| Áreas mais acessadas: Windows 7 Windows XP Malwares Segurança Hardware Compra e Venda Placas de vídeo Notebook e Portáteis Jogos Celulares Web Office |
Bem-vindo, visitante ( Ver novos posts | Entrar | Registrar )
|
|
![]() ![]() |
| |
28/08/05
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 7 |
Olá pessoal, é o seguinte, ultimamente estou tendo alguns incovenientes devido aquela telinha azul chata que o sr. bill gates prometeu que não iria mais voltar na versão XP do windows, o erro é o seguinte.
Ja tentei seguir a dica do tópico http://www.babooforum.com.br/idealbb/view....No=1&num=20 mas no mesmo diz o seguinte:
Para resolver o primeiro erro (4311 ) navegue no registro ( Inicia/Executar/regedit ) até :
HKEY_LOCAL_MACHINESystemCurrentControlSetServicesNetBtAdapters
E dê um duplo-clique na chave Adapters a remova todas as sub-chaves que começem por NdisWan .
Mas não encontrei a chave Adapters. Por favor se alguém tiver alguma sugestão, por favor me ajude.
O Erro do Sistema eu não sei se foi acossiado a esse serviço NetBT mas segue o ScreenShot do Eventview.
Se alguém tiver alguma idéia do que se trata.
Meu sistema é Windows XP SP2 MB Intel 865Perl, Geforce 4 440mx, 768 Mb de memória sendo 1 ddr 333 e 2 ddr 400. HD 40 gb 2 paertições de 20gb. Se for necessário mais detalhes só falar.
Agradeço desde já.
Igor Sena.
|
|
|
|
|
|
|
28/08/05
|
|
|
Grupo: Administradores Posts: 12.174 De: World Wide Web |
Tente resetar a pilha do protocolo TCP/IP da máquina, digitando no prompt de comandos: netsh int ip reset c:resetlog.txt Mais detalhes: http://support.microsoft.com/kb/299357/pt-br
Quanto ao segundo erro 1003, verifique se existe o evento ID 1001 e o que ele reporta, pois é nele que aparece quem esta causando o problema do erro 1003.
|
|
|
|
![]() |
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Quem iniciou o tópico | Visualizações | Última postagem | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Desligando e Voltando Para configurações anteriores | 5 | BuluNet | 154 | Hoje, 10:57 AM Postado por: rommel_waffen |
![]() |
Erro ao Atualizar Windows 2003 Erro 0x80070003 ao atualizar SP2 no windows Server 2003 |
5 | moizheys | 224 | Ontem, 05:17 PM Postado por: moizheys |
![]() |
Encontro Internacional GeneXus começa dia 13 de setembro | 0 | Sid Vicious | 6 | Ontem, 05:00 PM Postado por: Sid Vicious |
![]() |
Desenvolvimento de Aplicativos WEB Opiniões sobre que técnologia usar |
0 | ezequiellorenzatti | 40 | Ontem, 12:45 PM Postado por: ezequiellorenzatti |
![]() |
Erro ao iniciar Windows 7 - ntoskrnl.exe | 2 | willwalker | 54 | Ontem, 08:56 AM Postado por: tatha |
|
Data: 2/09/10 - 17:50 |