| Áreas mais acessadas: Windows 7 Windows XP Malwares Segurança Hardware Compra e Venda Placas de vídeo Notebook e Portáteis Jogos Celulares Web Office |
Bem-vindo, visitante ( Ver novos posts | Entrar | Registrar )
|
|
![]() ![]() |
| |
1/03/05
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 129 |
Tópico. Pessoal, eu quero fazer um show de slides no Powerpoint e mandar para outras pessoas por email, com música. Como eu faço pras pessoas poderem ouvir a música na máquina delas quando abrirem o .ppt?
|
|
|
|
|
|
|
1/03/05
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 45 |
No office 2003, tem a opção no power point de gravar apresentacao em cd...tipo assim na hora que você poe no PC ela executa automaticamente e bem bacana acredito que ela deva gravar ja incluindo a musica também junto com o arquivo
|
|
|
|
1/03/05
|
|
|
Bem, primeiramente meu Office é 2000. E o que eu quero é mandar uma apresentação por e-mail, com música, e que a pessoa seja capaz de receber a apresentação com a música, e ouví-la quando executar a apresentação.
|
|
|
|
2/03/05
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 1.104 De: RJ |
Dê uma olhada aqui... Espero ter ajudado.
|
|
|
|
2/03/05
|
|
|
Poxa, obrigado. E pelo "search string" nos links você me deu uma indiretazinha básica para eu usar a ferramenta de busca. Obrigado!! Entendi o recado.
|
|
|
|
3/03/05
|
|
|
QUOTE Data: 2/3/2005 Autor: Vitor_Borba Poxa, obrigado. E pelo ''search string'' nos links você me deu uma indiretazinha básica para eu usar a ferramenta de busca. Obrigado!! Entendi o recado. Peço desculpas se assim pareceu... não foi minha intençao. Coloquei os 3 links por considerar que lá conseguiria sanar todas as suas possiveis dúvidas. De qualquer forma, fico feliz em ter ajudado e você resolvido seu problema. Mais uma vez, peço desculpas... ![]() |
|
|
|
3/03/05
|
|
|
Colega, não, não há necessidade de desculpas. Eu não fiquei ofendido, nem nada. É certo que as pessoas têm que usar a pesquisa: é para isso que ela existe. Mesmo se você tivesse dado a tal indireta, você estaria certo. Falou?? E um abraço, obrigado, realmente ajudou muito. |
|
|
|
4/03/05
|
|
|
Obrigada por compreender. Foi um prazer poder ajudar. |
|
|
|
![]() |
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Quem iniciou o tópico | Visualizações | Última postagem | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Pense bem. Divulgue . Faça sua parte. |
11 | tatha | 169 | Hoje, 04:30 PM Postado por: E-ponto |
![]() |
Computador não instala nem roda Windows XP | 2 | Tom10000 | 42 | Hoje, 03:03 PM Postado por: luizinhoscripts |
![]() |
Compartilhamento Scanner HP SCANJET BG2710 | 0 | JUNIORCURSOS | 11 | Hoje, 02:11 PM Postado por: JUNIORCURSOS |
![]() |
Erro ao Atualizar Windows 2003 Erro 0x80070003 ao atualizar SP2 no windows Server 2003 |
5 | moizheys | 224 | Ontem, 05:17 PM Postado por: moizheys |
![]() |
Encontro Internacional GeneXus começa dia 13 de setembro | 0 | Sid Vicious | 6 | Ontem, 05:00 PM Postado por: Sid Vicious |
|
Data: 2/09/10 - 17:49 |