Bem-vindo, visitante ( Ver novos posts | Entrar | Registrar )
1 2 3 > »
|
|
![]() ![]() |
4/06/05
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 772 |
Galera,me desculpem,mas eu não ando com tempo para fazer um tópico descente,então vai esse mesmo,porque se não,só Deus sabe quando eu vou postar esses packs,mas acho que assim está bom,depois eu melhoro,blz?!
Os
Como Baixar
GANT TITAN Pack
Créditos
iPACK Pack Feito por: Anakin Skywallker e
Suite Last Order SP2 Download shell32.dll, msgina.dll, mshtml.dll, mydocs.dll, netshell.dll,
Linux
Download
Quero
Quero aqui parabenizar o nosso colega COLORADOWS pelo seu empenho
COLORADOWS,parabéns broder,e muito obrigado pela ajuda,e que
Atualizado em 10/09/2006
|
|
|
|
|
|
||||
4/06/05
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 64 |
Muito booom!!!
Aleluia finalmente saiu o iPack Funciona nos 2 sp? Pq você esqueceu de botar para qual ele é =/ |
|
|
|
4/06/05
|
|
|
Problema corrigido,valeu pelo toque ScorpioNz5,tinha me esquecido mesmo,muito obrigado!!!...
![]() |
|
|
|
4/06/05
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 619 |
Não entendi, o que são esses packs?
|
|
|
|
4/06/05
|
|
|
São packs de shells que mudam boa parte do visual do seu windows, como ícones, imagens, etc!!!
Pena que meu XP é sp1 |
|
|
|
4/06/05
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 619 |
Data: 4/6/2005 Autor: ScorpioNz5 São packs de shells que mudam boa parte do visual do seu windows, como ícones, imagens, etc!!! Pena que meu XP é sp1 ![]() Entendi agora, obrigado. ![]() E o meu Windows XP não tem nenhum SP.
![]() |
|
|
|
4/06/05
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 4.490 |
Alguem poderia postar umas screens usando o pack para ver como é...
|
|
|
|
4/06/05
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 68 |
|
|
|
|
4/06/05
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 143 De: Brazil |
Meu estão corretos sim!!!
Ai Anakin não tem como postar uma screen de cada para a galera dar uma olhadinha, antes de instalar não? |
|
|
|
4/06/05
|
|
|
Então galera,é que estou trabalhando muito,e não tive tempo de montar um scree,o Coloradows até me passou as imagens mas não tive tempo,mas no dia da minha folga eu posto galera blz?! Se eu não ficar de folga por esses dias,vou ver se o Coloradows posta os screens,porque também ele tem total liberdade de mexer no tópico,blz?!
![]() Bom galera,é isso ai,com o tempo a gente vai se acertando,abraço a todos,T+v!
![]() |
|
|
|
4/06/05
|
|
|
A tem como fazer uma modificação do iPACK pro sp1 ?
|
|
|
|
4/06/05
|
|
|
Grupo: Colaboradores Ilustres Posts: 8.466 De: Porto Alegre / RS |
Anakin, vou montar 1 tópico na área de teste com as screan, e você copia e se quiser cria outro ou edita este tópico.
Mas por enquanto sem as screan do Linux e Suite, não achei elas, por acaso não te mandei Anakin???
O Gant Titan e iPACK são completos.
Linux SP1 e SP2 foi modificado: shell32.dll, explorer.exe, mydocs.dll, netshell.dll, shdocvw.dll, zipfldr.dll
Suite Last Order SP2 foi modificado: shell32.dll, msgina.dll, mshtml.dll, mydocs.dll, netshell.dll, shdocvw.dll, rasdlg.dll, stobject.dll, url.dll, xpsp2res.dll, zipfldr.dll
Logo que poder faço o explorer.exe para o ícone meu computador Linux e Laster Order tem que trocar manualmente.
