Áreas mais acessadas:  Windows 7  Windows XP  Malwares  Segurança  Hardware  Compra e Venda  Placas de vídeo  Notebook e Portáteis  Jogos  Celulares  Web  Office 

Bem-vindo, visitante ( Ver novos posts | Entrar | Registrar )

8 Páginas V   1 2 3 > » 

Reply to this topicStart new topic

Dúvidas sobre Windows XP SP2 - POSTE SOMENTE AQUI

LORD Palma
post 7/08/04
Post #1

Ícone do grupo

Grupo: Microsoft Brasil
De: São Paulo

DOWNLOAD:
Download para Windows XP Home/Pro/Tablet/Media Center em inglês: http://download.microsoft.com/download/1/6...935-SP2-ENU.exe

Para Windows XP em Português do Brasil: EM BREVE. AINDA NÃO LIBERADO.

Com o fim dos testes do Service Pack 2 do Windows XP é natural que muitas dúvidas e problemas comecem a aparecer. Se você tem dúvidas sobre a instalação e uso do SP2, por favor, poste neste tópico. Centralizando as dúvidas em um só tópico fica mais fácil obter a resposta rapidamente.

Vou postar aqui algumas perguntas comuns:

Onde baixo o Service Pack 2 do XP?

Até o momento o SP2 atingiu apenas o "RTM", ou seja, não é destinado para usuários finais, mas sim para empresas que vendem PC (HP, Compaq, Dell, etc)... Essas empresas sempre ganham alguns dias a mais para se prepararem e passarem a vender computadores já atualizados.

E quando vou poder baixar?!

Em breve a Microsoft irá liberar a versão "RTW", ou seja, liberado na Internet. Com isso todos poderão baixar a atualização diretamente da Microsoft. Se você não quiser se preocupar em ficar de olho nas datas, apenas ative a "Atualização Automática" de seu Windows XP Service Pack 1, pois a partir do dia 25 de agosto ele se atualizará automaticamente.

Eu achei por aí na Internet um suposto arquivo de instalação do Service Pack 2, então ele já foi lançado?

Ele foi liberado apenas para usuários da MSDN (programadores), Beta-Testers oficiais e os parceiros OEM(HP, Dell, etc). Tome muito cuidado ao baixar um suposto SP2 de outro site que não seja microsoft.com. Você pode estar sendo enganado e a atualização ser anterior a que a Microsoft vai liberar. Isso representará problemas no futuro. Recomendamos esperar a Microsoft lançar oficialmente em seu site.

Eu quis encarar os riscos, baixei um arquivo de 260MB e ele não está funcionando no meu Windows! Pq?!?!?!

Até o momento somente o Service Pack 2 para o Windows em inglês e em alemão foram liberados. Se seu Windows é em português você deverá aguardar até o final do mês pelo service pack em sua lingua.

Afinal, o que mudou nessa atualização!?

O Windows ficou muito mais seguro quando conectado na Internet. Agora o firewall do Windows XP é ativado por padrão e ele é iniciado antes do Windows carregar seus arquivos de rede, o que o torna muito mais seguro do que a versão anterior. Também inclui o novo Windows Update 5, o Windows Security Center, Novo assistente de Rede Wireless, PopUp Blocker no Internet Explorer, um Outlook Express mais seguro para abertura de anexos, etc...

Eu preciso do Service Pack 1 instalado em meu computador para instalar o SP2?

Não! O SP2 substitui o SP1. Você não precisar tê-lo instalado em seu computador.

Quando sai exatamente o SP2 em Português para o Brasil?

Oficialmente não existe uma data. Mas a estimativa é no final de agosto. Para quem encomendou o CD com o SP2, ele deverá chegar no final de setembro.

Este tópico será atualizado durante as primeiras semanas do SP2.

Última atualização: 09/Agosto

Go to the top of the page

+Quote Post

LORD Palma
post 7/08/04
Post #2

Ícone do grupo

IMPORTANTE: Não postem endereços de download ou informações de onde obter o Service Pack 2 fora dos servidores da Microsoft. Você poderá ser suspenso do Fórum com base nas regras 1.1 e 1.1.a

+Quote Post
Gilcachaca
post 7/08/04
Post #3

Ícone do grupo

Grupo: Participantes

Boa LORD ...  vai chover Dúvidas aqui quando liberar a versão BR do SP2 ...

Uma Pergunta ...  no SP2 tme alguma modificação para bloqueio de Spywares, Malwares e Addwares ?

Parece que agora a Microsoft vai dar trabalho pros desenvolvedores de virus ...  hehehehe

+Quote Post
Wade
post 7/08/04
Post #4

Ícone do grupo

onde eu posso encomendar o CD do XP SP2?

+Quote Post
Ipatinga
post 7/08/04
Post #5

Ícone do grupo

Grupo: Colaboradores Ilustres

Boa...não precisa instalar o SP1 agora...só SP2...salvou trabalho...hheehhh...mas tipo, vai precisar instalar os updates que foram lançados entre o SP1 e o SP2? Tava vendo uns tutorial para integrar o SP1 ao cd do XP com o nlite...tipo, vai dar para fazer com o sp2 blza?

