SCOPIO ANTI SPYWARE - QUE ROUBADA ENTREI

Bem-vindo, visitante ( Ver novos posts | Entrar | Registrar )

> Regras Fórum Malwares

Aos participantes que solicitam em tópicos uma análise de log do HijackThis: Após postar seu log aguarde a resposta dos companheiros do fórum, normalmente se a máquina estiver infectada eles irão indicar o uso de ferramentas específicas para remoção dos malwares. Siga atentamente o passo a passo indicado para uso de referidas ferramentas e no caso de itens a serem fixados pelo próprio HijackThis esteja atento a marcar corretamente as entradas indicadas. É importante você ter cautela e saber discernir entre um simples palpite que pode tornar seu sistema totalmente inoperante e uma resposta clara e concisa das pessoas que sabem efetuar analise de logs do HijackThis.

Aos participantes que repondem em tópicos de análise de log do HijackThis: Lembrem-se que o Fórum do BABOO não se responsabiliza pelo conteúdo técnico das mensagens postadas pelos participantes, e que as pessoas tem a total liberdade de responder a qualquer tópico no fórum. No entanto no caso de tópicos solicitando análise de log do HijackThis nós gostaríamos de pedir a gentileza a todos os participantes que se possível deixem a tarefa de responder para as pessoas que têm domínio das técnicas de remoção de malwares e possuem conhecimentos para analisar de forma consistente os referidos logs.

Desde já agradecemos a colaboração de todos e lembrem-se, antes de postar seu log do HijackThis leia as instruções contidas nesse tópico: Logs do HijackThis - Procedimento padrão obrigatório

Reply to this topicStart new topic

SCOPIO ANTI SPYWARE - QUE ROUBADA ENTREI

jhdasousa
post 26/06/05
Post #1

Ícone do grupo

Grupo: Participantes

WBPC PROPAGANDA E PUBLICIDADE S/C LTDA
Caixa Postal: 65195
CEP 01318-970

No dia 20 do mês de junho deste ano recebi uma encomenda da empresa NET COBRANÇAS LTDA, juntamente com boleto de pagamento para ser efetuada em 3 parcelas sendo cada uma no valo de R$ 65,00, encomenda esta que não
solicitei.

Entrei em um site pensando que fosse um teste grátis para detectar
problemas/vírus etc... forneci dados pessoais (cpf, endereço ...) acontece que na última parte parece uma janela que informa que custa R$ 195,00 e as opções COMPRAR e CANCELAR, eu cancelei... até aí tudo bem, mas !!! recebi em casa, via SEDEX, um CD e o boleto de cobrança do Unibanco, parcelado em 3x.
Pesquisei no google pelo nome da site e achei comentários neste fórum do Baboo..
Será a empresa é fajuta??? Como posso me livrar dessa?? no boleto de cobrança vem ameaças de inclusão no SPC e SERASA.. a empresa/site é www.scopioantispyware.com.

Descobri após pesquisa pelo CNPJ no site da receita federal o nome real da empresa e por outras pessoas engandas.

Estou devolvendo para o endereço acima e quero receber as despesas de postagem.

Pergunto aos senhores como ser ressarcido desta despesa. Terei que recorrer a policia federal, ao procon, ao juizado de pequenas causas. Estarei mantendo contato com SERASA e SPC.

Acho que a receita federal e a estadual não sabem que esta empresa envia produtos sem nota fiscal.

É por estas que nós temos medo de comprar pela INTERNET. Ainda bem que temos este site para reclamação e orientação. Gostaria de sugestõe de como proceder. 

Agradeço a atenção

Heraldo Sousa

Go to the top of the page

+Quote Post

FernanPR
post 26/06/05
Post #2

Ícone do grupo

Amigo jhdasousa na minha opinião, penso que você deveria ir até o PROCON e relatar os fatos a aquele orgão, uma vez que eles te orientarão com os devidos procedimentos para a extorsão do débito e a devolução do CD do programa. Além disso, existe opções de arrependimento na compra de qualquer produto desde que sejam preenchidos alguns requisitos, como prazo de devolução, etc. Dessa forma, aconselho a você imediatamente procurar o PROCON para não precluir seus direitos que o Código de Defesa do Consumidor proporcina a todos indivíduos.

