| Áreas mais acessadas: Windows 7 Windows XP Malwares Segurança Hardware Compra e Venda Placas de vídeo Notebook e Portáteis Jogos Celulares Web Office |
Bem-vindo, visitante ( Ver novos posts | Entrar | Registrar )
1 2 3 > »
|
|
![]() ![]() |
| |
9/12/04
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 65 |
Instruções para ter o seu email da hotmail com 25 MB, mudança imediata.
Vão ás opções e vão ás opções, pessoais, meu perfil e coloquem: País/Região: Estados Unidos Estado: California CEP:90015 Se quiserem outras zonas podem ir procurar AQUI Depois vão até este link para suspender a conta, mas não se preocupem ninguem a pode utilizar sem a vossa password e carreguem em "vá para a página Encerrar Conta ": SUspender CONTA e depois carreguem em "Encerrar a minha conta". Agora carreguem AQUI para reactivar a conta, basta inserir os dados, o vosso email e a password e seguir as instruções. espero ter ajudado TCHU e usem e abusem do espaço... |
|
|
|
|
|
|
9/12/04
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 42 |
Olá amigo, bom dia, olha acabei de fazer o procedimento que você menciona acima, brother que dica maneira viu, muito 10, fiz e deu tudo certinho, e detalhe não perdi nenhuma mensagem na minha caixa de entrada, ficou tudo do mesmo jeitinho, caramba muito legal, parabéns gostei mesmo, agora posso receber mensagens com anexos maiores e guardá-las aqui mesmo, um grande abraço e recomendo essa dica a todos....
|
|
|
|
9/12/04
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 45 |
cara valeu sua dica e muito boa mesmo, fiz e deu certo e não perdi minhas menssagens, obrigado
|
|
|
|
9/12/04
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 484 De: Goiania |
interessante a dica, mas estou feliz com meu hotmail plus com 2gb de espaço.
|
|
|
|
9/12/04
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 509 |
ótima dica,,,ehehehe, já estou com 25MB no hotmail..valeu
|
|
|
|
9/12/04
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 35 |
Cara, você é um gênio, acabei de fazer a mudança e já entrei na conta com 25MB. Muito obrigado.
|
|
|
|
9/12/04
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 1.847 De: Brasília - DF |
Funciona perfeitamente
|
|
|
|
9/12/04
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 509 |
QUOTE Data: 9/12/2004 9:56:13 AM Autor: Tchu Instruções para ter o seu email da hotmail com 25 MB, mudança imediata. Vão ás opções e vão ás opções, pessoais, meu perfil e coloquem: País/Região: Estados Unidos Estado: California CEP:90015 Se quiserem outras zonas podem ir procurar AQUI Depois vão até este link para suspender a conta, mas não se preocupem ninguem a pode utilizar sem a vossa password e carreguem em ''vá para a página Encerrar Conta '': SUspender CONTA e depois carreguem em ''Encerrar a minha conta''. Agora carreguem AQUI para reactivar a conta, basta inserir os dados, o vosso email e a password e seguir as instruções. espero ter ajudado TCHU e usem e abusem do espaço... ![]() amigo eu fiz esse procedimento e estou com 25mb so que eu queria saber o seguinte até quando a gente vai ficar com 25 MB, a quanto tempo que tem que você já fez isso? sera que o hotmail com o tempo não vai voltar a nossa conta para 2mb normal não? |
|
|
|
9/12/04
|
|
|
QUOTE Data: 9/12/2004 11:47:17 AM Autor: scorpions do asfalto QUOTE Data: 9/12/2004 9:56:13 AM Autor: Tchu Instruções para ter o seu email da hotmail com 25 MB, mudança imediata. Vão ás opções e vão ás opções, pessoais, meu perfil e coloquem: País/Região: Estados Unidos Estado: California CEP:90015 Se quiserem outras zonas podem ir procurar AQUI Depois vão até este link para suspender a conta, mas não se preocupem ninguem a pode utilizar sem a vossa password e carreguem em ''vá para a página Encerrar Conta '': SUspender CONTA e depois carreguem em ''Encerrar a minha conta''. Agora carreguem AQUI para reactivar a conta, basta inserir os dados, o vosso email e a password e seguir as instruções. espero ter ajudado TCHU e usem e abusem do espaço... amigo eu fiz esse procedimento e estou com 25mb so que eu queria saber o seguinte até quando a gente vai ficar com 25 MB, a quanto tempo que tem que você já fez isso? sera que o hotmail com o tempo não vai voltar a nossa conta para 2mb normal não? Claro que não amigo, vai ocorrer uma mudança sim so que não para 2mb e sim para 250mb |
|
|
|
9/12/04
|
|
|
Eu tenho uma duvida, eu já estou com 25mb com o meu perfil como sendo residente nos EUA, se eu colocar o meu perfil como sendo residente no Brasil a minha conta continuara mesmo assim com os 25mb
|
|
|
|
9/12/04
|
|
|
Grupo: Colaboradores Ilustres Posts: 8.466 De: Porto Alegre / RS |
Isto funciona só no @hotmail, tenho 2 conta no @MSN mas não funcionou.
Na conta do Hotmail depois de ter 25MB, em meu perfil voltei ao Brasil, e ainda continua 25MB.
Valeu pela dica Tchu
|
|
|
|
9/12/04
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 2.151 |
funciona mesmo..tbm já to com os 25mb aqui..
boa essa dica em Tchu |
|
|
|
9/12/04
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 212 |
EXCELENTE!
VALEU MESMO!! |
|
|
|
9/12/04
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 879 |
excelente cara
não to me aguentando de felicidade
![]() |
|
|
|
9/12/04
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 133 |
Muito Boa a Dica
|
|
|
|
![]() |
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Quem iniciou o tópico | Visualizações | Última postagem | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Computador trava quando ocioso | 0 | gfm1989 | 15 | Hoje, 12:57 AM Postado por: gfm1989 |
![]() |
|
9 | ~Ray | 100 | Ontem, 10:53 PM Postado por: Rodrigo2010 |
![]() |
Como fazer um banner animado, preciso de sugestões Fiz um banner e gostaria da opinião da galera, dicas, criticas enfim |
0 | phoenix18 | 36 | Ontem, 08:44 PM Postado por: phoenix18 |
![]() |
Computador conectado mas não conectado | 0 | zbdigo | 34 | Ontem, 07:44 PM Postado por: zbdigo |
![]() |
Como remover as animações do Incredimail? | 3 | Magnosama | 66 | Ontem, 03:28 PM Postado por: tatha |
|
Data: 1/08/10 - 02:06 |