| Áreas mais acessadas: Windows 7 Windows XP Malwares Segurança Hardware Compra e Venda Placas de vídeo Notebook e Portáteis Jogos Celulares Web Office |
Bem-vindo, visitante ( Ver novos posts | Entrar | Registrar )
|
|
![]() ![]() |
| |
6/04/05
Post
#1
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 28 |
E aí galera, blz? Vejam se vocês podem me ajudar, eu tenho um note com wireless embutido e me conecto à Internet com ele em uma rede ponto a ponto cabeada, aonde o meu PC que tem acesso direto à Internet se comunica com meu note compartilhando assim a Internet.
Agora eu comprei um adaptador wireless USB para não precisar ficar limitado ao cabo de rede, mas eu não estou conseguindo configurar esse rede sem fio ponto a ponto, alguém sabe de algum tutorial?
Porque pelo o que eu vi, o adaptador fica mandando sinal buscando um access point, e meu note também, e assim os dois não conseguem conversar entre si.
Se vocês puderem me ajudar eu agradeço!
Valeu!
Fernando.
|
|
|
|
|
|
|
9/04/05
Post
#2
|
|
|
Grupo: Selado Redes Posts: 4.975 |
Data: 6/4/2005
Autor:Stratus E aí galera, blz? Vejam se vocês podem me ajudar, eu tenho um note com wireless embutido e me conecto à Internet com ele em uma rede ponto a ponto cabeada, aonde o meu PC que tem acesso direto à Internet se comunica com meu note compartilhando assim a Internet.
Agora eu comprei um adaptador wireless USB para não precisar ficar limitado ao cabo de rede, mas eu não estou conseguindo configurar esse rede sem fio ponto a ponto, alguém sabe de algum tutorial?
Porque pelo o que eu vi, o adaptador fica mandando sinal buscando um access point, e meu note também, e assim os dois não conseguem conversar entre si.
Se vocês puderem me ajudar eu agradeço! Fernando, você possui um Access Point (AP)?? Se você estiver querendo conectar as maquinas sem o AP, é preciso que os equipamentos wireless (Adaptador USB e o Note) possuam a caracteristica de configuração em AD-HOC, verifique se eles possuem tal funcao. Caso nao, você tera que adiquirir um AP para poder conectar as maquinas. Qualquer duvida é so postar.
[]'s
Kael Arthas
|
|
|
|
![]() |
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Quem iniciou o tópico | Visualizações | Última postagem | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Analise de log | 6 | MURILOCHIARELLO | 106 | Hoje, 12:12 AM Postado por: MURILOCHIARELLO |
![]() |
Analise de log | 0 | MURILOCHIARELLO | 8 | Hoje, 12:09 AM Postado por: MURILOCHIARELLO |
![]() |
Rede não identificada no Windows 7 | 5 | romcoelho | 99 | Ontem, 10:27 PM Postado por: romcoelho |
![]() |
Análise de LOG | 3 | rtsantana | 39 | Ontem, 07:55 PM Postado por: Mr.Million |
![]() |
Avast detecta e exclui qualquer executável. | 3 | andersonrc | 67 | Ontem, 07:25 PM Postado por: vinicius_matos |
|
Data: 1/08/10 - 01:57 |