Bem-vindo, visitante ( Ver novos posts | Entrar | Registrar )
1 2 3 > »
|
|
![]() ![]() |
11/01/05
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 1.571 |
Como prometido, estou aqui postando o link para download do meu pack. Gostaria também de pedir para que alguém que tenha algum lugar para hospedar que hospede e me passe o link para atualizar o tópico. Esse link que estou postando não ficará no ar por muito tempo, então se você tem uma conexão lenta não baixe-o por enquanto blz? Se forem fazer críticas, façam críticas construtivas, espero no mínimo o respeito e a consideração de todos pelo trabalho realizado. Agradecimento especial ao TIGOS pela ajuda no Pack, hospedagem e apresentação.
Propriedades do Sistema
Assistente de Conexões
Unidades de disco
Desktop (Clique aqui, imagem grande, quebrava o Layout) Opçoes de Segurança
Visualizador de imagens
Em breve estarei fazendo um tutorial para a instalação do pack. Editado pela moderação em 29/09/2006
Arquivo hospedado no Sexuploader, para liberar o download leia:
|
|
|
|
|
|
||||
11/01/05
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 3.877 |
Excelente pack, White Combo. Meus parabéns pelo trabalho realizado.
|
|
|
|
11/01/05
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 772 |
D+ |
|
|
|
11/01/05
|
|
|
Grupo: Colaboradores Ilustres Posts: 2.925 De: Porto Alegre - RS |
Usei o pack aqui também, gostei bastante, porém não sei se fiz algo errado, ou se não vem, porque veio sem o link e quando iniciou ele veio com o tema classic ( já mudei para um do Windows XP ), estou so a procura disso, falta também um tema para o MSN Messenger, não sei se vinha incluso.
Mas no resto está perfeito, trabalho muito bem feito.
![]() EDITAchei os temas, walls, etc, etc, estão tudo na pasta Gant Combo Shell Pack que está no Arquivos de Programas.
Agora sim.
![]() |
|
|
|
11/01/05
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 226 |
ae desculpa a ignorancia, mas é só instalar ? ou precisa modificar td na mao?
|
|
|
|
11/01/05
|
|
|
Grupo: Colaboradores Ilustres Posts: 2.925 De: Porto Alegre - RS |
Só instalar.
Depois vai em iniciar> todos os programas > Gant ...
E coloque para ele trocar os arquivos, ele vai fazer a mudança e você terá que reiniciar, e pronto.
PS: Faça um ponto de restauração do sistema antes por precaução.
![]() |
|
|
|
11/01/05
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 30 |
Está perfeito....muito show esse pack....está de parabens manow
|
|
|
|
11/01/05
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 859 |
Estou baixando e instalando, e depois disso vou hospedar no meu site...
Num vou poder garantir por muito tempo, mas vai ficar on bastante... Assim: meu limite de banda é 3GB.. Quanto tiver gasto mais que 2GB talvez eu tenha que tirar um pouco, vai depender se tiver no fim do mês ou não
|
|
|
|
11/01/05
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 1.218 De: Viçosa - MG |
ola White Combo,
aconpanhei seu trabalho desde o inicio e só tenho parabéns a dar. Desde que o SP2 foi lançado eu aguardava por um pack como esse pois adoro o estilo Gant. Iniciei o download nesse instante e estou ancioso para instalar o pack. Abração aê e parabéns pela dedicação e trabalho... |
|
|
|
11/01/05
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 45 |
Estou efetuando o DOWN agora mesmo (8:28) estarei enviado para alguns FTPs e sites de hospedagem de arquivos. Estou querendo disponibilizar ainda hoje alguns links. Esta vindo a 40 kb.
Em breve. white, parabens cara. Até mais. Lorde_Morpheus |
|
|
|
11/01/05
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 23 |
Cara, parabéns. O Pack ficou perfeito.
Eu acompanhei o desenvolvimento do trabalho desde o primeiro post, terminei de instalar agora e comprovei a ótima qualidade do Pack. Parabéns pelo empenho e ótimo trabalho. |
|
|
|
11/01/05
|
|
|
Gostei muito!... Só tem um bug, que é do Replacer
O Replacer localiza dois NOTEPAD.EXE e só substitui um deles, exatamente o que não é "usado" no Windows XP Então tem que copiar o NOTEPAD.EXE modificado para o system32 porque o replacer só copia para a windows... Eu gostei muito mesmo, e olha que não costumo gostar de ícones mais pesados com esses... Prefiro normalmente ícones mais lights, tipo mac...
|
|
|
|
11/01/05
|
|
|
Grupo: Colaboradores Ilustres Posts: 8.466 De: Porto Alegre / RS |
Editado em 22/08/2005
Novo install feito por amelica com as novas DLLs "Windows Update Agosto 2005"
Hospedado por Gilcachaca no server do Baboo
Falow ![]() Falow
|
|
|
|
11/01/05
|
|
|
Já to mandando para o meu host, que apesar de ser fraquinho acho que já vai dar uma ajuda...
Só que speedy sUx... To mandando a 12,65KB/s Sendo que eu faço downloads a 50KB/s ![]() Colowadows, nossa seu host muito rápido... Fiz um teste aqui consegui 53KB/s que é o máximo desse speedy 350 aqui...
|
|
|
|
11/01/05
|
|
|
White
Deixa no tópico uma explicação de como funciona a instalação e talz, só para o pessoal num ficar cabreiro...
|
|
|
|
![]() |
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Quem iniciou o tópico | Visualizações | Última postagem | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
esconder ip | 1 | sonnewend | 27 | Há 8 minutos Postado por: Douglas Filipe |
![]() |
executando como administrador e virus alguns programas dizem q ñ sou adm |
1 | Diniz_18 | 26 | Hoje, 08:08 PM Postado por: Mr.Million |
![]() |
Dúvidas no Meus Documentos | 1 | Isa A. | 62 | Hoje, 04:31 PM Postado por: Distur |
![]() |
|
10 | ' Corinthiano (H) | 217 | Hoje, 03:59 PM Postado por: muful |
![]() |
Erro ASP.NET 2.0.50727.0 | 0 | galeraaaaa!! | 34 | Hoje, 02:06 PM Postado por: galeraaaaa!! |
|
Data: 8/02/10 - 21:21 |