| Áreas mais acessadas: Windows 7 Windows XP Malwares Segurança Hardware Compra e Venda Placas de vídeo Notebook e Portáteis Jogos Celulares Web Office |
Bem-vindo, visitante ( Ver novos posts | Entrar | Registrar )
|
|
![]() ![]() |
| |
15/08/05
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 229 |
É o seguinte, onde trabalho a Internet é banda larga via rede, mas esta rede possui proxy, bom até aí tudo blz, consegui o nome de um dos que possui acesso e sua senha, bem como o nome do servidor proxy, mas o fato que apesar deu eu configurar o MSN para acessar via proxy ele sempre me da a seguinte mensagem: ![]() Ai pensei, puxa deve de haver algum problema nos servidores do MSN, fui até o site deles e verifiquei que os mesmos estão funcionando perfeitamente, a uma opção para ver se o serviço esta funcionando corretamente, o status definindo melhor, essa mensagem começou a aparecer a uns 5 dias, a tela onde configurei o MSN esta abaixo:
![]() Onde (servidor) eu possuo o nome "proxy.---" , 000 é a porta de conxeão, também tenho, (nome_usu) e senha tenho, mas independente disto não consigo acessar, o que posso fazer, preciso acessar o MSN aqui, sendo que alguns conseguem acessar e não é problema na minha conta, pois até criei uma nova, O QUE DEVO FAZER, ALGO ESTA CONFIGURADO ERRADO.
Aguardo resposta!
![]() Daniel C.S.
|
|
|
|
|
|
|
15/08/05
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 7 |
bom dia,qual sistema operacional você esta usando para compartilhamento da net ?
|
|
|
|
15/08/05
|
|
|
Windows 98.
|
|
|
|
15/08/05
|
|
|
você esta usando conect sharing ? ou algum outro programa de compartilhamento
|
|
|
|
15/08/05
|
|
|
Cara, não sei, pois é uma rede bem grande cerca de 1200 micros interligados em uma rede, em vários servidores.
|
|
|
|
15/08/05
|
|
|
veja só,eu trabalho como administrador de redes tenho um servidro proxy com o squid e firewall, trabalho com uma regra de bloqueio do messenger
por ip qunado um usuário tenta acessar o Messenger dá a mesma mensagem de erro que esta dando com você onde eu quero chegar, se a sua máquina não tiver permissão, você não vai acessar |
|
|
|
15/08/05
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 29 |
sabe me dizer se a tua máquina tem IP fixo ou é atribuído por DHCP? |
|
|
|
15/08/05
|
|
|
fixo
|
|
|
|
15/08/05
|
|
|
me passa o teu hotmail
|
|
|
|
15/08/05
|
|
|
qualquer coisa root_linux@hotmail.com
|
|
|
|
15/08/05
|
|
|
Aqui nem consigo ver o ip, a não ser quando eu uso o Prompt do MS-DOS lançando um ping para o número desta máquina na rede, onde ele lança um pacote do que nem sei, mas da o tempo de resposta, nisso diz o número de ip da máquina, acredito que seja fixo, pois cada máquina tem um nome na rede tipo: JOAO-POA-CPU0044.
|
|
|
|
16/08/05
|
|
|
Finalizando, não vou poder acessar o msn, certo?
|
|
|
|
16/08/05
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 42 |
bem provavel que não! o admin de redes deve ter bloqueado |
|
|
|
16/08/05
|
|
|
Valeu, eu dou um jeito! |
|
|
|
![]() |
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Quem iniciou o tópico | Visualizações | Última postagem | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Acesso negado ao pen drive. | 2 | blackfuel | 190 | Ontem, 10:57 PM Postado por: fabriciofoxx |
![]() |
Msn não funciona | 2 | potiguar2006 | 123 | Ontem, 11:41 AM Postado por: tatha |
![]() |
Acesso exclusivo de usuários em grupo de máquinas do domínio | 1 | brgsousa | 51 | 27/08/10 - 17:27 Postado por: daciomjr |
![]() |
Rede Wireless com sinal fraco e com antena aquarios 15Dbi Roteador AP Router w254E e antena de 15Dbi no alto. |
0 | marciodecarvalho | 88 | 25/08/10 - 07:55 Postado por: marciodecarvalho |
![]() |
Rede sem acesso a internet Notebook na rede wireless não conecta internet |
1 | JorgeSantos.xp | 87 | 24/08/10 - 11:05 Postado por: veiozuza2005 |
|
Data: 2/09/10 - 17:50 |