| Áreas mais acessadas: Windows 7 Windows XP Malwares Segurança Hardware Compra e Venda Placas de vídeo Notebook e Portáteis Jogos Celulares Web Office |
Bem-vindo, visitante ( Ver novos posts | Entrar | Registrar )
|
|
![]() ![]() |
| |
27/01/05
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 18 |
Pessoal:
O problema acontece quando estou usando um arquivo no word e aparece a seguinte mensagem: Winword.exe - Erro de aplicativo A instrução no "0x035b0f3b" fez referência à memória no "0x00080102". A memória não pôde ser "read". Clique em 'OK' para encerrar o programa Clique em'Cancelar' para depurar o programa Obrigado. Ricardo Santos ![]() ![]() ![]() |
|
|
|
|
|
|
28/01/05
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 797 |
naum sei o que kauza o problema, mas é uma descrição genérica do win2k.
|
|
|
|
28/01/05
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 18 |
Obrigado mesmo assim.
|
|
|
|
5/12/08
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 525 De: Curitiba |
Gostaria de reativar esse tópico....
Fiz buscas exaustivas na Internet em relação a esse erro "a memória não pode ser read" etc...etc... Vi as mais diversas alternativas para buscar realmente o motivo desse erro e percebi que até agora ninguém relatou uma forma correta para a solução, ou o verdadeiro motivo da mensagem, li até um jeito de ignorar a mensagem antes dela aparecer, mas o tópico é muito antigo e não me conformo que até agora não tenha solução para o caso... Alguém se habilita a dar uma resposta definitiva para o problema ??? Abraço, |
|
|
|
17/12/08
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 3 |
li até um jeito de ignorar a mensagem antes dela aparecer, mas o tópico é muito antigo e não me conformo que até agora não tenha solução para o caso..
-------------------- |
|
|
|
![]() |
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Quem iniciou o tópico | Visualizações | Última postagem | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Servidor Dell Preciso da melhor configuração com o melhor preço |
0 | zuazen_schiavon | 15 | Hoje, 09:07 AM Postado por: zuazen_schiavon |
![]() |
Não consigo postar tópicos na área do Windows 7 | 5 | xxGLHRMxx | 85 | Ontem, 08:06 PM Postado por: cel_lg |
![]() |
Não consigo trocar ip/net virtua 1mb | 1 | Belvedere77 | 58 | 30/08/10 - 22:23 Postado por: MARCELORAMOS |
![]() |
Serviço de Terminal bloqueado via gpo | 3 | Mc Fly | 70 | 30/08/10 - 22:14 Postado por: tatha |
![]() |
Poder ou Tecnologia? | 7 | gustavohw | 80 | 29/08/10 - 23:04 Postado por: +DHELL+ |
|
Data: 2/09/10 - 17:52 |