| Áreas mais acessadas: Windows 7 Windows XP Malwares Segurança Hardware Compra e Venda Placas de vídeo Notebook e Portáteis Jogos Celulares Web Office |
Bem-vindo, visitante ( Ver novos posts | Entrar | Registrar )
|
|
![]() ![]() |
| |
8/03/04
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 102 |
Ola Galera beleza
Tipo gostaria de saber onde fica os planos de fundo do MSN messenger, recebi um plano de fundo de uma colega e costaria de saber onde ele fica armazenado? é isso aí flw t+ |
|
|
|
|
|
|
8/03/04
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 548 |
e ae, blz, os plano de fundos que vem no MSN, eles ficam dentro do arquivo msnmsgr.exe que fica na pasta C:Arquivos de programas=> MSN Messenger, você pode ver eles com o pragramas Resource Hacker, acho que você pode até acrescentar mais planos de fundos vai de você e sua paciência se quiser mudar, mas aconselho você colocar esse plano de fundo que você recebeu, em uma pasta qualque ou mesmo na pasta do MSN.
|
|
|
|
8/03/04
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 1.054 |
Click em Ferramentas e Criar Planos de Fundo quando estiver com o Messenger aberto, você verá os planos de fundo disponiveis no seu messenger. Caso queira mais alguns Click logo abaixo em Baixar Planos de Fundo que você será encaminhado para uma página com vários dele, depois selecione aquele que gostar e baixe pro seu PC.
|
|
|
|
8/03/04
|
|
|
tipo gostaria de salvas esses planos em uma pasta especifica, o que o wmsbaboo
disse parece ser o que eu quero, vou testar o que ele falou flw a todo e Obrigado
|
|
|
|
8/03/04
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 641 |
wmsbaboo disse:
e ae, blz, os plano de fundos que vem no MSN, eles ficam dentro do arquivo msnmsgr.exe que fica na pasta C:Arquivos de programas=> MSN Messenger, você pode ver eles com o pragramas Resource Hacker, acho que você pode até acrescentar mais planos de fundos vai de você e sua paciência se quiser mudar, mas aconselho você colocar esse plano de fundo que você recebeu, em uma pasta qualque ou mesmo na pasta do MSN _____________________________________________________________ Aí pessoal eu tinha a mesma dúvida do danillo, e com essa dica do wmsbaboo, eu consegui chegar ao local que ele especificou, ou seja, onde ficam os planos de fundo. Porém, eu queria achar os planos de fundo que recebo de outros contatos, pois os que eu achei com o Resource Hacker, são apenas os que vieram já com o Messenger !!! Alguém sabe onde fica os planos de fundo que recebo de outros contatos da minha lista?? Obrigado !!!
|
|
|
|
9/03/04
|
|
|
Xterminator
É isso que eu também quero saber, se alguém suber ajuda ae ![]() flw aí t+ ![]() |
|
|
|
10/03/04
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 641 |
Será que ninguém sabe uma maneira de nos ajudar????
Eu queria muito pegar o Plano de Fundo que recebi para usá-lo apenas como imagem normal em outras coisas aqui no PC !!!! Esses planos de fundo recebidos de outros contatos tem que ficar em algum lugar !! Não é possível que fica tao bem escondido assim !! Hehe.... Se alguém souber, poste aí !!! Obrigado !!!
|
|
|
|
11/03/04
|
|
|
nossa também to afim de saber, ja revirei o msnmsgr.exe inteiro com o Resource Hacker e nada
se alguém souber poste aí fazendo um favor flws valeu
|
|
|
|
11/05/04
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 13 |
C:Documents and Settings'nome_do_usuario'Dados de aplicativosMicrosoftMSN Messenger'numero'Backgrounds
http://www.babooforum.com.br/idealbb/view....0-6875969CF193} isso nu XP...nus otrus Win eu não sei... |
|
|
|
![]() |
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Quem iniciou o tópico | Visualizações | Última postagem | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Fundo da figura...Corel Draw 15 . Fundo da figura |
1 | SOCCOL | 32 | Hoje, 03:20 PM Postado por: Dimoba |
![]() |
Desligando e Voltando Para configurações anteriores | 5 | BuluNet | 154 | Hoje, 10:57 AM Postado por: rommel_waffen |
![]() |
Desenvolvimento de Aplicativos WEB Opiniões sobre que técnologia usar |
0 | ezequiellorenzatti | 40 | Ontem, 12:45 PM Postado por: ezequiellorenzatti |
![]() |
Msn não funciona | 2 | potiguar2006 | 123 | Ontem, 11:41 AM Postado por: tatha |
![]() |
Demora no POST | 1 | ricardo_elturco | 44 | 31/08/10 - 10:30 Postado por: ZzZzJuniorzZzZ |
|
Data: 2/09/10 - 17:48 |