Bem-vindo, visitante ( Ver novos posts | Entrar | Registrar )
1 2 3 > »
|
|
![]() ![]() |
3/02/04
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 1.257 |
SHELLS MODIFICADAS PARA WIN XP
![]()
|
|
|
|
|
|
||||
3/02/04
|
|
|
Grupo: Colaboradores Ilustres Posts: 13.784 |
Gostei do tópico.
![]() Você não acharia melhor mudar o título de Postem suas SHELL32.DLL do XP modificadas para MAC! para Postem suas shell32.dll do XP modificadas! ?
Pois nem todos modificam a dll com ícones do MAC.
![]() |
|
|
|
3/02/04
|
|
|
Edit
arquivos no primeiro POST |
|
|
|
4/02/04
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 200 De: Taboão da Serra |
Po legal esse post logo logo posto a minha estou fazendo uma com os ícones reais, tipo micros reais, pastas reais tipo aquelas de arquivos muito legal está ficando
|
|
|
|
4/02/04
|
|
|
---------------- Vlws cara ... a minha é uma que peugie auqi no fórum do Baboo, e modifiquei uns ícones ... mas está dificil botar ela num FTP ... você sonhece algun de 30 Mb sme limite de tamanho para arquivo, e que seja gratis ? ![]() EDIT Consegui upar minha shell. |
|
|
|
4/02/04
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 200 De: Taboão da Serra |
---------------- cara estou com o msm problema que você eu também não tenho onde upar mais estou na procura assim que achar posto aqui
|
|
|
|
4/02/04
|
|
|
Tive a sorte de meu primo asisnar o terra .. dai botei no disco virtual dele ..
|
|
|
|
5/02/04
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 772 |
Ai vai a minha contribuição.
Espero que gostem!!!
E quem quiser deixar assim que nem o meu,a dica que eu dou é que peguei tudo aqui no forúm,blz???
Até mais galera!!!
![]() ![]() |
|
|
|
5/02/04
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 3.637 De: Sao Paulo |
Dica do TIGOS:Gente para esse tópico ficar melhor...mais organizado e mais "leve" para os dial users que SÂO A MAIORIA DA INTERNET BRASILEIRA!... como eu... seria legal que vocês colocassem esses screens como versão mini... e linkassem os mini screens às suas versões full.. entenderam... dae quem quiser ver em detalhes... clica e abre outra janela com o screen em tamanho real...
Eu recomendo mini screens de 120x80 pixels...
T+
|
|
|
|
5/02/04
|
|
|
Ai galera,vamos postar as suas shell's ai,para todos nós vermos a criatividade das pessoas até aonde chega,blz
???... |
|
|
|
5/02/04
|
|
|
---------------- Boa idéia tigos ... Mas acho que nesse tamanho 717X538 fica PERFEITO, como postado acima ... EDIT ... Anakin ... o Seu ficou SHOW brother ... muito Iradu ... você poderia postar a shell32.dll ?? e os outros arquivos ?? gostei muito do seu ...
|
|
|
|
5/02/04
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 510 De: Goiânia - Goiás - Brasil |
Muito legal esses Screens, vou postar uns aqui também...
|
|
|
|
5/02/04
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 2.532 |
Alguém pode me indicar aonde tem uma Shell do gant para sp1?
|
|
|
|
5/02/04
|
|
|
gant ? desculpe a ingnurância heheheee amigo mais não sei o que é ! pode me explicar ?
|
|
|
|
6/02/04
|
|
|
GANT Gil,são os ícones da minha shell e do dock,blz?
E o link é esse http://www.babooforum.com.br/idealbb/view....263C200A810EF9C . E Storm,para XP SP 1 BR,ainda não vi.Estou usando SP 1 no meu XP com SP 1,más estou temdo problemas e vou tirar a shell e esperar para ver se sai o GANT BR SP 1. Valeu galera,até mais!!! ![]()
|
|
|
|
![]() |
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Quem iniciou o tópico | Visualizações | Última postagem | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Download lento meus downloads ta lento tem como melhorar? |
4 | MASCOLLI | 358 | Hoje, 03:56 PM Postado por: jeancmr1 |
![]() |
Dois filmes | 1 | Karioba | 72 | Ontem, 06:42 PM Postado por: bunnyboy |
![]() |
XP Mode: Teclado Lento | 3 | akirakawa | 144 | 3/02/10 - 20:52 Postado por: akirakawa |
![]() |
Do XP ao Seven | 6 | Mr.SORRY | 556 | 3/02/10 - 11:44 Postado por: Pedrão |
![]() |
XP nao reconhece microfone | 4 | DGargiolli | 293 | 3/02/10 - 00:39 Postado por: _Lucas_ |
|
Data: 8/02/10 - 21:19 |