Bem-vindo, visitante ( Ver novos posts | Entrar | Registrar )
1 2 >
|
|
![]() ![]() |
8/05/05
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 1.831 |
CUIDADO COM O VISTA TRANSFORMATION PACK. Após varios meses respondendo a tópicos de pessoas com problemas ao utilizarem o Vista transformation pack, decidi criar esse tópico.
Fazer um pack não é brincadeira. É preciso que o código do setup seja desprovido de problemas, pois um erro na substituição de um único arquivo acareta em uma pane geral nos sistemas windows. Esse é o motivo da implementação para proteção de arquivos criada pela microsoft, que todos os criadores de packs procuram burlar. Mesmo lançamentos de sucesso como FlyakiteOSX trazem dezenas de formas de remoção garantindo que o sistema ficará 100% em 99% das tentativas. É um trabalho sério, que exige muitos testes. O problema é que o Vista Transformation Pack não parece ser bem testado, e sempre acaba falhando na substituição de arquivos. Traz dezenas de opções que nem sempre os usuários saberão usar. Outros problemas se relacionam com os aplicativos inclusos, que não são removidos juntamente com o pack. Em suma, posso dizer que o Vista Transformation Pack é um péssimo trabalho, que não recomendo para ninguém. Peço a todos que não deixem de usar outros packs apenas por isso. Espero sinceramente que o número de usuarios insatisfeitos diminua com esse alerta. ATUALIZADO em 28/12/05, para o novo (e também ruim) Vista Transformation Pack
|
|
|
|
|
|
||||
8/05/05
|
|
|
Grupo: Colaboradores Ilustres Posts: 8.466 De: Porto Alegre / RS |
O problema dele é o SP2
LTP e SP2 não se dam bem
|
|
|
|
8/05/05
|
|
|
QUOTE Data: 8/5/2005 Autor: Coloradows O problema dele é o SP2 LTP e SP2 não se dam bem ![]() De acordo
|
|
|
|
8/05/05
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 81 |
Boa idéia SpyGamer ! Abaixo o LTP...
Só vejo gente reclamando do Loghorn Transformation Pack.. deveria ser banido da NET...
![]() Sempre que vejo algum tópico relacionado a ele, recomendo o Universal Brico Pack Loghorn Inspirat 1.0.. sem dúvida o melhor... estou usando ele já a um bom tempo e não tive problema algum!
Té +
|
|
|
|
9/05/05
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 29 |
cara eu instalei o LPT no meu winXp SP1 fico legal.. e sem nenhum problema quando eu tirei... o negocio é o SP2 mesmo que não da certo com ele.... mais eu prefiro mil vezes o Flyakite OSX 2.... com certeza insuperavel até agora.... muito bem feito! flw
![]() |
|
|
|
9/05/05
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 15 |
Eu instalei o LTP, em vários micros alguns deles com o SP2, e em nenhum deles tive problemas, mesmo após a desinstalação... mas mesmo assim eu ainda prefiro algum outro pack, já que o LTP não possui muitas opções de temas...
|
|
|
|
12/05/05
|
|
|
up
|
|
|
|
26/05/05
|
|
|
Para quem ainda acredita nesse pack, aí vai a versão 10: Deêm uma olhada na quantidade enorme de bugs que foram corrigidos...
Muito sUx
|
|
|
|
26/05/05
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 1.847 De: Brasília - DF |
O problema dele é o SP2  
 LTP e SP2 não se dam bem  ![]() De acordo ![]() Pelo jeito é msm, instalei no meu XP SP1 a versão 10.0 e tah rodando blz. Para quem ainda acredita nesse pack, aí vai a versão 10:
Deêm uma olhada na quantidade enorme de bugs que foram corrigidos...
Muito sUx
![]() Estou achando esta versão bem melhor do que as anteriores, pelo jeito eles tomaram vergonha em alguns aspectos |
|
|
|
26/05/05
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 959 |
para 256mb de memória,ele puxa muito?
|
|
|
|
26/05/05
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 269 De: Americana - SP |
Onde baixo o Flyakite OSX 2 e o Universal Brico Pack Loghorn Inspirat 1.0???
|
|
|
|
26/05/05
|
|
|
QUOTE Data: 26/5/2005 Autor: BobSP Onde baixo o Flyakite OSX 2 e o Universal Brico Pack Loghorn Inspirat 1.0??? flyakite: osx.portraitofakite.com |
|
|
|
26/05/05
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 269 De: Americana - SP |
Valew Spy!
|
|
|
|
5/06/05
|
|
|
up
|
|
|
|
8/08/05
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 62 |
Aki eu instalei e deu um monte de erro na ora que reinicio...
Agora meu MSN tah bugado, meu CS, Office, no boot aparece para escolher duas opções eskisitas... e um monte mais de coisa. Eu desinstalei mais os bugs continuam... Tem como eu voltar com os arquivos originais do WinXP ?? Tpw eu coloca para instala o LTP , dai vai aparece a telinha de restaurar os arquivos do Windows lah, dai eu fexo a instalação do LTP e boto o CD do winXp.. sera que isso funciona ? Pq num to nem um poko afim de formata |
|
|
|
![]() |
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Quem iniciou o tópico | Visualizações | Última postagem | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
O que comprar para ficar um PC para games? | 9 | fernandoken | 252 | Há 10 minutos Postado por: SkyWarrior |
![]() |
o meu PC nao desliga muito estranho..... |
6 | ihavenokia | 388 | Há 47 minutos Postado por: ihavenokia |
![]() |
Compartilhamento de Rede entre Vista e 7 | 0 | Silvio Milare | 22 | Hoje, 10:34 AM Postado por: Silvio Milare |
![]() |
Como inserir legendas no Adobe Encore? | 0 | x.force | 16 | Hoje, 09:45 AM Postado por: x.force |
![]() |
Compro Placa Mae ECS P4VMM2 socket 478 |
0 | Kurokz | 32 | Hoje, 09:24 AM Postado por: Kurokz |
|
Data: 9/02/10 - 13:34 |