Áreas mais acessadas:  Windows 7  Windows XP  Malwares  Segurança  Hardware  Compra e Venda  Placas de vídeo  Notebook e Portáteis  Jogos  Celulares  Web  Office 

Bem-vindo, visitante ( Ver novos posts | Entrar | Registrar )

Reply to this topicStart new topic

Rede Wireless Ponto a Ponto

Stratus
post 6/04/05
Post #1

Ícone do grupo

Grupo: Participantes

E aí galera, blz?

Vejam se vocês podem me ajudar, eu tenho um note com wireless embutido e me conecto à Internet com ele em uma rede ponto a ponto cabeada, aonde o meu PC que tem acesso direto à Internet se comunica com meu note compartilhando assim a Internet.

Agora eu comprei um adaptador wireless USB para não precisar ficar limitado ao cabo de rede, mas eu não estou conseguindo configurar esse rede sem fio ponto a ponto, alguém sabe de algum tutorial?

Porque pelo o que eu vi, o adaptador fica mandando sinal buscando um access point, e meu note também, e assim os dois não conseguem conversar entre si.

Se vocês puderem me ajudar eu agradeço!

Valeu!

Fernando.
Go to the top of the page

+Quote Post

§ Kael Arthas §
post 9/04/05
Post #2

Ícone do grupo

Grupo: Selado Redes

Data: 6/4/2005
Autor:Stratus
E aí galera, blz?
Vejam se vocês podem me ajudar, eu tenho um note com wireless embutido e me conecto à Internet com ele em uma rede ponto a ponto cabeada, aonde o meu PC que tem acesso direto à Internet se comunica com meu note compartilhando assim a Internet.

Agora eu comprei um adaptador wireless USB para não precisar ficar limitado ao cabo de rede, mas eu não estou conseguindo configurar esse rede sem fio ponto a ponto, alguém sabe de algum tutorial?

Porque pelo o que eu vi, o adaptador fica mandando sinal buscando um access point, e meu note também, e assim os dois não conseguem conversar entre si.

Se vocês puderem me ajudar eu agradeço!

Fernando, você possui um Access Point (AP)?? Se você estiver querendo conectar as maquinas sem o AP, é preciso que os equipamentos wireless (Adaptador USB e o Note) possuam a caracteristica de configuração em AD-HOC, verifique se eles possuem tal funcao. Caso nao, você tera que adiquirir um AP para poder conectar as maquinas. Qualquer duvida é so postar.

[]'s

Kael Arthas
Go to the top of the page

+Quote Post

Reply to this topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Collapse

> 5 imagens de fundo para o seu computador

tn_gallery_117_341635.jpg
tn_gallery_117_13016.jpg
tn_gallery_117_674949.jpg
tn_gallery_117_214532.jpg
tn_gallery_117_163907.jpg

Collapse

> Tópicos Similares

Tópico Respostas Quem iniciou o tópico Visualizações Última postagem
No New Posts Analise de log
6 MURILOCHIARELLO 106 Hoje, 12:12 AM
Postado por: MURILOCHIARELLO
No New Posts Analise de log
0 MURILOCHIARELLO 8 Hoje, 12:09 AM
Postado por: MURILOCHIARELLO
No New Posts Rede não identificada no Windows 7
5 romcoelho 99 Ontem, 10:27 PM
Postado por: romcoelho
No New Posts Análise de LOG
3 rtsantana 39 Ontem, 07:55 PM
Postado por: Mr.Million
No New Posts Avast detecta e exclui qualquer executável.
3 andersonrc 67 Ontem, 07:25 PM
Postado por: vinicius_matos

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

RSS Data: 1/08/10 - 01:57