Abraços. 

+Quote Post
Frank K Hosaka
post 26/06/05
Post #3

Ícone do grupo

As compras pela Internet é um assunto que bota muito medo, por outro lado, há muitos produtos que não tem como adquirir fora da rede. Em Diadema, por exemplo, não temos lojas de informática, apenas as Casas Bahia, Carrefour, Ponto Frio que vendem apenas os produtos já acabados, não oferecem acessórios para incrementar a sua máquina, ou no máximo um pendrive de 128mb como aconteceu comigo no Carrefour.

Diante dessas circunstâncias, adquiri um palmtop no Americanas.com, um combo dvd/cd na ibm.com, tudo funcionando, tudo com nota fiscal, enfim só esses dois distribuidores é que ganharam a minha confiança, mas seria infantilidade da sua parte acreditar em minha palavras, uma vez que você não me conhece, nada garante que eu seja um representante de um desses distribuidores.

Por outro lado, a rede globo é o pior para você negociar. Não há como mandar mensagens para a rede globo pela Internet, e se você conseguir, todas elas são devolvidas no dia seguinte. Eu queria assinar o Globo Media Center, mas eles não aceitam negociação, tudo tem que ser com cartão de crédito, coisa que eu tenho horror.

Pois bem, fui forçado a falar com o gerente, pedi um cartão de crédito para mim de R$ 200,00 - e o gerente me informou que é impossível. O mínimo é de R$ 500,00, depois de muitos contratempos recebi o meu cartão, mas agora com o límite de R$ 700,00, o que é crédito demais, para quem ganha apenas R$ 1.000,00 por mês.

Finalmente, entrei na Globo.com e assinei o globo media center. Foi fácil demais, nem precisava da minha senha, nem havia o cadeado no status do navegador. Isso é que me deixa apavorado. Mas, enfim, todo mês é debitado R$ 14,90 e com isso tenho acesso a alguns capitulos de novelas e trechos de seriados como Voyager da Universal, como é ruim ser viciado em banalidade, não é mesmo?

Diante do exposto, quando o assunto é dinheiro, utilize a Internet em último caso, e quando utilizar a Internet, reze, reze muito, para você não entrar numa fria. O mesmo vale para alguns programas que você é induzido a baixar gratuitamente, ninguém sabe como o Windows funciona, mas quem oferece esses programas sabem demais, e aí é que mora o perigo. Enfim, se você encontrar uma linda loirinha de olhos azuis na praça e esta lhe disser que você é o maior amor da vida dela, caia fora!, o maior amor de nossas vidas é somente Deus, é nEle que você tem que depositar toda a força de sua amizade e confiança, quanto ao resto, quanto à Internet, só espere pior. Por enquanto. Até agora, ninguém deu o testemunho de que o Procon resgatou a alma, ou pelo menos o dinheiro, de uma negociação cheia de facilidades digitais, mas vazia de satisfação do pobre coitado do consumidor.

+Quote Post
viniciusrajot
post 26/06/05
Post #4

Ícone do grupo

De: São Paulo

cara....uma coisa que eu sempre faço quando vou mexer com dinheiro...seja na internet....seja em uma loja qualquer....sempre leio tudo...por exemplo...vejo um encarte do Carrefour e uma oferta de uma celular....leio tudo referente ao anuncio para confirmar o meu interesse....você pode ter pecado neste aspecto...mas também pode ser algum erro desta empresa....faça o que o "companheiro" acima falou...procure imediatamente o PROCON....e tente procurar provas de que você é inocente na história.

você xego a faze o teste?

abraço

+Quote Post
jhdasousa
post 28/06/05
Post #5

Ícone do grupo

Amigos, a empresa citada resolveu aceitar a devoluçao do produto. Seus comentários ajudaram bastante. Estou pleiteando da empresa citada as custas de devolução visto que eles usaram de má fe.

