| Áreas mais acessadas: Windows 7 Windows XP Malwares Segurança Hardware Compra e Venda Placas de vídeo Notebook e Portáteis Jogos Celulares Web Office |
Bem-vindo, visitante ( Ver novos posts | Entrar | Registrar )
1 2 >
|
|
![]() ![]() |
| |
10/01/04
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 129 |
galera,
estou fazendo um mini passo a passo de como criar um email @msn.com sem instalar o MSN Explorer 1. acesse hotmail.com digite no login o seguinte fulano@msn.com senha qualquer coisa. aí de ok como se fosse entrar no hotmail. vai aparecer uma tela do net.passaport dizendo que aquele endereço não existe. clique criar um .net passaport vai entra no cadastro aí você vai notar que o seu e-mail sera msn.com. duvidas poste aqui! |
|
|
|
|
|
|
10/01/04
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 864 |
Emails @msn também tem 2mb como o hotmail?
|
|
|
|
10/01/04
|
|
|
os dois são os mesmos. a não ser que você pague mensalmente para ter um espaço a mais na sua caixa postal.
|
|
|
|
12/01/04
|
|
|
"UP" para esse tuto!
|
|
|
|
12/01/04
|
|
|
Grupo: Colaboradores Ilustres Posts: 5.022 |
---------------- Companheiro, É interessante a sua dica, visto que a única maneira de criar um email MSN que eu conhecia era através do MSN Explorer. Poste na área de dicas. |
|
|
|
12/01/04
|
|
|
eu mesmo inventei esse "novo" jeito de criar um e-mail @msn.com sem que presise instalar o tal do MSN Explorer. mas qual area de dicas?
|
|
|
|
25/11/04
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 182 |
Obrigada pela dica vou tentar!!!
|
|
|
|
25/11/04
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 182 |
Acabei de fazer o email no MSN pelo MSN explorer
mas veio com 2mb só |
|
|
|
25/11/04
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 190 |
Nao é certeza mas parece que até dia 5 as contas migraram para 250mb
Nesse link eu ensino como criar contas @hotmail.it @hotmail.co.uk @hotmail.co.jp @hotmail.fr @hotmail.de Quando criei uma para fazer o tutorial @hotmail.it de início eram 25mb. Link para o tutorial http://ubbibr.fotolog.net/msn_info/?photo_id=9826853 |
|
|
|
5/01/05
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 25 |
Muito boa a dica....
Eu fiz um "@hotmail.co.jp"... Agora como faço para confirar o Outlook Express para receber os e-mails dessa conta no meu computador??? Se alguém souber como fazer me dê uma ajuda... Obrigado |
|
|
|
23/09/06
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 2 |
Bem eu tentei fazer o que você falou...mas aparece que eu já tenho um passaport...mas eu achu que eu não tenho naum... e eu não consigo fazer um e-mail msn.. me add no MSN para me explicar direitinho: bjux |
|
|
|
5/11/06
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 10 |
Tentei fazer como você disse, mas não aconteceu como você falou. Aparece uma mensagem em vermelho dizendo que o endereço não existe.
|
|
|
|
5/11/06
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 30 |
|
|
|
|
7/11/06
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 10 |
VALEU!
Mas ele será criado em inglês? Esta página esta em ingles. Posso mudar o idioma depois de criado? Valu cara me ajudou mesmo!
|
|
|
|
7/11/06
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 4 |
perfeito, esse link que você passou cai direto para registrar o email. valeu. vou deixar meu msn. se quiserem adicionar, para gente trocar idéia sobre informatica. blz.. |
|
|
|
![]() |
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Quem iniciou o tópico | Visualizações | Última postagem | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Computador não instala nem roda Windows XP | 2 | Tom10000 | 42 | Hoje, 03:03 PM Postado por: luizinhoscripts |
![]() |
Compartilhamento Scanner HP SCANJET BG2710 | 0 | JUNIORCURSOS | 11 | Hoje, 02:11 PM Postado por: JUNIORCURSOS |
![]() |
Ovi Files será descontinuado | 0 | Sid Vicious | 5 | Hoje, 10:33 AM Postado por: Sid Vicious |
![]() |
|
2 | carlosOFF | 41 | Ontem, 02:47 PM Postado por: ciro-mota |
![]() |
compartilhar sinal da net na rede | 1 | mario leite | 41 | Ontem, 02:39 PM Postado por: ciro-mota |
|
Data: 2/09/10 - 17:48 |