| Áreas mais acessadas: Windows 7 Windows XP Malwares Segurança Hardware Compra e Venda Placas de vídeo Notebook e Portáteis Jogos Celulares Web Office |
Bem-vindo, visitante ( Ver novos posts | Entrar | Registrar )
|
|
![]() ![]() |
| |
18/05/05
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 30 |
Falae gente, estou aqui pela primeira vez e pretendo ser ajudado e poder ajudar muito a todos Pois é, tenho essa dúvida... Em que pasta fica os smiles Personalizados do MSN 7, os GIFS.
[s] Bruno Swell
![]() |
|
|
|
|
|
|
19/05/05
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 61 |
OIEEEEEEEE OS EMOTICONS OU SMILLES PERSONALIZADOS você TEM QUE BAIXAR. ELES NUM VEM COM O MSN.
QQ COISA ESTOU AS ORDENS
|
|
|
|
19/05/05
|
|
|
Você não entendeu minha pergunta, vamos lá, de novo... Eu tenho os emotion personalizados até muitos que não lembro mais os caracteres para colocar ativo, então gostaria de saber onde eles ficam, em que pasta o MSN 7 armazena os emotions personalizados, eu sei usar e sei como faz
![]() |
|
|
|
19/05/05
|
|
|
QUANDO você BAIXOU OS EMOTICONS você DEVE TER SALVO EM ALGUMA PASTA, AÍ BUSCA LÁ. CASO VCTENHA DELETADO ESSA PASTA, ATE ONDE SEI , NUM TEM COMO RECUPERAR MAIS.SE você QUISER EU DISPONHO DE MUITOS EMOTICONS E POSSO TE PASSAR.
|
|
|
|
19/05/05
|
|
|
Temos uma nova opção no MSN 7 que é de adicionar a smile usada pela pessoa que fala com você, no caso achei um smile legal adicionei ele como "bjo" onde ele foi salvo ? Que pasta ? [s] Bruno Swell |
|
|
|
19/05/05
|
|
|
PRA você SALVAR EMOTICONS SO USANDO UM PROGRAMA QUE SALVA E CRIA UMA PASTA DELES. NO CASO QUANDO você COPIA UM EMOTICOM QUE TE MANDAM ELES APENAS SÃO ADICIONADOS AOS EMOTICONS PERSONALIZADOS,SE DER PAU NO MICRO você PERDE TUDO. ME ADICIONA NO TEU MSN QUE TE PASSO MELHOR AS RESPOSTAS , FICA MAIS FÁCIL O ENTENDIMENTO OK?
|
|
|
|
20/05/05
|
|
|
valeu |
|
|
|
20/05/05
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 208 |
ja tentei fazer isso ..
tb não consegui!! mais tenho quase certeza que deve ser aqui perto C:Documents and SettingsthiagoDados de aplicativosMicrosoftMSN MessengerxxxxxxxxxxCustomEmoticons mais ele so cria arquivo .DAT.. se consegui me avisa por favor!!!1 falouww |
|
|
|
23/05/05
|
|
|
SE você NÃO SALVOU EM UMA PASTA,NÃO TEM COMO RECUPERAR. FICAM COMO ARQUIVOS DAT.EU CONSEGUI UM PROGRAMA PARA SALVAR OS EMOTICONS QUE EU PEGO ONLINE.SE você QUISER ME AVISA OK?
|
|
|
|
23/05/05
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 33 |
Passa para mim....estou online
|
|
|
|
![]() |
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Quem iniciou o tópico | Visualizações | Última postagem | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Dois pcs mais só conectar um de cada vez | 4 | adi | 61 | Ontem, 11:27 PM Postado por: adi |
![]() |
Msn não funciona | 2 | potiguar2006 | 123 | Ontem, 11:41 AM Postado por: tatha |
![]() |
Os países mais perigosos para navegação na Web | 0 | Sid Vicious | 49 | 30/08/10 - 14:11 Postado por: Sid Vicious |
![]() |
dowload | 0 | rinardo | 72 | 29/08/10 - 13:28 Postado por: rinardo |
![]() |
Dois acessos no mesmo micro - Velox e 3G Dois acessos no mesmo micro - Velox e 3G |
1 | adalzijo | 109 | 24/08/10 - 14:49 Postado por: ciro-mota |
|
Data: 2/09/10 - 17:48 |