Abraços,

jhdasousa

+Quote Post
decameron
post 10/10/05
Post #6

Ícone do grupo

oi você acredita que aconteceu a mesma coisa comigo e eles alem de tudo mandam telefones e endereços que não são validos, e so uma pergunta: como você resolveu? o que deu me responda que estou puto e já chamei minha advogada para esclarecer e vai ter processo e indenizaçao. obrigado e espero sua resposta.

+Quote Post
atendimentoaocli...
post 28/10/05
Post #7

Ícone do grupo

Prezados Senhores,

Infelizmente o processo de venda com pagamento após a entrega, sistema one click buy, utilizado em todo mundo, nem sempre é entendido pelo consumidor.

Ainda mais em um pais aonde a CULTURA de uso de softwares não é do pagamento da licença e sim do software pirata ou copiado.

Pagar R$ 165 reais por um SOFTWARE é algo absolutamente plausivel em todo o mundo.

O mundo inteiro paga isto por um SOFTWARE, seja anti spyware ou otimizador de performance.

Qualquer cliente que entender justo devolver o SOFTWARE que efetivamente pediu pela Internet, basta envia-lo para a CAIXA POSTAL/ENDEREÇO (CP 11452 - CEP 05422-970) presente na embalagem de entrega do produto.

Se algum cliente quiser conhecer mais a empresa ou seu processo de venda, basta informar NOME COMPLETO e TELEFONE que entraremos em contato.

Todos os pedidos feitos pelos clientes são, antes de enviado para a área de crédito, armazenados em banco de dados de cartório virtual. A qualquer momento é possível a emissão de uma certidão em cartório comprovando o pedido do cliente.

Se algum cliente desejar isto, basta solicitar no help desk www.atendimentoaocliente.com

Estes softwares vendidos no Brasil são vendidos pelo mesmo método em 18 paises do MUNDO.

Como pode-se ver no RECLAME AQUI, todas as reclamações sobre a empresa e produtos são absolutamente resolvidas.

Qualquer outra informação pode ser obtida pelo telefone do SAC da empresa (13) 32194252, pelo help desk (atendimentoaocliente.com) ou mesmo com a supervisão de atendimento katya@atendimentoaocliente.com

Informamos também que qualquer tipo de calunia contra a empresa, sera investigada e os devidos processos e medidas serão tomados.

Atenciosamente,

AREA de ATENDIMENTO

+Quote Post
atendimentoaocli...
post 28/10/05
Post #8

Ícone do grupo

Prezados,

Pedimos a todos que ainda não fizeram a sua solicitação de devolução, façam pelo email: katya@atendimentoaocliente.com.

Estamos a total disposição para resolver qualquer pendência com nossos clientes.

Atenciosamente,

Katya Treiger

Serviço de Atendimento ao Cliente

katya@atencimentoaocliente.com

+Quote Post

Reply to this topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Collapse

> 5 imagens de fundo para o seu computador

tn_gallery_222_54142.jpg
tn_gallery_222_119379.jpg
tn_gallery_222_242537.jpg
tn_gallery_222_161500.jpg
tn_gallery_222_63542.jpg

Collapse

> Tópicos Similares

Tópico Respostas Quem iniciou o tópico Visualizações Última postagem
No New Posts spyware "your system is infected"
2 key_ze 32 Há 21 minutos
Postado por: key_ze
No New Posts Queda do avião de LOST em tempo real
2 AVE PHOENIX 290 Ontem, 03:06 PM
Postado por: jcgarces
No New Posts Que fonte usar nesta configuração?
Qual a capacidade da fonte é necessária?
2 renanluna 78 6/02/10 - 19:42
Postado por: bunnyboy
No New Posts Quero voltar pro XP, ajudem-me...
7 tanatos. 268 4/02/10 - 22:39
Postado por: tanatos.
No New Posts Quero jogar aoe3 online e não consigo
alguém me ajude
0 djkapuctho 263 28/01/10 - 01:50
Postado por: djkapuctho

RSS Data: 9/02/10 - 14:22