+Quote Post
E-ponto
post 7/08/04
Post #6

Ícone do grupo

Grupo: Administradores
De: World Wide Web

Data: 7/8/2004 8:56:37 AM
Autor: Gilcachaca

Uma Pergunta ...  no SP2 tme alguma modificação para bloqueio de Spywares, Malwares e Addwares ?

Sim, uma das medidas mais positivas neste sentido é sempre perguntar ao usuário sobre a instalação de controles ActiveX, responsáveis pelo download e instalação de inúmeros trojans, spywares e afins. Agora se responder SIM para qualquer coisa que aparecer, sorry danou-se.

+Quote Post
j@spiøn
post 7/08/04
Post #7

Ícone do grupo

Grupo: Colaboradores Ilustres

Data: 7/8/2004 10:15:54 AM
Autor: Ipatinga

Boa...não precisa instalar o SP1 agora...só SP2...salvou trabalho...hheehhh...mas tipo, vai precisar instalar os updates que foram lançados entre o SP1 e o SP2? Tava vendo uns tutorial para integrar o SP1 ao cd do XP com o nlite...tipo, vai dar para fazer com o sp2 blza?

oq você quis dizer com "vai precisar instalar os updates que foram lançados entre o SP1 e o SP2?"

o SP2 é o sucessor do SP1 (óbvio) sendo assim todas as atualizações lançadas até a data da finalização do SP2 estão inclusas neste

creio que vai dar para integrar o SP2 ao cd do XP sim

só queria saber se o Windows update vai funcionar corretamente aki...

+Quote Post
megamen_henrique
post 7/08/04
Post #8

Ícone do grupo

Msg editado pelo Administrador. Participante "confundiu" tudo.

+Quote Post
atomic
post 7/08/04
Post #9

Ícone do grupo

r0x, vou só esperar a versão final, aí eu formato e instalo ele aqui.

Dessa vez a Microsoft acertou em cheio com o SP2, o nivel de segurança dele nem se compara, fora o firewall que vem embutido nele, todo novo processo que solicita conexão ele pergunta se deseja liberar!

E ouvi dizer que estão falando que esse SP2 deixa o sistema lento, se a máquina ruim, é balela isso, ele não instala programa para pesar. apenas subtitui .dll''s do Windows por novas.

+Quote Post
LORD Palma
post 7/08/04
Post #10

Ícone do grupo

Data: 7/8/2004 10:15:00 AM
Autor: Wade

Será nessa URL: http://www.microsoft.com/windowsxp/downloa...us/default.mspx

+Quote Post
LORD Palma
post 7/08/04
Post #11

Ícone do grupo

Data: 7/8/2004 11:59:25 AM
Autor: j@spiøn

oq você quis dizer com ''vai precisar instalar os updates que foram lançados entre o SP1 e o SP2?''

o SP2 é o sucessor do SP1 (óbvio) sendo assim todas as atualizações lançadas até a data da finalização do SP2 estão inclusas neste

Sim, todas as atualizações lançadas ANTES do Service Pack 2 estarão inclusas... incluindo aquelas DEZENAS de atualizações avulsas no WindowsUpdate.

+Quote Post
atomic
post 7/08/04
Post #12

Ícone do grupo

Data: 7/8/2004 6:01:43 PM
Autor: LORD Palma

Data: 7/8/2004 10:15:00 AM
Autor: Wade

Será nessa URL: http://www.microsoft.com/windowsxp/downloa...us/default.mspx

Nesse CD só vai vir o SP2? mais nada?

+Quote Post
LORD Palma
post 7/08/04
Post #13

Ícone do grupo

Data: 7/8/2004 6:05:15 PM
Autor: atomic

Nesse CD só vai vir o SP2? mais nada?

Sim, claro...

+Quote Post
Costelinha
post 7/08/04
Post #14

Ícone do grupo

Cara se eu baixar uma versão que não seja a final.....
vou precisar baixar a final depois?
Eu posso me cadastrar no site winbeta?

+Quote Post
LORD Palma
post 7/08/04
Post #15

Ícone do grupo

Data: 7/8/2004 4:25:16 PM
Autor: atomic

E ouvi dizer que estão falando que esse SP2 deixa o sistema lento, se a máquina ruim, é balela isso, ele não instala programa para pesar. apenas subtitui .dll''s do Windows por novas.

Pelo contrário. Aqui está mais rápido... boot, shutdown e até mesmo o uso do sistema em si...

+Quote Post

8 Páginas V   1 2 3 > » 

Reply to this topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Collapse

> 5 imagens de fundo para o seu computador

tn_gallery_364_33396.jpg
tn_gallery_364_118651.jpg
tn_gallery_364_25940.jpg
tn_gallery_364_47194.jpg
tn_gallery_364_561.jpg

Collapse

> Tópicos Similares

Tópico Respostas Quem iniciou o tópico Visualizações Última postagem
No New Posts Windows XP lite