Qual memória escolher?? corsair, ocz, kingston....?

Bem-vindo, visitante ( Ver novos posts | Entrar | Registrar )

Reply to this topicStart new topic

Qual memória escolher?? corsair, ocz, kingston....?

Will_90
post 8/05/05
Post #1

Ícone do grupo

Grupo: Participantes

olha, eu tenho algumas dúvidas iniciais sobre elas

1 - aquelas memórias "value", as + simples, comparadas as outras tipo as xms (corsair), tem desempenho notável  em jogos tipo...doom 3 ou algo assim?

2 - eu vi que as memórias GEIL você pode aumentar o vcore até 2.95 que ainda está na garantia....bom seilah, faria muita diferença?

3 - pô, questão principal, estava afim de por 1024 de mem. (2x512), só que não sei se vale muito a pena gastar 600~ reais em 2 pentes "bons".....aí vem a dúvida da 1a questão, se faz muita diferença os pentes value .....

4 - falando das NÃO values, qual é melhor, kingston hyperX, corsair xms (a primerona), geil (não sei se existe value dessa), ocz (idem), mushkin (tb...nunca ouvi fala dessa)??

5 - e FALANDO de values, qual a melhor dentre as que citei??

lembrando a config
sempron 3000+, radeon 9600 pro ou xt, fonte satelite 500w não sei, asus a7n8x-x (ateh 400 as mem.) e claro que vai rola um overzinho ae....
Go to the top of the page

+Quote Post

Ipatinga
post 8/05/05
Post #2

Ícone do grupo

Grupo: Colaboradores Ilustres

1 - aquelas memórias ''value'', as + simples, comparadas as outras tipo as xms (corsair), tem desempenho notável; em jogos;tipo...doom 3 ou algo assim?

Se você comparar uma memória Value com latências 3-4-4-8, em relação a outra memória de alto desempenho com latências 2-2-2-5, na mesma velocidade, dependendo do sistema e da aplicação executada, você pode chegar a ter um desempenho até 30% maior com os modelos de alto desempenho (em relação aos value).

2 - eu vi que as memórias GEIL você pode aumentar o vcore até 2.95 que ainda está na garantia....bom seilah, faria muita diferença?

Cada memória tem sua características, e cada fabricante faz o que quer com cada modelo. Depende muito do que se compara, afinal, a memória pode chegar a 4,0v, mas não quer dizer que é melhor que outra que só vai até 2,8v (por exemplo).

3 - pô, questão principal, estava afim de por 1024 de mem. (2x512), só que não sei se vale muito a pena gastar 600~ reais em 2 pentes ''bons''.....aí vem a dúvida da 1a questão, se faz muita diferença os pentes value .....

É aquela questão, depende do usuário, se ele realmente está afim de pagar a mais pelo desempenho a mais...

4 - falando das NÃO values, qual é melhor, kingston hyperX, corsair xms (a primerona), geil (não sei se existe value dessa), ocz (idem), mushkin (tb...nunca ouvi fala dessa)??

Depende muito do modelo que você quer... pessoalmente, vá de Corsair.

5 - e FALANDO de values, qual a melhor dentre as que citei??

Corsair

Go to the top of the page

+Quote Post

Reply to this topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Collapse

> 5 imagens de fundo para o seu computador

tn_gallery_471_100404.jpg
tn_gallery_471_182524.jpg
tn_gallery_471_98846.jpg
tn_gallery_471_53406.jpg
tn_gallery_471_50686.jpg

Collapse

> Tópicos Similares

Tópico Respostas Quem iniciou o tópico Visualizações Última postagem
No New Posts Qual a melhor faculdade particular em SP?
Faculdade particular em SP
2 wanderleynabarro 533 Há um minuto
Postado por: DouglasAnalista
No New Posts Memória placa Asus M4N78 SE!
7 marcustorres 117 6/02/10 - 21:13
Postado por: marcustorres
No New Posts Qual Core 2 Quad comprar :X
9 pipoqueiro00 215 5/02/10 - 23:39
Postado por: pipoqueiro00
No New Posts Qual é a diferença entre Switch em Cascata ou Empilhado?
1 rafaeltrevizani 73 4/02/10 - 23:05
Postado por: § Kael Arthas §
No new Topic has attachmentsQual o melhor fabricante?
vga hd4870
18 crisbrombatti 304 4/02/10 - 22:32
Postado por: crisbrombatti

RSS Data: 9/02/10 - 10:32