| Áreas mais acessadas: Windows 7 Windows XP Malwares Segurança Hardware Compra e Venda Placas de vídeo Notebook e Portáteis Jogos Celulares Web Office |
Bem-vindo, visitante ( Ver novos posts | Entrar | Registrar )
1 2 >
|
|
![]() ![]() |
| |
15/02/04
|
|
|
Grupo: Administradores Posts: 6.455 De: São Paulo |
Este tópico é destinado apenas para dúvidas, críticas e sugestões sobre o Tutorial O&O Defrag 6.0 Server Edition
|
|
|
|
|
|
|
29/02/04
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 14.091 De: Rio de Janeiro |
Em uma parte você disse que, se usasse o método Complete/Modified, não era para usar nenhum outro método depois. Só que, em outra parte, você disse que era para usar o Complete/Modified, e depois o Space ou Stealth. Não entendi.
![]() Revisão: desfragmentei uma partição aqui e fui no desfragmentador e Windows e fui ver: ainda ficou uma pasta fragmentada e 3 arquivos fragmentados na MTF; Ten como tirar isso?
|
|
|
|
1/03/04
|
|
|
Nas dicas finais eu alterei a frase "Para desfragmentação de servidores comuns é recomendável primeiramente o uso do método COMPLETE/Modified e depois disso STEALTH ou SPACE. " por "Para desfragmentação simples, é recomendável primeiramente o uso do método COMPLETE/Modified (para realizar uma desfragmentação completa) e depois disso STEALTH ou SPACE (para que as próximas desfragmentações sejam mais rápidas, embora o uso de COMPLETE/Modified proporcione uma desfragmentação mais completa" para não haver dúvidas
![]() |
|
|
|
6/03/04
|
|
|
Valeu.
![]() |
|
|
|
7/03/04
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 1.478 |
Hmm...ontem de noite eu fui testar o programa e usei o método COMPLETE/Modified e ainda sobrou 5 arquivos fragmentados...
Hoje eu fui ver e já tem mais de 60 arquivos fragmentados...Naum era para ter limpado tudo? Tipo, logo depois que terminou a desfragmentação pela primeira vez e que dobrou os 5 arquivos fragmentados, eu passei o COMPLETE/Modified de novo e demorou bastante até...pensei que desfragmentaria bem mais rápido.
|
|
|
|
7/03/04
|
|
|
Tudo depende da quantidade de arquivos modificados, do tamanho destes e do uso do computador, embora nem sempre seja possível desfragmentar 100% dos arquivos (veja o aplicativo da sysinternals no final da matéria) ...
|
|
|
|
10/03/04
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 145 |
Baboo ... tenho um problema instalei em 3 makinas e rodou tudo certinho fiz exatamente como estava no tutorial e foi beleza, mas na quarta makina deu uma mensagem de erro tem como me ajudar aqui ou é melhor eu postar a pergunta em outra área? Em todas as makinas o SO é o XP pro ... na ultima a mensagem de erro diz o seguinte:
"Network error or warning
Acesso negado
(5)"
Sempre que eu executo o programa ele me dah esse erro
![]() ![]() |
|
|
|
11/03/04
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 3.637 De: Sao Paulo |
Ele não desfragmentiza os Locked Files??? como as pastas????????... porque senao eu ainda prefiro o o sistema do Set It And Forget It do Diskeeper Pro... que no boot ele arruma as pastas pro inicio da partição de depois desfragmenta tudo...
T+
|
|
|
|
15/04/04
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 339 |
Estou pretendendo comprar o O & O DEFRAG 6.0 SERVER EDITION. Onde o encontro? Quanto que é?
|
|
|
|
15/04/04
|
|
|
Grupo: Colaboradores Ilustres Posts: 11.315 |
Esse programinha é jóia.... desfragmenta que é uma blza e ainda dá opção para desfragmentar em horários e em segundo plano.... sem falar que desfragmentar mais de 1 HD de uma vez é uma blza só.
|
|
|
|
17/04/04
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 14.351 |
---------------- Show de bola mesmo Sem contar que ele ainda tem três tipos de Desfragmentação |
|
|
|
23/08/04
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 1.099 De: Brasil / Paraná / Curitiba |
Eu fiz a desfragmentação COMPLETE/Modified: no meu PC, os programas e arquivos depois da inicialização, estaum abrindo mais rápidos.
Mas o meu WinXP ateh o ultimo programa a ser aberto na inicialização levavam um tempo de 01:30m (aproximadamente) , depois da desfragmentação está carregando em 02:05m Estranho naum? *Meu HD esta dividido em duas partições NTFS (naum sei se isso faz diferença) |
|
|
|
27/11/04
|
|
|
É possível usar o O&O Defrag Server Edition num desktop sem estar conectado à Internet?
|
|
|
|
12/01/05
|
|
|
Sobe.
|
|
|
|
16/07/05
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 4 |
Baboo..antes de tudo parabéns aew pelo Tutorial..ficou bacana.
Bom..eu tenho uma máquina com o Windows XP home, PIV 2,4, 512 de memória e um HD SAMSUNG SV800H4H (FAT32) com capacidade de 74,5 GB, tendo restado apenas 5,45 GB de espaço livre. Eu estou usando o Defrag Pro 8 e fiquei na dúvida de qual processo de desfragmentação usar, pois o tuto é para Servers. Eu uso o computador para atividades domésticas (jogos, músicas, trabalhos). Qual processo devo usar?? T+!! |
|
|
|
![]() |
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Quem iniciou o tópico | Visualizações | Última postagem | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Defraggler v1.21 | 0 | Sid Vicious | 83 | 2/08/10 - 17:55 Postado por: Sid Vicious |
![]() |
Defraggler v1.20 | 0 | Sid Vicious | 79 | 21/06/10 - 15:59 Postado por: Sid Vicious |
![]() |
Defraggler v1.19.192 | 0 | Sid Vicious | 165 | 19/05/10 - 15:00 Postado por: Sid Vicious |
![]() |
Server 2003 perdendo compartilhamento ao reiniciar Storage conectado via usb perde as pastas compartilhadas |
3 | guieka | 841 | 27/04/10 - 08:21 Postado por: guieka |
![]() |
Server 2008R2 Travando Travando |
1 | andre-dp | 776 | 6/04/10 - 20:42 Postado por: Douglas Filipe |
|
Data: 2/09/10 - 17:42 |