|
|
|
Oxx veio... O problema nem era d por errado... Eu pensava que o pack era daquele mesmo jeito, mas só que era substituindo tudo (tudo manual)kkkkkkk
Aew eu ia me compliquei. ![]() Mas tem problema não, baxando d novo... "No momento estou usando o theme do XP, sux!" Putz, eu dei tipo um UP no lugar de editar... Mas não foi proposital. ![]() Dps eu posto a desk como ficou... Parabéns pelos packs. ![]() Flwz
|
|
|
|
7/09/05
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 304 |
Muito bonito o pack, parabéns....
|
|
|
|
7/09/05
|
|
|
Ta muito massa o pack Mestre Coloradows... Eu (minha opnião) só queria mudar o ícone da Stray (da conexão quando está ativa) para a que vem no iPack pois acho ela mais bonita... Se tiver como fazer, (sei que é alterando algo) me ensina please
![]() Parabéns pelo pack... Nota 1000 ![]() Edit: Eu também queria saber como é que tira aquele "Definir Acesso Padrões de Programas" do menu iniciar, sei que num tem nada haver com o pack, mas é porque é o único ícone que num muda, aí fica fora do estilo... ![]() Vlw |
|
|
|
7/09/05
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 927 |
Botão direito na Taskbar/Propriedades/aba "Menu ''Iniciar''"/Personalizar.../desmarca "Definir acesso e padrões do programa" |
|
|
|
7/09/05
|
|
|
SouLseEk
Tem que editar a netshell.dll com ResHacker ou Restorator, copiando da netshell iPACK para netshell.dll em uso no seu XP. Replace icon 190, 191, 192 e 193 e depois troca a netshell.dll com Replacer ou modo seguro.
O ícone de conexão local no relógio na barra de tarefas é do Stefanka''s.
Falow
![]() |
|
|
|
7/09/05
|
|
|
Vlw Coloradows e xxPedroxx...
Coloradows... Quando der para eu fazer eu faço... (Muito trabalho) Esse aqui pelo menos combina, mas vlw. |
|
|
|
12/09/05
|
|
|
Legal, vamo subir um pouco o Pack
|
|
|
|
18/09/05
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 9 |
Ele funciona em WinXP SP2 ENGLISH??
|
|
|
|
18/09/05
|
|
|
O instalador que amelica fez, serve para todas as versões do XP (s/SP, SP1 e SP2) e linguagem em português, inglês e francês.
Eu não testei o pack em inglês.
Falow
![]() |
|
|
|
29/10/05
|
|
|
Foi alterado o link para download. Falow
![]() |
|
|
|
19/11/05
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 40 |
Se eu inslar, ele afetará todos os usuários? Se sim, há um meio de trocar e deixar um diferente nos outros? Valeu
|
|
|
|
![]() |
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Quem iniciou o tópico | Visualizações | Última postagem | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
XP Mode: Teclado Lento | 3 | akirakawa | 152 | 3/02/10 - 20:52 Postado por: akirakawa |
![]() |
XP nao reconhece microfone | 4 | DGargiolli | 304 | 3/02/10 - 00:39 Postado por: _Lucas_ |
![]() |
Configuração do note é boa. |
4 | marcio3891 | 310 | 31/01/10 - 13:05 Postado por: f-o-x |
![]() |
XP carrega mas nao entra area de trabalho | 3 | Jdiel | 281 | 27/01/10 - 21:19 Postado por: vinicius_matos |
![]() |
como arrumar |
2 | Passoquinha | 199 | 25/01/10 - 11:35 Postado por: Passoquinha |
|
Data: 9/02/10 - 13:36 |