Bem-vindo, visitante ( Ver novos posts | Entrar | Registrar )
1 2 3 > »
|
|
![]() ![]() |
14/10/04
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 706 |
Bem, todos como eu estavam roendo as unhas ansiosos por uma notícia de lançamento de algum Pack de transformação do XP SP2 para OSX, todos os que conheço como o Flyakite, o iceman e tantos outros ainda trabalham neste pack, mas pesquisando na rede encontrei o pack mais bonito que já vi para SP2, o problema é que estava em alemão e nem em inglês encontrei, resolvi então arregaçar as mangas e traduzir sozinho todo o belo trabalho que o autor deste pack fez.
O arquivo que estou disponibilizando (RAR) contém os arquivos de sistema do XP Pro SP2 BR modificados e 3 visual styles que uso aqui em conjunto com o Pack, dois milk e um muito bonito baseado em longhorn, e só, nada de telas de boot, login, cursores, sons e skins para aplicativos como: MSN, Samurize, etc e tal. Isso aliás pode ser arrumado em sites com o wincustomize e retirado de algum pack para SP1 mesmo. A shell e os demais arquivos são baseados no estilo snow do OSX. Bem, nem preciso dizer que o arquivo só serve para Windows XP Professional SP2 BR e que para instalá-lo só da maneira manual mesmo, pelo modo de segurança ou por um sistema secundário. Quem quiser ou puder criar um instalador para o pack sinta-se a vontade, acredito qua ajudará muito aos que tem pouca experiência nessa área. Todos os créditos da obra ficam restritos ao autor ( <a href="http://www.aqua-soft.org/board/showthread.php?t=18773" target="_blank">http://www.aqua-soft.org/board/showthread....3</a> o que fiz foi traduzir seu trabalho do alemão para português e compartilhar o resultado com vcs... ![]() Já foi criado o instalador ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() *Editado pela moderação em 27/09/2006 Novo instalador criado por amelica Stefanka's Systemfiles Pack XP Arquivo foi hospedado no RAPIDSHARE Aí pessoal, quem já pegou o pack e quer customizar os outros ícones do Xp com o mesmo estilo, peguem a família completa de ícones que o Franziose usou em: ![]() SNOW.E 2 Todos os créditos dos ícones são do autor ( <a href="http://www.rad-e8.com/" target="_blank">http://www.rad-e8.com/</a> !!!*************************************** ATENÇÃO!!! TRADUÇÃO AUTORIZADA E RECONHECIDA PELO AUTOR ************************************* <DIV> Von: Alberto Matos (SuperiG) Gesendet: Samstag, 16. Oktober 2004 08:25 An: franziose@gmx.de Cc: franziose@gmx.de Betreff: Stefanka's Systemfiles Xpsp2 |
|
|
|
|
|
||||
14/10/04
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 188 |
ai cara
eu posso hospedar no meu host e tambem criar o instlador contate-me por msn. rafaeltorato.web@gmail.com |
|
|
|
14/10/04
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 3.877 |
Meus parabéns, que belissimo trabalho amigo! Traduzir em alemão não é nada fácil! Great work!
![]() |
|
|
|
14/10/04
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 1.257 |
Lindo ... simplemente LINDO ... parabens pizi !!
![]() |
|
|
|
14/10/04
|
|
|
[QUOTE]Data: 14/10/2004 9:27:55 PM
Autor: w3bh4rd ai cara eu posso hospedar no meu host e tambem criar o instlador contate-me por msn. rafaeltorato.web@gmail.com[/QUOTE] Já estou fazendo isso cara...
|
|
|
|
14/10/04
|
|
|
Já estou passando o arquivo para o colega w3bh4rd ele ficou de hospedar e criar um instalador...acho que ainda hoje atualizo o tópico e ponho o link...
![]() |
|
|
|
14/10/04
|
|
|
Grupo: Colaboradores Ilustres Posts: 8.466 De: Porto Alegre / RS |
Excelente pizzic@to!
Eu não costumo trocar a shell32, com esta, vou trocar, blz...
Meu servidor está disponível para este pack, qualquer coisa tamos aí.
Falow
|
|
|
|
14/10/04
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 2.532 |
QUOTE Data: 14/10/2004 9:52:55 PM Autor: Coloradows Excelente pizzic@to! Eu não costumo trocar a shell32, com esta, vou trocar, blz... Meu servidor está disponível para este pack, qualquer coisa tamos aí. Falow Digo o mesmo, eu não costumo incrementar muito o Windows mesmo porque tenho só 256mb de memo ram, mas essa shell eu vou por |
|
|
|
14/10/04
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 3.637 De: Sao Paulo |
E quem disse que ele traduziu do Alemão? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Restorator 2004 comeu solto... kkkkkkkkk
T+
|
|
|
|
14/10/04
|
|
|
Grupo: Colaboradores Ilustres Posts: 8.466 De: Porto Alegre / RS |
QUOTE Data: 14/10/2004 9:58:51 PM Autor: TIGOS E quem disse que ele traduziu do Alemão? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Restorator 2004 comeu solto... kkkkkkkkk
T+
Acho que o pizzic@to! é de ResHacker |
|
|
|
14/10/04
|
|
|
Acho que ele não foi tao burro assim... ou foi?
![]() Editado:
Sim ele foi ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
T+
|
|
|
|
14/10/04
|
|
|
Usei os dois...um para trocar os textos e outro para fazer ajustes finos...
![]() |
|
|
|
14/10/04
|
|
|
QUOTE Data: 14/10/2004 10:06:52 PM
Autor: TIGOS Acho que ele não foi tao burro assim... ou foi?
![]() Editado:
Sim ele foi ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
T+
Pelo menos fiz algo de útil em prol da comunidade, não deixei de fazer nada além de só criticar a iniciativa dos outros... |
|
|
|
14/10/04
|
|
|
Calma moça... kkkkkkkkkkk
Nao é culpa minha se o Baboo não soltou o pack que mandei por cd para ele...
![]() T+
|
|
|
|
14/10/04
|
|
|
QUOTE Data: 14/10/2004 10:17:36 PM Autor: TIGOS Calma moça... kkkkkkkkkkk
Nao é culpa minha se o Baboo não soltou o pack que mandei por cd para ele...
T+
E o que isso tem a ver comigo mesmo??? |
|
|
|
![]() |
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Quem iniciou o tópico | Visualizações | Última postagem | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
como arrumar |
2 | Passoquinha | 199 | 25/01/10 - 11:35 Postado por: Passoquinha |
![]() |
package com.sun.data.provider does not exist | 0 | mauriciocubas | 298 | 22/10/09 - 17:24 Postado por: mauriciocubas |
![]() |
Pack de Linguagens | 1 | Mari0 | 329 | 28/09/09 - 14:57 Postado por: E-ponto |
![]() |
pack pt-br para Windows 7 enterprise | 1 | rafegal | 916 | 16/09/09 - 10:51 Postado por: E-ponto |
![]() |
Pack de atualização Win95 para Win98 em PT BR | 3 | Yoshi RJ | 988 | 6/08/09 - 13:37 Postado por: misson |
|
Data: 9/02/10 - 14:21 |