Gant e iPACK com instalador, criado por amelica, é criado um ponto de restauração ao aplicar e tem a opção de restaurar os ícones.Editado
Créditos a amelica pelos install
![]() Eu alterei alguns ícones por tamanhos menores para diminuir o tamanho da shell32, adicionei algumas CPLs, e adicionei alguns ícones, Linux eu atualizei para SP2 , testei os 4 pack, se houver algum erro podemos alterar, adicionar, todo trabalho maior foi de Anakin.
Editado 05/06/2005
Ao instalar Gant Titan SP2 é criado:
- Em Iniciar/Todos os programas/Anakin/Gant Titan SP2 a opção de aplicar, restaurar, remover e extras para aplicar os temas se optou por instalar.
- Em C:Arquivos de programasGant Titan
Contendo todos arquivos, pasta ExtrasArquivos Replacer c/Adobe Gamma.cpl e WinRAR.exe para modificar manualmente
E a pasta Walpaper c/10 wall estilo Gant.
- Ao instalar, é instalado diretamente na pasta C:WINDOWSPacksGant Titan XP Pro SP2 BR os arquivos originais do XP (backup)
- Ao instalar, e optar pelos temas, é instalado os temas em C:WINDOWSResourcesThemes.
No Gant Titan vai incluído o Uxtheme.dll SP2 modificado, quem já tem, não tem problema.
Ao instalar o iPACK:
- Em Iniciar/Todos os programas/Anakin/iPACK a opção de aplicar, restaurar, remover e Extras para aplicar os temas se optou por instalar.
- Em C:Arquivos de programasiPACK
Contendo todos arquivos, pasta ExtrasArquivos Replacer c/Adobe Gamma.cpl e QuickTime.cpl para modificar manualmente
E a pasta Walpaper c/2 wall estilo iPACK.
- Ao instalar, é instalado diretamente na pasta C:WINDOWSPacksiPack XP Pro SP2 BR os arquivos originais do XP (backup)
- Ao instalar, e optar pelos temas, é instalado os temas em C:WINDOWSResourcesThemes .
No iPACK não é incluído o Uxtheme.dll SP2 modificado, veja em Modifique o Tema do XP - Uxtheme.dll SP1 & SP2 para alterar.Linux SP1 ou Linux SP2 e Suite Last Order SP2 tem que modificar manualmente seguindo os passos em Tutorial: Como trocar a shell32.dll
|
|
|
|
4/06/05
|
|
|
Grupo: Colaboradores Ilustres Posts: 8.466 De: Porto Alegre / RS |
Imagens Gant Titan SP2
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Imagens iPACK SP2
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Após o Anakin copiar as imagens ao topo do tópico eu edito e tiro as scren.
Linux e Suite fico devendo por enquanto.
Falow
![]() |
|
|
|
4/06/05
|
|
|
Coloradows,está 10 broder,nem vou transferir nada lá para cima,aqui mesmo está bom,parabéns Colors,ficou show!!!... Abraço broder,T+v! |
|
|
|
4/06/05
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 90 |
Aí, não consigo instala o Pack Linux SP2.
Como tem que instala? Substitui os arquivos com o Replacer e quando reinicio o PC não muda nada.
Alguem pode me explica como faz direito por favor?
Flw
|
|
|
|
![]() |
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Quem iniciou o tópico | Visualizações | Última postagem | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Linux e XP na mesma máquina Problema com dual boot |
2 | marcelbentes | 225 | 1/02/10 - 20:17 Postado por: FireEvil |
![]() |
Linux ou Java | 0 | Brown. | 161 | 25/11/09 - 12:13 Postado por: Brown. |
![]() |
Linux ou Windows Onde consigo melhor sistema de blog? |
1 | Cavaleiro Z! | 608 | 21/06/09 - 05:49 Postado por: The Best |
![]() |
Linux Ubuntu travou meu IP no XP Alguém manja? Vamos ver |
2 | robertotonon | 675 | 29/04/09 - 20:03 Postado por: robertotonon |